JUNGKOOK
Quando vi Hoseok parado ali sabia o motivo , sabia que tinha a ver com a ligação que atendi por engano mais cedo .
__ Desculpa Hoseok mas se conversarmos agora eu vou me atrasar .
Falei e ele assentiu .
__ Posso ir até seu apartamento a noite?
Perguntou.
__ Sim claro..
Falei e ele novamente assentiu.
__ Posso te fazer um pedido ?
__ Eu não vou comentar nada com ninguém.
Fui rápido em responder.
__ Obrigado.
Falou e entrou em seu carro .Eu entrei na empresa e segui até minha sala , mas ao entrar pude ouvir um pouco da conversa de Mark e cloud .
__ você acha que ele é gay ?
Cloud Perguntou.
__ Ele não tem cara de gay , e nunca me falou nada sobre isso , eu nem sei se ele namora ou não.
Mark falou.
__ Eu acho que ele é , mas queria ter certeza.
Cloud disse .
__ Para que ? , A empresa não permite namoro entre funcionários.
Mark disse.Será que eles estão falando sobre mim ?
__ Ninguém precisa saber Mark.
Assim que cloud falou se virou e então me viu sentado em minha mesa.Eu continuei mexendo no computador .
__ Bom dia Jungkook não vimos você entrar.
Mark falou.
__ Hum , não quis interromper a conversa de vocês .
Falei.
__ entendi , então você ouviu nossa conversa ?.
Cloud perguntou e eu dei de ombros.
__ estávamos falando sobre você , você é gay ?
Perguntou e eu lhe encarei.
__ a quanto tempo nós nos conhecemos ?
Perguntei.
__ alguns dias .
Respondeu.
__ Exatamente cloud , apenas alguns dias para você está fazendo esse tipo de pergunta sobre minha vida .
Falei.Eu não quis ser rude ou algo do tipo ,e ele percebeu porque sorriu .
__ Não negou , não se preocupe jungkook teremos muito tempo para nos conhecermos melhor.
Falou e eu voltei a mexer no computador enquanto ouvia mark rir.As horas seguintes se passaram normalmente e então chegou a hora do almoço e nós três fomos para o refeitório e mais uma vez Mark não se sentou juntos com os outros.
__ O que houve entre vocês ?
Perguntei.
__ Nada , só não estamos tendo os mesmos pensamentos.
Falou .
__ Que tipo de pensamento ?
Perguntei porque aquilo estava muito estanho.
__ hum... Eles falaram mal de você e estavam te tratando como se não tivessem feito , não concordo com isso .
Contou .
__ Entendi , mas você não precisa se afastar deles por minha causa , eu não ligo para o que dizem.
Falei e ele assentiu .Ok , se tem algo que aprendi nesses últimos tempos é que não devemos ouvir apenas um lado das histórias , o Mark pode estar falando a verdade , mas também pode estar mentindo.
Vou tirar isso a limpo assim que possível.
Voltamos para nossa sala e o tempo passou depressa Cloud vem me olhando a todo momento, talvez ache que está me intimidando .
(...)
Já são nove da noite e eu estou chegando em casa, assim que entrei no elevador vi a Dara.
__ Boa noite.
Comprimentei.
__ Boa noite Jungkook.
Falou sorrindo.
__ nao sabia que estava na faculdade.
Falou.
__ Hum , comecei essa semana.
Falei.Nós saímos do elevador e eu realmente queria falar com a Dara , queria saber um pouco mais sobre o Eduardo.
__ O que está cursando ?
Perguntou e eu abria a porta .
__ Quer entrar ?.
Perguntei e ela assentiu e assim nós entramos .
__ respondendo sua pergunta eu estou cursando música .
Falei .Nos continuamos nossa conversa até que ela entrou no assunto que eu queria.
__ Como está o Jimin ?
Perguntou.
__ ele está bem , até comentou sobre você ontem .
Não deixa de ser verdade.
__ O que ?
Perguntou com o cenho franzido.
__ Ah falou sobre como você e o Eduardo ajudaram ele.
Agora eu menti .
__ Eu ? Não mesmo o Eduardo sim ajudou ele .
Falou .
__ eu não sabia que vocês se conheciam , vocês são amigos?
Falei/ Perguntei.
__ Não, muito pelo contrário ,ele nunca me suportou , falei com ele a primeira vez para pedir o número do Jimin eachei que ele fosse me bater .
Falou rindo.
__ Mas um tempo depois ele me procurou perguntando se eu queria namorar o Jimin e eu disse que sim , então ele nos apresentou .
Contou.
__ Então foi o Jimin que mandou ele ir até você ?
Perguntei forçando o riso.
__ Sim , ele chegou lá dizendo que o Jimin estava affim de mim , mas estava sem jeito e triste por causa da morte de um amigo .
Explicou.E quando eu ia fazer uma outra pergunta a campainha tocou e eu sabia quem era.
Me levantei para atender e Hoseok entrou agora parecendo mais calmo , assim que Dara o viu se despediu de nós e saiu.
Depois de nossa última conversa em que eu disse que não teria nada com ela , nos encontramos mais algumas vezes e ela me tratou com normalidade , melhor assim.
__ Então , você pode falar.
Falei indo até a cozinha e colocando pizza para esquentar.
__ Você já deve ter sacado sobre o Taehyung e eu.
Falou .
__ Sim , eu saquei.
Falei sorrindo.
__ Eu preciso que você mantenha isso em segredo .
Falou e eu o encarei .
__ Olha , eu não quero me meter em sua vida mas o Taehyung nitidamente quer assumir isso , porque você não quer ? Tem vergonha dele ?.
Perguntei vendo seu rosto se tornar assustador.
__ Claro que não , porque eu teria vergonha DELE?
Eu só não posso dar de cara com...
Falou mas parou no caminho .
__ Com ?
Questionei .
__ Entenda jungkook , não tem nada a ver com o Tae e sim comigo , eu sei que quando a gente assumir ele vai querer ir na casa do primo.
Falou.
__ Sim , ele vai bastante lá.
Falei .
__ Mas o que uma coisa tem a ver com a outra ?
Questionei e ele esfregou o rosto .
__ Eu não posso correr o risco de encontrar uma pessoa , e aí o Tae não vai me perdoar.
Falou e eu franzi o cenho .
__ Eu não estou entendendo , você já conhece o Jimin e ....Parei e o encarei ...
__ Você já teve algo com a Jisoo ?
Questionei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .