JIMIN
Não acredito que minha manhã nem começou e aconteceu tantas coisas , ainda estou a caminho de casa com Jisoo ao meu lado , ela estava bastante distraída Mexendo em seu celular .
Mas de repente parou e me encarou .
__ O que foi ?
Perguntei.
__ Não sabia que você era próximo do jungkook , você não me disse que o conhecia.
Falou.
__ Não somos próximos , conheci ele por obra do acaso .
Falei.
__ Vocês são próximos o suficiente para ele ter a liberdade de te ligar as duas e meia da madrugada.
Falou e eu respirei fundo.__ Ele está passando por um momento muito delicado , eu apenas o ouço , ele precisa da atenção de alguém.
Falei.
__ Parece que está faltando do Haru .
Falou fazendo uma careta.
__ Onde está os pais dele , os amigos ?
Perguntou.
__ a mãe é uma submissa , e o pai é um egocêntrico sem caráter , não estão dando o apoio necessário a ele .
Expliquei.
__ Quanto aos amigos , jungkook me disse hoje que eles não estão dispostos a ajudá-lo.
Falei.__ Mas irmão , fiz uma rápida pesquisa sobre a família dele , eles são quase tão ricos como nós.
Falou e eu sorri.
__ Na verdade o patrimônio é do Sr Jeon , não do filho ou da esposa, ele deixou isso bem claro na sua última visita ao Jungkook..
Falei.
__ Entenda , Sr Jeon é um manipulador , quer que o filho faça suas vontades , mas por algum motivo dessa vez ele se negou , não quer ir para a França morar com a irmã , por isso não recebe mais nenhum tipo de ajuda vinda do pai.
Expliquei.Ela pareceu um pouco assustada .
__ Quer dizer que ele além de ter sofrido esse acidente terrível , está sozinho ?
Perguntou
__ Sozinho ele não está porque eu estou disposto a ajudá-lo , só não sei se vai ser o suficiente.
Falei.
__ Do que ele está precisando agora ?
Perguntou.
__ de imediato ? Um lugar para ficar , pensei em alugar um apartamento para ele , mas não sei se deixar ele sozinho seja uma boa ideia.
Falei estacionando o carro frente a nossa casa.
__ Também não acho que seria um boa ideia , ele pode ficar deprimido.
Ela falou .
__ Porque não trás ele para ficar conosco por um tempo ?
Perguntou.Ainda dentro do carro tirei o cinto de segurança e a encarei .
__ Eu pensei nisso , mas não sei como vai ser a adaptação dele , e a de vocês também , e nós estamos passando por um momento tão difícil .
Expliquei meu ponto de vista.__ É eu entendo , mas pense um pouco mais , talvez seja melhor para todos nós.
Falou e eu franzi as sobrancelhas.
__ Porque melhor para todos nós ?
Questionei.
__ Porque ele está precisando , e talvez a presença de uma pessoa nova mude um pouco nosso humor .
Falou e eu finalmente sorri .__ Jungkook é um mal humorado Jisoo , a criação que ele teve foi diferente da nossa , ele chega a ser fútil.
Falei e ela sorriu .
__ E ainda diz que não são próximas , uma pessoa próxima não conseguiria perceber tudo isso .
Falou sorrindo.
__ Enfim pense mais um pouco , e se decidir que sim , tem minha aprovação .
Falou.As vezes estranho o comportamento de minha irmã , vendo ela agora ninguém imaginária que quase tem um colapso horas atrás , talvez eu não seja o único que consegue camuflar sentimentos.
__ Você vai conversar com o Haru hoje ?
Perguntou.
__ sim , tenho que começar a prepara-lo .
Falei sentindo o meu coração apertar um pouco mais por medo da reação dele.__ Certo , você vai se sair bem .
Falou acariciando minha mão.
__ Não me ache uma insensível , mas eu posso sair hoje a noite? , o Yoongi me chamou .
Pediu .Ela pede minha permissão como forma de respeito , Jisoo tem dezoito anos , maior de idade , mas talvez veja em mim a figura de um pai , por infelizmente não teve chance de conviver com o verdadeiro.
__ Tudo bem , você precisa se distrair .
Falei , ela agradeceu e logo saímos do carro .Haru ainda não tinha chegado da escola , e isso me deu tempo para me preparar pscologicamente para a nossa conversa , não vai ser nada fácil , mas é necessário.
São tantos problemas que não sei explicar como tenho sobrevivido a tudo isso , " sozinho ".
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .