AUTORA
UMA SEMANA DEPOIS.Ah momentos tão bons e simples mas que tem um significado tão grande , nesse exato momento Jungkook está ajudando Jimin a fazer suas malas , amanhã pela manhã o casal , Jisoo e yoongi iram para a fazenda e passarão o ano novo lá .
__ pronto , terminamos.
Jungkook falou abraçando jimin por trás e depositando um beijo em seu pescoço.
__ Amanhã a essa hora vamos estar na fazenda.
Jimin murmurou caminhando e puxando Jungkook consigo até a janela .
__ cinco dias , vai ser ótimo.
Jungkook falou depositando outro selar no pescoço de Jimin que se virou e abraçou seu pescoço.
__ Já resolveu a compra do carro ?
Perguntou.
__ Já , quando voltarmos eu já posso ir buscar .
Respondeu sorrindo .
__ Que bom.
Jimin selou seus lábios com carinho .Jimin arrastou seu nariz no pescoço de Jungkook como um gatinho manhoso.
__ O que você tem hoje ?
Jungkook Perguntou sorrindo.
__ Porque está perguntando isso ?
Questionou sem se afastar .
__ Você está tão amoroso e carinhoso , não que eu esteja reclamando.
Explicou o Tatuado.
__ A gente não se viu por uma semana inteira , só estou matando a saudade.
Falou e jungkook o apertou ainda mais.A verdade é que Jimin estava atolado de trabalho , já que irá se ausentar da empresa por cinco dias precisava deixar tudo organizado , Jungkook por outro lado estava ocupado com
coisas da universidade e de seu curso por esse motivo não tiveram como se ver , o cansaço e a falta de tempo foi grande de mais .__ vamos deitar um pouquinho .
Pediu e os dois se deitaram , mas logo alguém bateu na porta.
__ QUEM É ?
Jimin gritou .
__ sua irmãzinha .
Jisoo respondeu e Jimin riu pedindo que ela entrasse .A garota entrou e logo se deitou na cama no meio dos dois.
__ Huum , você está querendo alguma coisa !
Jungkook murmurou e Jisoo escondeu o rosto no pescoço de Jimin .
__ Pode falar , o que você quer ?
Jimin Perguntou fazendo carinho no cabelo da irmã .Jisoo se sentou e encarou Jimin parecendo um pouco preocupada.
__ Hum , é que ... O Yoongi me ligou agora e ele me chamou para passar o ano na casa da praia .
Falou e Jimin franziu o cenho.
__ não estava certo que vocês iriam com a gente?
Questionou .
__ É mas ... Lá seria só nos dois sabe , até chamamos o Cloud e a Rose mas eles já tem outros planos.
Explicou então Jimin encarou Jungkook sem acreditar.
__ Tudo bem.
Jimin murmurou.
__ Não irmão , eu sei que é a primeira vez que vamos estar separados mas , você vai estar com o Jungkook.
Falou acarinhando o cabelo de Jungkook.
__ O que é exatamente você e o Yoongi tem ? , Ate hoje ele não falou nada comigo .
Jimin falou tentando esconder sua frustração.
__ A gente está namorando irmão, mas não vamos necessidade de falar com você , entende ?
Questionou .
__ Ah claro , entendo sim .
Murmurou se levantando e foi até o banheiro.__ Me ajuda aí Jungkook.
Jisoo pediu.
__ ele já aceitou que você não vai , mas esse lance com o Yoongi , vocês mandaram mal o Jimin é como o seu pai e ...__ Já entendi , eu não achei que ele fosse ficar chateado .
Murmurou se jogando de costas na cama e se apoiou no braço de Jungkook.Logo Jimin passou por eles e iria sair do quarto , mas Jisoo correu até ele e o abraçou por trás .
__ Por favor não fica assim comigo , me desculpa , eu não achei que isso fosse importante pra você .
Jisoo falou .
__ Tudo o que diz respeito a você e ao Haru é importante para mim Jisoo , mesmo que seja um namoro .
Falou sério .
__ olha pra mim..
Jisoo pediu de forma manhosa e Jimin se virou para encara-la .
__ Me perdoa .
Abraçou o pescoço do irmão e logo Jimin retribuiu o abraço.
__ Eu amo você , você sabe né .
Jisoo falou e Jimin sorriu.
__ Sei sim e também te amo .
Falou depositando um beijo em sua testa.Logo Jisoo saiu do quarto alegando que iria arrumar suas malas novamente .
Jimin se deitou novamente ao lado de Jungkook que o abraçou .
__ Eu fui trocado pelo yoongi , pela Rute e pelo tio Namjoon .
Murmurou chateado.
__ Eu nunca comemorei a passagem de ano longe deles .
Contou e Jungkook sorriu.
__ Olha pelo lado bom , seremos só nós dois lá .
Falou e juntou os lábios.(...)
Na manhã seguinte todos já estavam prontos para sair , Jisoo foi primeiro com yoongi mas antes abraçou o casal e desejou um feliz ano novo .
Logo depois Jimin e Jungkook saíram de casa , optaram por irem com o motorista pois ambos não tinham dormido nos últimos dias .
Quatro horas depois eles chegaram a fazenda , Jungkook estava muito animado por estarem apenas os dois lá , Jimin também estava feliz mas ainda era estranho estar sem os irmão.
É difícil reconhecer que Jisoo não é mais uma menininha e que o Haru agora tem suas preferências , é difícil para os pais aceitarem que os filhos cresceram assim como é difícil para Jimin aceitar que os irmãos não são mais dependentes dele , desde a partida de Dimitri o instinto de pai se aflorou em Jimin e tudo se intensificou com a morte de Leonor , Jisoo e Haru deixaram de serem apenas irmãos para se tornarem filhos .
__ Jimin , será que eu consigo andar a cavalo ?
Jungkook questionou.
__ Claro que sim , só vai precisar ter ajuda pra subir .
Explicou e Jungkook sorriu .
__ Então vamos andar a cavalo .
Falou e Jimin Assentiu.Logo foi em seu guarda roupa e tirou de lá às roupas necessárias e entregou a Jungkook.
__ Você pediu pra fazer pra mim ?
Questionou .
__ Sim , eu vi como você ficou olhando os cavalos da última vez que esteve aqui , imaginei que quisesse montar .
Falou enquanto vestiam as Roupas.Desceram as escadas e foram até o estábulo .
__ Boa tarde Antônio , você pode preparar dois cavalos para a gente ?
Pediu e o homem logo assentiu.No início foi um pouco difícil para Jungkook subir mas assim que pegou o jeito tudo ficou mais fácil .
Os dois ficaram ali se divertindo e vez ou outra apostando corrida , o tempo , o vento , a atmosfera tudo estava contribuindo para que eles estivessem Felizes .
E daqui a algumas horas estaram comemorando achegada de um novo ano , só os dois .
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .