AUTORA.
Sabe aqueles dias em que você acorda com o coração apertado , mas que quer transparecer calma ? , É dessa forma que Jungkook e Jimin estão agindo , eles estão sorrindo e brincando mas não conseguem sustentar o olhar um no outro , porque estão com vergonha , sim , vergonha do que quase Aconteceu ontem .
Jimin sente vergonha por ter sido fraco e ter quase cedido aos seus desejos .
Jungkook se sente envergonhado porque acha que ultrapassou os limites da sanidade , como ele um homem hetero quase beijou o Jimin , como ele um homem tão viril se sentiu excitado com a presença de outro homem ?Ele precisava descobrir , e já sabia como esse encontro que marcou com Seokjin e Hoseok será bom para tirar essas dúvidas .
Mas uma manhã normal se passou , normal de mais pensou Jisoo , nenhuma provocação , nenhuma troca de olhares , apenas silêncio.
Eduardo comia enquanto tinha o olhar longe , Jungkook praticamente engoliu tudo e saiu da mesa , Jimin estava prestes a afundar o rosto naquele prato , Haru estava normal , quieto , esse é o normal dele .
__ Tá tudo bem ?
Jisoo Perguntou quebrando o silêncio.Jimin, Haru e Eduardo olharam para ela .
__ Está .
Todos responderam juntos .Não , não está .
Enfim chegou a Hora de saírem , Jimin se despediu de Eduardo com um abraço rápido , nada de beijos ou mão boba.
Seguiram até o carro e o trajeto começou a ser feito em , completo silêncio.
__ Você vai mesmo sair hoje a noite ?
Jisoo Perguntou ao Jungkook.
__ Vou , preciso rever meus amigos .
Falou .
__ Quais amigos ?.
Jimin questionou se intrometendo na conversa .
__ Seokjin e Hoseok .
Respondeu simples.
__ Hum , amigos .
Jimin murmurou , porque na cabeça dele , amigos não agem da forma que Seokjin agiu .
__ Sei que você não gosta deles , mas de todos os outros foram os únicos que ficaram.
Falou .
__ Eu entendo.
Falou.Quando chegou a hora de Jisoo sair , se despediu porque ela e Haru passariam a noite na casa dos primos , já que seu tio e a esposa iam viajar logo depois do jantar .
Por fim só restou Jimin e Jungkook no carro e por mais que não quisessem contato um com o outro ,algo os puxava para perto , não conseguiam ficar sem se falar.
__ Você também vai para a casa de seus primos ?
Jungkook Perguntou.
__ Não , vou para casa ,preciso descansar um pouco.
Respondeu.
__ Você acha que vai ser bom esse encontro com seus amigos ?
Perguntou.
__ Não faço a menor ideia , mas tenho que tentar .
Falou.
__ Você tem razão , mas não se deixe abater com seja lá o que for que eles falem.
Falou estacionando o carro .Os dois saíram e se despediram Ali mesmo .
Foram para suas salas e começaram a trabalhar , mas os seus pensamentos voavam para o mesmo lugar , ontem a noite .
(...)
O relógio marcou cinco da tarde então jungkook saiu da empresa e pegou um táxi em direção ao bar em que marcou com seus amigos .
Chegando lá encontrou apenas Seokjin sentado em uma das mesas do local .
__ Iae .
Comprimentou com um aperto de mão.
__ Pensei que você não viesse mais .
Seokjin falou.
__ Eu atrasei com algumas coisas no trabalho.
Falou e o outro franziu as sobrancelhas.
__ Você está trabalhando?
Questionou surpreso .
__ Eu já tinha te contado .
Falou.
__ eu achei que era zoeira sua cara , não imaginei que você realmente estivesse trabalhando.
Falou ainda em espanto.
__ Eu não imaginei muita coisa Seokjin , mas eu ganho razoável bem , e tenho que me preparar para arcar com os custos da faculdade.
Falou e o amigo desatou a rir .
__ Cara , o que aconteceu com você ? Faculdade ? Preparar para arcar com os custos ? Está falando como um pobretão.
Falou.
__ Não sei se você esqueceu , mas eu não tenho mais dinheiro , tenho que me virar .
Falou .
__ Mas você não está morando com aquele seu amiguinho engravatado? Porque ele não paga ?.
Perguntou e Jungkook quis rir .
__ Ja basta está morando na casa dele , não acha ? , O resto é comigo .
Falou decidido.
__ Jeon Jungkook de badboy , a trabalhador e estudante , quanta mudança .
Falou olhando jungkook com certo ar de admiração.Minutos depois Hoseok chegou e se juntou aos amigos naquela conversa , Seokjin fez questão de contar as novidades e Hoseok achou tudo aquilo o máximo.
__ você amadureceu , de uma forma dolorosa mas serviu para alguma coisa.
Falou e jungkook concordou com ele.Meia hora depois que estavam conversando Seokjin recebeu a ligação de uma mulher o chamando para sair e foi embora.
__ Eu queria mesmo conversar com você sozinho .
Jungkook falou
__ Porque ?
Perguntou.
__ Eu queria te perguntar uma coisa , um pouco constrangedora , mas eu realmente preciso perguntar.
Falou envergonhado .
__ Então pergunte .
Falou .
__ Como você descobriu que também gostava de homens ?
Perguntou e Hoseok arregalou os olhos .Sim , Hoseok é bissexual e nunca escondeu isso de ninguém , sempre muito centrado , não dá a mínima para a opinião dos outros , ou pelo menos é o que parece .
__ Na verdade eu já me sentia atraído por homens antes mesmo que as mulheres , acho que eu tinha uns quinze anos quando percebi.
Contou.
__ Mas porque você está querendo saber ?.
Perguntou curioso .__ Eu acho que estou me sentindo atraído por alguém , mas como , como posso ter certeza ?
Questionou.
__ você sabe quando está atraído por uma mulher , é a mesma coisa , no começo pode parecer estranho , mas depois você acostuma.
Explicou.
__ Mas , de quem você está falando ?
Perguntou.Jungkook pensou em dizer que era por Jimin , mas não , não é uma boa ideia .
__ Sabe o Jimin tem um primo , e eu acho que é por ele.
Mentiu.
__ Hum , que primo ?
Perguntou bebendo uma cerveja.
__ O Taehyung.
Falou e Hoseok começou a tossir descontroladamente e Jungkook bateu em suas costas.Hoseok encheu jungkook de perguntas até a hora que se despediram .
(...)
Era por volta das dez da noite quando jungkook chegou de táxi em frente a mansão park .
Abriu a porta ainda pensativo sobre o que ele e Hoseok conversaram , mas de repente ouviu um som estranho , ele estava quase em seu quarto mas decidiu voltar e ver o que estava acontecendo , até pensou que alguém esqueceu a televisão ligada , mas não .
Não , não era a televisão.
.
.
.
.
.
.Era Jimin e Eduardo tranzando no sofá da sala .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .