01

2K 106 14
                                    

AUTORA

Nada melhor que um encontro com amigos em uma noite de sexta-feira , Jungkook saiu de casa animado pilotando a sua moto , e seguiu ao encontro de seus amigos em uma boate .

Chegando lá , encontrou dois de seus amigos sentados , eles bebiam , o som da boate era alto , tocava uma música envolvente , Jungkook se juntou ao seus amigos seokjin e Hoseok .

Eles se cumprimentaram  com um toque de mão .

__ pensei que você não vinha mais .
Seokjin falou um pouco alto por causa de todo o barulho .

__ Meus país estavam enchendo o meu saco para não sair .
Jungkook falou.

__ Então porque você está aqui ?
Hoseok Perguntou.

__ Porque eles não mandam em mim , eu já tenho dezoito anos .
Jungkook falou com um sorriso no canto dos lábios .
__ Vamos parar de conversa , e vamos nos divertir .
Falou se levantando e indo até a pista de dança , e seus amigos o seguiram .

Não demorou muito para que Jungkook encontrasse uma mulher para passar a noite com ele , e sem nenhuma vergonha a arrastou para um dos banheiros , e lá transou com ela .

Depois que consegui o que queria voltou a procurar seus amigos que também estavam com mulheres , o relógio marcava cinco da manhã quando eles se despediram .

Já no lado de fora da boate mesmo tendo consumido bebida alcoólica Jungkook subiu em sua moto .

__ Até daqui a seis meses .
Seokjin falou um pouco embreagado ele estava escorado em Hoseok que era o único que não consumiu bebida alcoólica.

__ melhor você chamar um táxi Jungkook , você está bêbado .
Falou irritado.

__ Não seja chato Hoseok , estou indo , até minha volta .
Falou e deu partida na moto .

No caminho quase se envolveu em alguns acidentes , ultrapassou alguns sinais vermelhos , mas Jungkook não se importava , ele era Jovem , cheio de vida , porque levar a vida tão a sério ?

Chegou em casa e foi direto para o seu quarto , inginorando sua mãe que lhe esperava na sala .

__ Filho você está bem ?
Perguntou .

__ Eu estou ótimo .
Gritou antes de bater a porta de seu quarto , se jogou na cama sem se importar que estava de sapatos , e adormeceu daquele jeito .

Foi acordado cinco horas depois , seu pai batia com insistência na porta de seu quarto .

__ Abre essa porta.
Gritou .
__ Jungkook abre a porra da porta.
Gritou novamente forçando a fechadura .

Jungkook levantou-se em um rompante e foi até a porta abrindo-a .

__ O que você quer ?
Gritou .

__ Fale direito comigo seu muleque irresponsavel , você tem meia hora para estar pronto .
Falou de maneira ríspida.

__ Eu já disse que eu NAO quero ir .
Falou e logo em seguida foi agarrado pela camisa .

__ Eu não estou pedindo sua opinião , estou mandando , vá se arrumar agora.
Mandou e logo deu as costas indo para outro cômodo.

Jungkook não queria ir a essa viagem , não queria ir para a França e passar seis meses lá com a irmã .

Ele ama a irmã , mas seis meses longe do seu país , de seus amigos , das festas , ele preferia a morte , mas não teve outra opção .

Uma hora depois Jungkook apareceu na sala de sua casa com duas malas repletas de roupas .

__ Tchau pra vocês .
Falou encarando os pais , e andou até a porta .

__ Espere , nos vamos com você , quero ter certeza de que vai embarcar .
Seu pai falou .

__ Não seja assim querido , claro que nosso filho vai embarcar .
Sua mãe falou e Jungkook revirou os olhos com toda aquela cena .

Saiu sem falar nada e foi seguido , seu pai dirigia o carro , Sua mãe estava sentada ao lado dele , E jungkook ia no banco de trás com os fones de ouvidos no volume máximo .

Mas foi cutucando por sua mãe .

__ Tire esse fone de ouvidos bebê , ele pode  fazer mal a sua audição .
Sua mãe falou.

__ É melhor que eu fique surdo ao menos não terei que ouvir as vozes de vocês .
Falou , e isso desencadeou uma grande discussão ente ele e o pai .

Mas na estrada e  essencial  que se tenha atenção , ou um acidente pode acontecer .

E infelizmente a falta de atenção do Senhor jeon causou um Acidente .

Ele atravessou um cruzamento e o carro onde estavam foi atingido em cheio , jungkook estava sentado atrás no lado esquerdo e foi quem levou a pior .

Ainda meio zonzo Senhor park olhou para sua esposa que parecia estar em choque , e logo depois olhou para trás , e viu jungkook completamente ensanguentado , e desacordado .

Rapidamente as pessoas ao redor chamaram a ambulância , nenhum passageiro do outro veículo foi ferido gravemente .

Mas enquanto a Jungkook ?

Jungkook ficou preso às ferragens , e teve metade se sua perna esquerda amputada .

....










ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora