A PROSTITUTA
- No início foi, entenda so era uma garota que eu tinha que levar pra cama, essa doente não me disse que era sua amiga, pensei que nunca mais ia te ver, como pude imaginar que a menina que eu fiz tão mal em destruir seu noivado fosse ser a menina que mais amo na vida, fiquei encantada por você, desde momento em que a vi, me arrependo todos os segundo pelo que fiz.
Camila virou-se pra Ariana que desabou a chorar.
- Amiga eu...
- Não encosta em mim. Não sei quem é pior de vocês duas. A pessoa que eu mais confiava na vida pagou pra uma prostituta me levar pra cama, so por maldade.
- Não fala assim – pedia Ariana.
- Falo sim, logo você, porque você fez isso comigo? Nunca te fiz mal, você viu o quando sofrir.
- Eu sou apaixonada por você, fiquei transtornada quando soube que você ia casar, agir por impulso
– Camila ficou completamente surpresa com a revelação da amiga. – Não queria te perder.- Você destruiu minha vida, vocês duas, nunca mais quero velas na minha frente.
- Mila mais eu...
- Não quero te escutar Lauren, não quero te ver nunca mais, você também Ariana, vocês duas morreram pra mim.
– Camila enxugou as lagrimas procurou a chave do carro e foi embora.
Camila dirigiu como louca pela BR, por pouco não sofreu um acidente por um animal que passava no inicio da noite, chegou em casa e foi direto pro colo da mãe que a recebeu de braços abertos, Lauren já tinha ligado pra ela nesse meio tempo, ao contrario do que
- Sinuh pensou Camila não chegou em casa transtornada, querendo quebrar tudo de raiva, estava triste, seus olhos estava enxado, o coração espremido, nem tanto pelo pela Lauren, o que mais lhe doeu foi a traição da amiga, tinham sido criadas juntas, a irmã que nunca teve, chorou copiosamente no colo da mãe, lhe contando tudo que descobrira inclusive a safadeza da Ariana.
Ariana não fez diferente de Camila, saiu de casa e foi direto correndo pra mãe, chorou, chorou de arrependimento, um pouco tarde talvez, mais seu choro era sincero, tinha errado mais quem nunca errou.
DIAS SE PASSARAM
Dias passaram nenhuma das três se manifestaram, Lauren já tinha perdido a esperança de ter sua morena de volta, nem com a ajuda da mãe e da tia, Ariana conseguiu conversar com Camila, que pra se manter afastada das duas resolveu viajar com o pai que tinha negócios a tratar em São Paulo.
- Filha, e ai?
- Não fui lá não.
- Mais deve ir, você prometeu a sua tia que iria,
- Ela deve ta me odiando.
- Vocês duas erraram, pelo menos tente.
- Tá, pede pro motorista tirar o carro que já estou indo lá, mais não vou me humilhar não.
Andréia deu um beijo na filha.
Meia hora depois Ariana bate na porta da casa de Lauren, quem atende a porta é Taylor, não lhe trata mal muito pelo contrario, nesses dias as duas se falaram bastante pelo msn, tinha um clima de amizade mesmo entre elas.
- Posso entrar.
- Claro.
- Ela ta ai?
- Ta, tu num sabe o quanto fico feliz guria por vim aqui.
- Acho que devo isso a sua irmã né.
- Deve muito mais pelo que tu aprontou vou deixar de papo e vou chama a Lauren.
Lauren não gostou nadinha da presença daquela garota em sua casa, só atendeu pela insistência da irmã, Ariana estava nervosa, não tinha aquele ar de deboche, de cinismo, pelo contraio estava com medo, sua voz saia tremula, nunca em sua vida tinha pedido desculpa.
Não uma desculpa sincera de arrependimento, chorou, engoliu o orgulho e chorou na frente de Lauren, não lágrimas de crocodilo, ela sofria, sofria muito, não tem aquele ditado, so agente sabe onde o sapato aperta, Lauren viu sinceridade naquele olhar, depois de quase uma hora conversando Lauren aceitou as desculpa de Ariana de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...