CAP: 141 NÃO ME DEIXA VOLTAR

1.3K 81 9
                                    

A PROSTITUTA





Lauren sabia que não seria nada fácil manter Taylor na cidade, mesmo contra gosto, Ariana deixou à branquinha ir com a irmã e a prima, Camila deixou as meninas em casa. No dia seguinte Ally fez a difícil tarefa de ligar pra tia e avisar que a prima estava em sua casa, à mulher ficou furiosa com a noticia, por mais que Ally tentasse argumentar ninguém conseguia acalmá-la, fez mil ameaças, depois de um bom tempo no telefone desligou.

Foi conversar com o marido que não ajudou em nada, Michel insistia em deixar Taylor que ficasse lá, mais não teve jeito a confusão so tinha começado, na manhã seguinte clara pegou o primeiro vôo para Recife.

Depois de cinco horas de vôo a aeromoça anuncia que o avião vai aterrisar, Clara tomou o resto da água que tinha pedido, seu coração estava a mil tinha pavor de andar de avião, assim que desembarcou ligou para filha.

- Lauren sua mamãe chegou. – diz apreensiva.- Droga eu avisei a Tay pra não sair de casa, liga pra Ariana e manda ela trazê-la de volta.

– Lauren diz isso enquanto pega um táxi indo pro aeroporto busca a mãe já que era a primeira vez dela na cidade.

Taylor tinha ido a praia com Camila, e Ariana e umas amigas das meninas assim que recebe a ligação da irmã sai correndo pra casa.

- Ariana melhor você ir.

- Quero ficar.

- Não amor, mamãe não pode te ver.

- Ta bom qualquer coisa me liga que venho voando.

As duas se despediram com um beijo.

Lauren tentava conter a ansiedade que estava sentindo, seu coração apertava a cada passo que dava a sala de desembarque, rever a mãe depois de tanto tempo não estava em seus planos, Clara já tinha visto Lauren chegando, seu coração deu uma pontada de dor.

Lauren estava ainda mais bonita que a ultima vez que a viu, se parecia cada vez mais com o pai, foi empurrando o carrinho buscando força pra encarar a filha, o coração de ambas batiam descompassado ao cruzarem os olhares, milhões de lembranças passavam a mente, a recepção não podia ter sido mais fria, tinham amargura na voz e um ice berg no olhar.

- Fez boa viagem? – Lauren quebrou o silencio.

- Andar de avião nunca é uma boa viagem.

- Ainda não perdeu esse medo das alturas?

- Há medos que não se perdem, você mora muito longe daqui?

- Não muito, vamos.

As duas mulheres entram dentro do táxi, clara não trazia muita bagagem sinal que pretendia passa poucos dias na cidade, foi o caminho todo caladas, com o coração batendo de forma irritante que chegava a doer aquele reencontro estava mexendo com ambas, milhões de lembranças, brigas amargam, ofensas, surgiam em suas mentes.

Assim que o táxi parou em frente ao prédio Lauren conduziu a mãe até o apartamento, assim que a mulher entrou na casa sua expressão mudou na hora, um largo sorriso surgiu em sua face, Ally se aproximou da tia a abraçando com carinho as duas estavam com muita saudade uma da outra.

Lauren deixou as duas na sala e levou a mala da mãe para seu quarto onde ela ficaria no período que estivesse na cidade, assim que entrou no quarto Tay olhou assustada pra porta achando que era sua mãe, respirou aliviada quando viu Lauren.

- Ela veio? - perguntou apreensiva.

- Não esta vendo a mala.

- Biel veio?

- Não.

Taylor deu com os ombros pra trás decepcionada.

- Taylor!

- Taylor escuta a voz da mãe a chamando conhecia aquele tom de voz era sinal de irritação, a menina olhou pra irmã mais velha pedindo socorro.

- Estou do seu lado sempre – pegou na mão da irmã – Vamos lá resolver esse problema.

- Não me deixa voltar. - pediu.

- Não vou deixar – as duas se abraçaram depois foram pra sala. – Olha pra mim, vou cuidar de você – deu um beijo na face – Mais ver se para de chorar.

- Se ela me obrigar a voltar me jogo da janela.

- Hei – falou alto – Nunca mais fale uma bobagem dessa viu, nunca mais – repreendeu.

- Alem de você quero a minha morena safada.

Lauren deu um sorriso torto.

– Mamãe não pode saber da sua repentina paixão por uma guria.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora