JUNGKOOK/AURORA
Quando recebi a mensagem de Jimin falando sobre a Jisoo e também sobre a decisão que ele tomou sobre ajudar o Yoongi eu estava ajudando o Cloud a fazer uma tradução, e ele acabou lendo a mensagem mas ele disfarçou .
__ O Jimin está bem ? Eu só pude ver ele uma vez.
Perguntou.
__ Hum sim , ele só está com o braço imobilizado.
Contei.
__ Hum , que bom então já já ele volta a trabalhar.
Murmurou .
__ Vocês são bem próximos né , tipo como irmão.
Eu realmente quis gargalhar mas a penas assseti.Ele pareceu ficar um pouco pensativo e logo depois sorriu .
__ Não vejo a hora de vê-lo novamente.
Murmurou e voltou a mexer em seu computador .As horas se passaram rapidamente e eu deixei a empresa indo em direção a meu apartamento , precisava tomar um banho e trocar de roupa .
Depois que fez isso saiu de seu apartamento pronto para ir a universidade , tinha acabado de trocar mensagens com Jimin que disse que yoongi tinha acabado de chegar em sua casa .
Assim que entrou no elevador viu Dara que sorriu .
__ Boa noite Jungkook.
Ela falou..
__ boa noite Dara , como vai ?
Respondi .
__ Bem , O Jimin se machucou muito naquela loucura ?
Perguntou.
__ Ele passou por uma cirurgia no braço e outra no nariz ,mas está se recuperando bem.
Respondeu olhando para o celular , vendo que Taemin tinha lhe enviado um meme e sorriu .
__ Naquele dia , você estava falando com o Jimin no celular não foi ?
Questionou e Jungkook assentiu a encarando .
__ vocês estão tendo alguma coisa ?
Perguntou e jungkook tentou se manter calmo.
__ Da onde você tirou isso ?.
Questionou.
__ É que você chamou ele de amor , e você não tem cara de que chama seus amigos assim.
Falou e jungkook se surpreendeu porque não se deu conta de como havia chamando Jimin.
__ foi coisa do Nervosismo ..
Murmurou sem querer discutir o assusto .Mas por ele teria dito que sim , que ele e Jimin são namorados , mas por enquanto Jimin ainda não se sente seguro e Jungkook entende que isso envolveria muita coisa ,e inclusive a empresa .
Como Jimin falou ele não pode perder prestígio agora, tem que estar por pelo menos um ano no cargo para pensar em assumir algo .
__ Se caso você esteja negando por vergonha ou medo saiba que eu ficaria feliz por vocês dois .
Ela falou e saiu do elevador e Jungkook fez o mesmo logo em seguida.Se Jungkook aprendeu algo com a convivência com o pai foi em não confiar nas pessoas .
Falando em seus pais Jungkook está sentindo saudades da mãe , ela não liga faz bastante tempo , será que aconteceu algo ?
(...)
Quando estava saindo da faculdade mais uma vez Jungkook pegou a carona do Taemin para chegar a casa de Jimin , mesmo sabendo que Jimin não gosta jungkook continua fazendo porque a desconfiança do namorado não tem pé nem cabeça.
Assim que chegou na casa entrou sem precisar tocar a campainha e encontrou Jimin , Jisoo e yoongi conversando.
__ Eu vou te dar essa chance mas vamos ter algumas regras , tá bom ?.
Jimin falava com calma como se não quisesse constranger o primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .