JUNGKOOK
Confesso que quando Jimin fez aquela pergunta eu fiquei balançado a mentir , não queria piorar a situação , mas tive medo que a mentira virasse uma bola de neve.
__ Você tem algo a me contar ?
Perguntou novamente com os olhos fixos em mim e eu respirei fundo.
__ Tenho.
Respondi.
__ o que ?
Perguntou parecendo preocupado.
__ A alguns dias atrás Jisoo me contou que sabia sobre nós.
Falei mas não houve nenhuma mudança na feição dele.
__ Eu já desconfiava.
Falou desviando o olhar e logo depois ficou de costas para mim.Jimin ficou em silêncio por um longo tempo , então me aproximei mais um pouco e o abracei por trás.
Senti ele segurar minha mão e deixar um carinho ali.__ Você sabe que vamos ter que parar não é ?
Questionou.
__ Porque ?
Perguntei.
__ Porque isso já está ficando fora de controle.
Respondeu.
__ Nada saiu do controle Jimin , o fato da Jisoo saber não muda nada.
Falei e ele se virou para me encarar novamente.
__ Está fora de controle para mim , e eu não quero que continue.
Falou e eu franzi as sombrancelhas , porque ao meu ver nada estava fora de controle.
__ Então não vamos ter mais nada ?
Perguntei aproximando o nosso rosto.
__ Não.
Ele respondeu olhando para a minha boca.
__ Depois de Hoje não .
Falou antes de juntar nossos lábios.Em um beijo que parecia mais uma despedida , nos tivemos uma longa noite mas a verdade é que eu queria que ela não acabasse , porque sabia que na manhã seguinte tudo iria mudar .
(...)
Quando acordei por volta das seis da manhã Jimin dormia ao meu lado , então depois de olhar a hora decidi acorda-lo.
Nós ainda estávamos nus por causa da noite passada então me inclinei por cima dele e beijei seu pescoço enquanto o chamava para que acordasse e ele acordou.
__ Para com isso Jungkook.
Pediu firme e eu o encarei surpreso pela forma que ele falou comigo.
__ Você tem que ir se arrumar.
Mandou e se levantou da cama indo para o banheiro e se trancou lá .Eu realmente não levei a sério o que ele falou noite passada , mas parece que é isso , não teremos mas nada.
Vesti minhas roupas e saí do quarto , assim que desci as escadas vi Jisoo me encarando como se estivesse me julgando e meus sangue já estava fervendo .
__ Você passou a noite com ele ?
Jisoo perguntou mas eu não a respondi apenas passei reto e fui até meu quarto trancando a porta.Fui direto para o banheiro e deixei a água me molhar , estava com tanta raiva , é como se eu estivesse sendo punido por algo que eu nem mesmo sei , e o que o Jimin quis dizer com..
"Saiu do meu controle?"
Porra , nada está fora de controle , e a Jisoo , pelo amor de Deus , essa garota está louca ?
Depois de pronto sai do quarto e fui até a cozinha Jisoo e Jimin já estavam comendo em silêncio , e eu não o quebrei , apenas me sentei e comi também , desde ontem a noite Haru está na casa do Namjoon e vai para o colégio de lá mesmo .
Quando Jimin se levantou da cadeira Jisoo e eu fizemos o mesmo e fomos escovar nosso dentes , mas de repente ela estava no meu quarto.
__ O que aconteceu entre vocês ?
Perguntou e eu a encarei.
__ Porque você está me olhando assim ? Não fui eu quem causei tudo isso.
__ Se você quer ouvir um outro pedido de desculpas perca as esperanças , disse tudo o que tinha que dizer ontem e se você quiser acreditar ótimo , se não quiser paciência.
Falei e deixei o quarto.Quando saí da casa Jimin já tinha o carro parado nos esperando então eu entrei , e liguei o fone de ouvido no mais alto que pude e fechei meus olhos.
Cinco minutos depois Jimin deu partida , sei que ele e Jisoo falavam alguma coisa ente si , mas eu não estava interessado em escutar .
Foi quando o meu celular tocou era a Naty .
__ Oi .
__ Oi Jungkook , me desculpa por ontem .
Falou Rapidamente.
__ Humrum.
Murmurei.
__ Estou falando sério , nos podemos nos encontrar ?
Perguntou e eu fiquei em silêncio tentando decidi se deveria aceitar.
__ Por favor jungkook , sei que os Parks devem ter falo muita coisa , mas não deixa o Jimin tirar você de mim também , eu preciso de um amigo.
Falou ."Também ?"
__ Tudo bem Naty , mande o endereço e o horário.
Falei e desliguei .Por mais que eu confie nos Parks , é muito errado ouvir apenas um lado da história , e eu quero ouvir o que a Naty tem a dizer.
__ Você estava falando com a Naty ?
Jisoo Perguntou.
__ Sim..
Respondi simplista.
__ Você vai continuar tendo contato com ela mesmo depois do que aconteceu ? Mesmo depois do que te dissemos ?
Questionou.
__ esse é o Problema vocês não me disseram nada , eu não sei de nada e se vocês não falaram talvez ela fale .
Respondi em tom de grosseiria.
__ Você é um ingrato, depois de tudo que fizemos por você está pagando com ingratidão.
Jisoo falou e Jimin freiou bruscamente.
__ Pare de falar besteira Jisoo .
Jimin praticamente gritou.
__ Não irmão , estou dizendo a verdade nossa palavra deveria ser o suficiente..
Falou e eu aproveitei que o carro estava parado e sai sem dizer nada , pude ouvir a voz de Jimin me chamar , mas nem olhei para trás ..JIMIN
__ você está maluca ?
Perguntei a Jisoo.
__ Porque você está falando assim comigo ?.
Perguntou .
__ Porque você está agindo como uma criança mimada , sei que aquilo atingiu você também , mas o Jungkook NÃO tem culpa , ele não sabe o que aconteceu , não seja infantil.
Gritei e vi as lágrimas cair dos olhos dela , e logo depois chorar compulsivamente.__ Aquela família destruiu a gente , e eu tive tanta esperança de você e o Jungkook ficarem juntos e eles estão destruindo isso também.
Falou.
__ Se tem algum culpado nisso tudo sou eu Jisoo , o Jungkook é inocente nessa história , e acho muito louvável ele querer falar com a Naty já que deixamos ele no escuro.
Falei.
__ Então conta pra ele.
Pediu .
__ Não , eu nunca vou contar isso pra ele , ou pra ninguém , e espero que você também não .
Falei dando partida no carro .Minha cabeça estava a miL , estou muito preocupado com o Jungkook .
JUNGKOOK
__ Taehyung , nos podemos nos ver mais tarde ?
Perguntou através de áudio .
__ Claro , algum problema ?
Perguntou.
__ preciso de sua ajuda para resolver um problema.
Falei.
__ Ok , até mais tarde.
E assim encerramos a conversa.Logo depois mandei uma mensagem para Naty dizendo que não poderia encontrar com ela hoje , mas que estaria livre na tarde seguinte .
Eu preciso sair do comodismo .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .