82

398 47 1
                                    

AUTORA

Depois do rompante de Jungkook , Jimin também saiu da sala e subiu até seu quarto com a Disculpa de que trocaria de roupa para entrar na piscina , Cloud , yoongi e Jisoo foram fazer o mesmo.

Quando entrou no quarto Jimin procurou por Jungkook mas não encontrou , mas pouco depois que Jimin se sentou na cama jungkook saiu do banheiro com uma cara nada boa.

Jungkook analisou Jimin que estava se sentindo cansado e tinha a cabeça baixa.

__ Essa lisa é a mesma que te ligou no dia que eu tive alta do hospital ?
Jungkook perguntou e Jimin Assentiu.
__ Senta aqui .
Jimin pediu e Jungkook se sentou ao seu lado .
__ Eu ficava com ela todas as vezes que saia com meus amigos da faculdade , mas a gente nunca namorou , entendeu ?
Jimin perguntou apoiando a cabeça no ombro de Jungkook.
__ E ela sabe disso ? , Sabe que vocês não tiverem um relacionamento ?
Jungkook questionou .
__ Eu não sei .
Jimin murmurou irritado e se levantou.

__ Estou irritado , nós estávamos tão bem ontem e agora o cloud chega falando um monte de merda.
Jimin praticamente gritou e Jungkook se levantou e abraçou o namorado por trás tomando cuidado para não machucar o seu braço .
__ Eu juro que se ele tocar em você de novo eu não vou me segurar .
Falou com os olhos fechados .
__ Ele não vai , e a gente não pode deixar ele nos afetar .
Jungkook falou.

Depois de um tempo no quarto Jimin e Jungkook mudaram de roupa e desceram as escadas , Jisoo , yoongi e cloud já estavam na piscina , então Jimin se sentou na beirada porque ele não pode molhar o braço , jungkook se sentou ao seu lado , mas derrepente sua perna foi puxada e ele afundou de vez .

Assim que subiu novamente viu cloud rindo enquanto Jisoo brincava com yoongi.

__ vamos brincar e Jimin vai ser o juiz.
Cloud sugeriu .
__ já que eu sou o juiz divido as duplas .
Jimin falou rapidamente.

Cloud sussurou para que Jimin o colocasse com Jungkook e piscou o olho.

__ yoongi e cloud , contra Jisoo e Jungkook.
Jimin falou sorrindo e Jungkook fez o mesmo.

Logo Jisoo subiu nas costas de Jungkook e cloud nas costas de yoongi e a luta começou.

E de primeira cloud derrubou Jisoo e a luta se seguiu até que cloud cansou e grudou nas costas de Jungkook e Jimin respirou fundo tentando se controlar , jungkook derrubou ele na água .

Jungkook nadou até Jimin e se colocou no meio de suas pernas , chegando até a apoiar a cabeça na coxa de Jimin que fez carinho em sua cabeça.

__ Ele está passando dos limites .
Jimin murmurou.
__ a culpa é sua por ter dito que tem uma outra prótese .
Completou e Jungkook sorriu .

(...)

Depois que todos já estavam fora da piscina e cloud ter elogiado o corpo de jungkook diversas vezes Haru chegou em casa e essa foi a deixa de Jimin.

__ Sinto muito cloud mas meu irmão acabou de chegar ,tenho que dar atenção a ele .
E não deixava de ser verdade .

Mas antes de ir cloud falou a seguinte frase .

__ bem que você podia me ajudar com o Jungkook né .
Jimin o encarou incrédulo.
__ Você acha que eu tenho cara de cupido ?
Perguntou de forma grosseira e cloud se assustou .
__ você é meu amigo achei que ...
Ele foi interrompido .
__ vocês são colegas de trabalho e minha empresa não permite namoro entre funcionários.
Falou de uma vez .
__ mas nós somos seus amigos Jimin .
Murmurou incrédulo.
__ direitos iguais ,independente de ser meu amigo ou não a regra serve para todos .
Falou por fim.
__ Ok , você está certo.
Falou sorrindo .

Cloud entende o ponto de vista do Jimin , entende que além da regra ele pode estar com um pouco de ciúmes do irmão mas não vai desistir de conquistar jungkook , ele é a sua nova meta .

Depois de se despediram com um abraço Jimin voltou para dentro de casa e foi direto para o quarto de Haru , conversou com o irmão , brincou um pouco e o garoto acabou dormindo pelo cansaço.

Assim que entrou no quarto viu jungkook já deitado na cama .

__ o Haru está bem ?.
Jungkook Perguntou.
__ está , ele dormiu ,estava cansado.
Respondeu se sentando ao lado de Jungkook na cama .
__ você acredita que o cloud me pediu ajuda pra ficar com você.
Jimin contou e Jungkook bufou.
__ Graças a Deus que ele foi embora eu não estava mais aguentando , ele é chato no trabalho mas pelo menos se controla.
Jungkook falou irritado.

__ Esse é o problema vocês trabalham juntos , e foi isso que eu usei como desculpa .
Jimin falou se deitando.
__ não se preocupe eu não vou ter nada com ele.
Respondeu segurando o queijo de Jungkook e dando um beijo em sua boca .

Jimin logo chegou um pouco mais perto e aprofundou o beijo , eles fizeram carinho um no outro até que finalmente caíram no sono .

(...)

Cinco horas depois foram acordados por uma empregada , Foi Jimin quem se levantou para atender a porta .

__ Desculpe senhor mas tem alguém procurando pelo senhor Jeon..
Falou e Jimin franziu o cenho .
__ Quem ?
Perguntou.
__ Ela se apresentou como Jeon Rose .

Assim que ouviu o nome jungkook se levantou da cama e foi até a porta.

__ Minha irmã está aqui ?.
Questionou .
__ sim .
Garantiu.

Jimin agradeceu a empregada e pediu para que ela avisasse que Jungkook já desceria.

Jungkook e Jimin se olharam sem dizer nada.

__ Porque ela não avisou que viria ?
Jungkook perguntou mudando de roupa.
__ Talvez ela quisesse fazer uma surpresa .
Jimin deu sua opinião.
__ Não sei não .
Jungkook murmurou.

Jungkook continuou trocando de roupa , tirou o short que estava vestido e colocou uma calça , Jimin estranhou mas logo imaginou  ser por conta da prótese afinal essa é a primeira vez que vai ver a irmã depois do acidente.

__ Você não vai descer comigo ?
Jungkook perguntou .
__ hum... Vou depois .
Murmurou e Jungkook se aproximou dele e selou seus lábios com carinho e saiu do quarto.

A verdade é que Jimin está apavorado porque não sabia quais mudanças a chegada de Rose traria.

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora