63

471 54 12
                                    

JUNGKOOK

Não é possível que esse Eduardo vai continuar nos interrompendo em momentos inapropriados
E o pior Jimin continua permitindo sua intromissão , continua dando a ele liberdade para se meter em sua vida , e no fundo eu sei o motivo, Jimin tem medo de parecer ingrato por causa do passado deles .

Mas eu já estou me irritando , ele já está enchendo o saco e eu não sei mas se vou me controlar perto dele.

Por isso decidi ir embora , sai da casa do Jimin peguei um táxi e segui para minha casa .

(...)

Assim que entrei em casa fui direto para o banheiro tomar um banho demorado e relaxante , depois vesti apenas um short e fiquei sem camisa.

Fui até a cozinha e fiz um sanduíche rápido para comer e me sentei no sofá com meu notebook no colo.

Não sei quanto tempo passou mas o meu celular tocou e eu atendi sem ver quem era .

__ Oi
__ Oi Jungkook.
Era a Dara .
__ você está livre ?.
Perguntou.
__ Estou em casa .
Falei.
__ Está afim de dar uma volta ?
Perguntou.
__ Não Dara acabei de chegar em casa estou cansado .
Eu não estava cansado mas ela não precisa saber disso .

Ela ficou um tempo em silêncio , até que ...

__ Tudo bem Jungkook , tenha uma boa noite.
Falou e desligou.

Ainda bem que ela desistiu , gosto dela , Dara é uma mulher bonita , mas não faz o meu tipo por vários motivos e eu não teria nada com a ex do Jimin..

Falando em Jimin ele deveria estar aqui comigo agora , mas esta com o empata foda do Eduardo.

Me deitei no sofá e liguei minha televisão colocando em um canal que falava sobre acumuladores, esse tipo de assusto me interessa bastante , olhei para o relógio e vi que já era oito horas da noite .

Não sei quanto tempo passei ali vendo aquele programa mais fui interrompido pelo som da companhia .

Me levantei e atendi a porta dando de cara com a Naty  , estranhei sua presença já que desde o nosso último encontro temos nos falado muito pouco.

__ Posso entrar ?
Ela perguntou e eu dei passagem .
__ Algum problema ?
Perguntei.
__ vários , a minha casa está um inferno.
Falou irritada .
__ Porque ?
__ Meu pai está surtado Jungkook desde o encontro com os park naquele maldito restaurante ele ficou louco.
Explicou.

Eu não estou entendendo.

__ Ele mandou eu vim falar com você , mandou eu te alertar .
Falou .
__ Alertar sobre o que ?
Perguntei.
__ Sobre os Parks , sobre o Perigo que o Jimin pode representar a você.
Falou e eu me coloquei de pé .
__ Não venha novamente com essa conversa Naty .
Falei irritado e ela bufou.
__ Eu estou cansada disso , essa confusão já foi longe de mais , eu só queria seguir em frente.
Falou esfregando o rosto.
__ Então siga.
Falei ainda irritado.
__ Não , a todo o momento tem alguem falando e me fazendo lembrar , eu só queria esquecer .
Falou e logo começou a chorar.

Fui até a cozinha e peguei um copo de água para ela.

__ Sinto Muito Naty mas não posso te ajudar , até porque não sei do que se trata.
Falei.
__ Até o porra do Eduardo tem ido lá em casa , as coisas estão piorando.
Falou ainda chorando.
__ O que o Eduardo tem a ver com isso ?.
Perguntei.
__ Tudo .
Murmurou e logo se colocou de pé.
__ Porque você não simplesmente explica ?.
Perguntei.
__ Porque todo mundo assinou uma porra de um documento Jungkook , ninguém pode falar .
Gritou.

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora