AUTORA
Para você qual o significado da palavra perdão ? , O dicionário diz que perdão é
remissão de pena ou de ofensa ou de dívida; desculpa, indulto ou ,
ato pelo qual uma pessoa é desobrigada de cumprir o que era de seu dever ou obrigação por quem competia exigi-lo.Mas trazendo para a realidade o que realmente entendemos como perdão ? Perdão não é esquecer , perdão não é apenas deixar de sentir tristeza ou raiva , perdão não significa que você vai passar a amar a outra pessoa.
O perdão significa deixar de lado , significa que você não deseja mal aquela pessoa que falhou com você , mas para isso você precisa de um tempo , nada acontece de uma hora para outra , você não deixa de odiar alguém , ou passa a amar da noite para o dia , a questão é , você quer perdoar ?
Você quer deixar tudo para trás e seguir com seus ombros livres ? É você quem decide , mas isso também não significa que você precise conviver ou prestar nenhum tipo de homenagem , o perdão verdadeiro vem do fundo do coração e quanto mais profunda for a ferida mais tempo leva para o perdão vir .
Mas , é questão de tempo para que ele venha .
Ao ouvir a pergunta de Eduardo Jimin pegou o celular da mão de Jungkook e colocou em sua orelha.
__ Eduardo , respondendo a sua pergunta , eu não vou.
Falou de uma vez.
__ você não vem ao enterro de seu pai ?.
Questionou .
__ Não , eu não vou ao enterro do Dimitri , não fomos próximos em vida não faz sentido ir.
Respondeu.
__ ok Jimin , você é que decide .
Falou.
__ Era só isso ?
Perguntou.
__ Por enquanto sim.
__ok , tchau.
Jimin falou e encerrou a chamada .Jimin voltou a esconder a cabeça no pescoço de Jungkook.
__ você não acha melhor ir ? Essa é sua última oportunidade de vê-lo.
Jungkook falou e Jimin respirou fundo.
__ É muito fácil prestar homenagem a mortos , não nós davamos bem , não vou me prestar a esse papel.
Falou .
__ Tudo bem .
Jungkook murmurou e Jimin o encarou .Ficou o olhando por um tempo e selou seus lábios de forma carinhosa , um beijo de língua , e era tão boa aquela sensação , as mãos de jungkook estavam na cintura de Jimin fazendo um carinho ali.
Não ache um desrespeito ao Haru , essa é apenas uma forma de demostração de carinho entre um casal apaixonado.
Mas eles estavam tão envolvidos ali que não percebeu que uma enfermeira entrou no quarto.
__ licença , boa noite.
Ao ouvir a voz da mulher Jimin deu um pulo e se colocou de pé limpando a boca.
__ Hum , Boa noite.
Murmurou envergonhado.Jungkook que continuava sentado tentando conter um sorriso pela reação de Jimin .
__ O que você está fazendo ?
Jimin Perguntou.
__ estou verificando os batimentos cardíacos dele .
Explicou.
__ Ah sim..__ Vocês vão dormir aqui ?
A enfermeira Perguntou e Jimin se preparou para ouvir algum tipo de reclamação .
__ Sim, vamos.
Respondeu sério.
__ Hum , essa poltrona abre , vocês podem ficar mais confortáveis.
Falou mostrando um botão .
__ Ah sim. Muito obrigada .
Jimin agradeceu e a mulher deixou o quarto.Assim que a mulher saiu Jungkook apertou o tal botão e a poltrona se abriu virando uma cama confortável.
Jimin beijou a testa de Haru que ainda dormia e se deitou ao lado de Jungkook.
__ tenta dormir um pouco, eu te chamo quando der a hora .
Jimin pediu e Jungkook Assentiu e fechou os olhos .
__ Jungkook ?!
Jimin chamou.
__ Hum ??
__ posso te pedir uma coisa ?.
Quando Jimin Perguntou Jungkook abriu os olhos.
__ Claro !
__ Você pode ficar lá em casa esses dois dias que eu estiver viajando ? Eu não posso adiar mas não quero deixar o Haru apenas com a Jisoo.
Jimin falou e jungkook franziu o cenho .
__ É que ela fica tão apavorada que nem sabe como agir , eu tenho medo que o Haru ..__ já entendi , eu fico sim , não se preocupe.
Falou selando os labios de Jimin .
__ Obrigado.
Murmurou e deixou Jungkook se aconchegar ao seu corpo e dormir. .Jimin passou a noite em claro , não queria dormir por medo de algo acontecer com Haru , viu a mesma enfermeira entrar no quarto ouras vezes mas não ligou muito apenas cobria o corpo de jungkook que estava sem camisa , ele não consegue dormir de outro jeito.
Por volta das sete horas Jimin acordou Jungkook depois de ter se banhado, Jungkook se levantou e foi direto para o banheiro e se trocou lá dentro.
Haru acordou enquanto jungkook se banhava , e o médico não demorou para vir examina-lo.
__ Ele parece estar ótimo , vou dar alta a ele daqui a algumas horas , mas você tem que prestar bastante atenção nele , se caso ele tem dor de cabeça , ou em qualquer outra parte do corpo , você tem que trazer ele de imediato .
Explicou.
__ Ok , vou prestar atenção .
Jimin falou e logo voltou para o quarto vendo jungkook e Haru conversando.__ Eu tenho que ir.
Jungkook falou e fez um toque de mão com Haru.
E saiu com Jimin do quarto.
__ Obrigado por ter ficado comigo .
Jimin falou e jungkook sorriu.
__ Não precisa agradecer.
Falou selando os lábios de Jimin rapidamente.
__ Bom trabalho , eu pedi para o meu motorista vim para te levar.
Jimin disse que e por fim e Jungkook deixou o hospital.Mas para a sua surpresa de Jungkook a entrada do hospital estava cheio de repórteres.
" O garoto está bem ?" , " Você passou a noite com o Park Jimin ?" , "O que você tem a dizer sobre as fotos ?" ..
Foram muitas perguntas , e Jungkook passou no meio de todos os repórteres sem dizer uma palavra.
" Você está indo para a empresa ?" , "Até quando você vai atuar como tradutor ?" .
Quando enfim Jungkook consegui chegar até o carro respirou aliviado , e mandou uma mensagem para Jimin avisando sobre os repórteres , mas recebeu uma notificação e ao abrir leu a seguinte notícia.
__________
NOTÍCIASPARK Haru de oito anos sofre acidente doméstico e é internado às pressas , jeon Jungkook e Park Jimin passam a noite no hospital com o garoto , fotos exclusivas mostram a chegada do Jeon no hospital , ainda não temos notícias sobre o estado de saúde da criança.
__________
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .