32

454 64 3
                                    

JUNGKOOK

O que eu deveria esperar de um primeiro dia de trabalho ?
Eu realmente pensei que seria mais fácil , que pelo menos no primeiro dia pegassem leve comigo .

Me enganei .

Assim que assinei os papais Carmen e eu fomos até o andar de baixo , porque lá fica a sala que irei dividir com um cara chamado Mark .

__ Bom dia Mark !
Carmem falou .
__ Bom dia Carmem , esse é o meu novo companheiro de sala?
Perguntou.
__ Sim , ele mesmo.
Falou e o homem se aproximou e estendeu a mão .
__ Me chamo Mark , seja bem vindo .
Falou .
__ Jeo.. Jungkook , prazer .
Falei e o comprimentei .

__ Bom , já que você está entregue eu irei voltar ao meu posto , até mas .
Falou saindo da sala.

__ Pronto para começar ?
Mark perguntou.
__ Claro .
Respondi e logo ele começou a me passar as instruções.

Não imaginei que ficar sentado em frente a um computador cansasse tanto , meus olhos já ardiam , minha coluna já doía e é só o primeiro dia .

__ É hora do almoço , você vai almoçar aqui ?.
Mark perguntou.
__ Vou.
Respondi.

E nós saímos da sala , descemos até o último andar e entramos no enorme refeitório , e entramos em uma fila para que pudéssemos nos servir.

O que meu pai diria se me visse agora ?

__ Vamos nos sentar ali .
Mark chamou indo até uma mesa onde havia três pessoas sentadas.
__ Boa tarde gente.
Ele comprimentou e foi respondido.

Eu me sentei e automaticamente toda a atenção veio para mim .

__ Esse é o Jungkook , estamos dividindo a sala .
Apresentou.
__ Eu te conheço de algum lugar Jungkook ?
Uma mulher chamada Nana perguntou.

Eu respirei fundo tentando manter a calma , será que as pessoas não vão esquecer o meu rosto nunca ?

__ Ah eu já sei , Jeon Jungkook , filho do dono da maior empresa de viagens , e que sofreu aquele acidente horrível.
Uma homem chamado Jackson falou.

Vi quando Débora moveu sua mão e apertou a mão de Jackson que estava em cima da mesa.

__ Mas nem parece que você sofreu um acidente Jungkook , realmente passa despercebido.
Nana falou sorrindo e eu me forcei a sorrir também.

__ Nós podemos mudar de assunto ? Creio que o Jungkook não queira falar sobre sua vida pessoal.
Débora falou e eu a agradeci .

Depois que minha vida foi deixada de lado , eles me explicaram como a empresa funciona , Jackson e Débora deixaram claro a insatisfação de não poderem assumir um relacionamento , pois é contra a regra da empresa .

Depois Mark e eu nos despedimos de todos e voltamos para a nossa sala e voltamos a trabalhar .

__ Eu posso te fazer um alerta ?
Ele perguntou.
__ pode.
Falei com as sombrancelhas franzidas .
__ Muitas pessoas vão questionar o que um garoto milhonario está fazendo trabalhando nesta empresa e em um cargo tão baixo , não é que você deva explicações , mas é melhor que você tenha o que dizer , as especulações vão começar .

Ela não está errado sei como as pessoas são, e infelizmente terei que pensar em uma resposta simplista .

(...)

Já são quatro da tarde e eu estou saindo da empresa , foram apenas oito horas de trabalho mas eu estou muito cansado , talvez por não ter costume .

Mas nós geral esse primeiro dia foi bom , meu trabalho não é tão difícil , e conheci algumas pessoas legais .

Agora estou dentro do táxi seguindo para a casa dos Park .
Quarenta minutos depois , cheguei ao meu destino , minha entrada foi liberada e logo entrei na casa .

Iria direto para o quarto quando uma voz me interrompeu.

__ Como foi o primeiro dia ?
Era jennie babá de Haru.
__ Foi bom.
Respondi , nós não costumamos conversar muito , mas ela é sempre muito simpática comigo.

Depois disso entrei para o meu quarto e fui direto para o banheiro e depois de me banhar me deitei na cama porque estava com muito sono .

Mas ouvi dois toques na porta .

__ entra .
Falei e Jisoo apareceu.
Ela entrou e se sentou em minha cama , aproveitei para deitar minha cabeça em suas pernas .
__ Como foi lá ?
Perguntou.
__ Normal eu acho.
Respondi e ela sorriu se encostando na cabeceira de minha cama.
__ Com o tempo você vai acostumando , assim que eu começar a fazer a faculdade também vou trabalhar lá .
Contou .
__ o que você vai cursar ?
Perguntei.
__ Administração , preciso ajudar o meu irmão .
Falou e eu a encarei.

Os Parks trabalham por amor aquilo que fazem , enquanto eu era obrigado a " assumir a empresa um dia " .

Acabei adormecendo sentindo os carinhos de Jisoo em meus cabelos , mas acordei com o som da campainha sendo tocada .

Abri os olhos e vi que a Jisoo também tinha adormecido e estava deitada a meu lado , conseguia ouvir a voz de um homem pois quando Jisoo entrou no quarto acabou deixando a porta entreaberta.

Fechei meus olhos novamente voltando a dormir , mas a porta do quarto foi aberta e Jisoo e eu abrimos os olhos lentamente , só então percebi a posição que estávamos deitados .

Jisoo estava deitada de frente para mim , com o rosto em meu pescoço e minha mão estava em volta de sua cintura .

Quanto ela abriu os olhos , também se deu conta e se afastou um pouco.

__ O que está fazendo aqui Eduardo ? Achei que estivesse viajando.
Ela falou se levantando e indo o comprimentar  .
__ Desculpa por ter acordado vocês , a porta estava aberta então eu entrei .
Falou e eu me sentei na cama.

Peguei minha prótese que estava carregando ao lado da cama e vesti , enquanto era observado pelo homem.

Então me coloquei de pé e vesti uma blusa , ele se aproximou.

__ mais uma vez me desculpe rapaz .
Falou.
__ Não tem problema .
Respondi.
__ você deve ser namorado da Jisoo , como se chama ?
Perguntou e eu olhei para Jisoo que revirou os olhos .
__ Me chamo Jungkook , mas não sou namorado da Jisoo.
Expliquei mas ele não pareceu convencido.
__ eu me chamo Eduardo , sou namorado do Jimin .
Falou .

__ Você é o que ?
Questionei.
__ Eu sou namorado do Jimin.
Falou novamente.

Que porra é essa ?

...


ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora