JIMIN
SEMANAS DEPOIS.Certo dia li a frase de um grande pensador que dizia
"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
_Paulo Coelho.Fiquei me perguntando se era possível sonhar como uma vida diferente , acreditar e ver acontecer , quando tinha meus dezesseis anos e toda aquela tragédia aconteceu deixei de enxergar um futuro , deixei de sonhar e acreditar e passei a apenas aceitar tudo o que acontecia .
Com a doença de minha mãe me agarrei a tudo o que podia , eu precisava ter esperança de que ela pudesse saí dali viva e talvez essa frase tenha se acendido um pouco em minha mente , mas quando ela se foi tudo voltou a ser um breu , não havia mais esperança .
Nunca vou me esquecer de seu ultimo pedido.
__ Me prometa que vai viver a sua vida da forma que você achar correta, sem ligar para a opinião dos outros.
E eu prometi , prometi porque queria lhe agradar , queria que ela partisse com a sensação de que eu seria Feliz , mas no fundo da minha alma , tudo já estava perdido.
Mas as coisas não acontecem como nós planejarmos e queremos , quando era mais jovem sonhei com um príncipe encantado , sonhei com a forma que nos conheceríamos , talvez em um restaurante depois de longas trocas de olhares Ou talvez pudéssemos nos trombar em uma galeria de artes ou até mesmo na rua.
Mas nunca imaginei conhecer o meu grande amor preso em uma cama de hospital em meio a um ataque de pânico .
Eu nunca imaginei que aquele mesmo hospital onde minha mãe partiu também pudesse me trazer alguém .
Uma vez Haru comentou que Jungkook havia sido enviado pela mamãe e eu não duvido .
Muitas vezes Jungkook falou sobre o bem que eu lhe fiz , sobre a ajuda que lhe dei , mas eu nunca lhe disse como ele me ajudou , até agora .
Estamos Jungkook e eu frete ao túmulo de minha mãe .
__ Eu nunca te disse o quanto foi importante para mim te ver lutar .
Falei segurando a mão de Jungkook.
__ Eu nunca te disse como foi importante para mim ver você sentir dor e não parar de tentar andar .
Falei e vi seus olhos se encherem d'água.
__ Eu nunca falei como foi importante te ver cair por causa da prótese e em seguida te ver gargalhar .
Falei secando as lágrimas dos seus olhos .
__ Eu nunca vou poder te agradecer por ter invadido o meu quarto e me abraçado .Jungkook levantou sua mão e secou minhas lágrimas .
__ Eu nunca vou poder te agradecer por ter sido tão forte e decidido , por ter persistido e vencido , por ter me ensinado a respirar novamente.
__ a cada lágrima que você derramava , a cada sorriso que você dava , a cada vez que eu te via , eu me sentia bem por estar com você.
Jungkook me puxou de forma carinhosa contra o seu corpo .
__ Foi Você que me ensinou a amar , que me ensinou o que é respeito , foi com você que eu aprendi o que é ter uma família , foi por sua causa que eu tive força e estou vivo .
Jungkook falou enquanto me abraçava e não conseguíamos mais controlar nossas lágrimas.__ Eu te trouxe aqui hoje porque eu quero agradecer a você e a minha mãe .
Falei me afastando um pouco dele , e deslizei meus dedos sobre a foto na lápide .__ obrigado mamãe por ter sido tão guerreira , por ter estado comigo quando precisei , obrigado por ter me ensinado valores , obrigado por ter sido minha mãe .
Falei e respirei fundo .
__ Obrigado pelo meu presente .
Falei olhando para Jungkook que tinha o rosto vermelho por causa do choro .__ Obrigado você jungkook por ter permanecido , por ter me ajudado , por ter me ensinado , obrigado por existir , e muito , muito obrigado por me amar.
Falei e por fim nos abraçamos .__ Eu amo tanto você Jimin , eu quero viver pelo rasto da minha vida ao seu lado .
Falou com a voz embargada.__ Só depende de você amor .
"O amor é um caminho que vai nos dois sentidos ,
Quando suas lágrimas rolam pelo seu travesseiro como um rio
Eu estarei lá para você,
Mas você tem que estar lá para mim também.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .