AUTORA
Você já experimentou o prazer de falar amor com quem ama ?
É algo inexplicável .Jimin que já estava com poucas roupas agora já está sem nenhuma , e Jungkook estava em pé em sua frente tirando as suas com os olhos fixos em seu namorado .
Jungkook logo se deitou novamente em cima de Jimin agora ambos nus e com os membros se tocando.
Jungkook apoiou os cotovelos de cada lado da cabeça de Jimin para que o peso na ficasse completamente em cima de seu corpo .
__ a gente deveria ter descido.
Jimin praticamente sussurou ao fim de um beijo .
__ aqui está melhor.
Jungkook falou bem próximo ao ouvido de Jimin e logo depois chupou a cartilagem de sua orelha .__ huuum , e se alguém ouvir ?
Perguntou reprimindo um gemido .
__ não vão ouvir , relaxa.
Jungkook pediu agora beijando Jimin com fervor .Depois disso nenhuma palavra foi dita , o beijo se intensificando ainda mais e Jungkook levou a mão até o membro de Jimin e começou a acaricia-lo lentamente enquanto se beijavam.
Logo depois Jungkook se levantou para pegar camisinha e lubrificante que estavam em uma gaveta .
Jimin prontamente abriu as pernas para que Jungkook pudesse passar o lubrificante em sua entrada que já se contraia em antecipação , mas quando jungkook iria rasgar o pacote de preservativo Jimin o enpediu .
__ Eu quero fazer sem.
Jimin falou e jungkook o encarou sem entender.
__ nós temos um compromisso certo ? , Sabemos que nossos exames estão em dia , não a necessidade disso.
Jimin falou e jungkook apenas sorriu concordando e selou seus lábios.
Jungkook logo posicionou as pernas de Jimin cada um de um lado de seu quadril deixando a passagem exposta e logo posicionou o membro na entrada de Jimin que humideceu os lábios .
Ao mesmo tempo até que o membro de Jungkook adentrava Jimin se masturbava lentamente com o intuito de eliminar todo desconforto inicial.
Mas assim que o desconforto sumiu largou seu membro porque gostava de gozar sem se masturbar .
Jungkook que estava de joelhos na cama começou a se movimentar em um vai e vem tomando e arrancou gemidos de Jimin .
Os corpos dos dois já estavam suados e Jimin agarrava os lençóis da cama enquanto rebolava sob o membro de jungkook , Jungkook tinha as duas mãos na cintura fina de Jimin e intensificou os movimentos , e isso resultou em um gemido mais alto de Jimin porque jungkook tinha acertado sua próstata.
__ Aaaah acerta aí de novo.
Jimin pegou ofegante e Jungkook o obdeceu.Segurou a cintura de Jimin com mais firmeza e acertou o ponto mais uma vez só que agora com mais força e Jimin se contorceu em sua mão .
Jimin começou a rebolar com mais velocidade enquanto moradias os lábios para abafar o gemido que estava preso em sua garganta.
Jungkook gostava de ver a expressões de prazer que Jimin fazia , seus lábios e rosto já estavam vermelho mas jungkook ainda não estava satisfeito , seu corpo estava tomado pelo prazer e sabia que iria gozar rapidamente mas antes disso iria levar Jimin aos céus .
Se pensar no barulho ou nas pessoas intensificou mais e mais suas estocadas e acertou a próstata de Jimin todas as vezes .
Uma .
Duas .
Três .Na quarta vez o corpo de Jimin começou a tremer por inteiro e sua entrada começou a se contar em volta do membro de Jungkook fazendo com que o Tatuado sentisse muito prazer e mordesse os labios para não gemer muito alto .
Jimin agarrou um travesseiro que estava em seu lado e colocou no seu rosto , ele mal tinha controle sobre o seu corpo , essa era a primeira vez que ele desfrutava do prazer de um orgasmo anal.
Enquanto o seu corpo tremia Jungkook continuava se movimentando prolongando o prazer até que gozou junto com Jimin , tirou o travesseiro de seu rosto e o beijou de forma afoita e saiu de dentro de Jimin com cuidado.
Os dois estavam muitos ofegantes , Jimin estava exausto , seu orgasmo foi avassalador .
Mesmo com o corpo suado Jungkook não se importou em deixar uma trilha de beijo pelo peitoral , barriga , virilha , coxa e por fim Jungkook chegou na entrada de Jimin onde o mais velho expelia o gozo dos dois pelo anus , e Jungkook não pensou duas vezes antes de passar a língua no local fazendo com que todo o corpo de Jimin se arrepiasem aquela área estava tão sensível mas aquilo não deixou de ser prazeroso , era a primeira vez que Jimin recebia um beijo grafo vindo de Jungkook.
Por isso com as pernas forçou a cabeça de Jungkook para mais perto daquela área e novamente colocou o travesseiro no rosto .
Sentiu a língua de Jungkook passar por aquela áreas e a adentrar , Jimin gemeu alto mas abafado pelo travesseiro.
Aquilo estava tão bom , que ele não queria para , mas seu corpo deu sinal de esgotamento e Jungkook percebeu quando o aperto de suas pernas se afrouxaram .
Jungkook parou com o que estava fazendo e voltou a se deitar ao lado de Jimin , o pegou pela cintura e selou seu labios diversas vezes .
__ quer tomar um banho?
Jungkook Perguntou olhando para o rosto cansado de jimin.
__ Quero mas não consigo levantar agora .
Falou tocando a barriga de Jungkook e fazendo um carinho ali.Jimin parecia muito sonolento , Jungkook sorriu contente com o trabalho que fez e se sentou na cama .
__ Vou te dar um tempo para se recuperar e vou lá em baixo pegar comida para a gente .
Falou e depois de beijar a testa de Jimin foi até o banheiro , de jogou uma água rapidamente vestiu uma roupa e desceu as escadas tranquilamente.__ pensei que não ia mais descer .
Rose resmungou .
__ Hum , nós vamos comer lá em cima.
Jungkook falou preparando dois pratos de comida.Mas percebeu que jisoo estava com o olhar distante .
__ Algum problema Jisoo ?
Jungkook perguntou mas ela não a encarou.
__ claro , tá tudo bem .
Respondeu e forçou um sorriso.
__ Ela está assim desde que foi chamar vocês , o que aconteceu lá em cima hein ?
Yoongi Perguntou e Jungkook arregalou os olhos .Jisoo ouviu a gente !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .