105

393 48 1
                                    

AUTORA

Depois daquele momento Jimin e Jungkook adentraram o restaurante de mãos dadas e foram recebido pela anfitriã do local .

__ boa tarde , sejam bem-vindos.
Falou com um sorriso no rosto mas sua atenção estava nas mãos entrelaçadas de Jimin e Jungkook.
__ Boa tarde.
Os dois falaram.
__ gostaríamos de uma mesa para dois .
Jimin falou e a garota assentiu .
__ podem vir comigo .
Falou e os dois a acompanharam até uma mesa um pouco afastada com vista para o jardim .

Eles se sentaram e logo um garçom recolheu seus pedidos .

__ Não sabia que existia um restaurante como esse por aqui .
Jungkook comentou.
__ esse restaurante é bem antigo , costumava ser de um amigo da mamãe mas depois da morte dele , Celeste a esposa assumiu.
Jimin explicou enquanto o garçom os servia.

Eles conversaram bastante e fizeram planos para quando voltassem para a cidade , Jungkook disse que faria os exames para que pudesse tirar a carteira de motorista e Jimin pretende voltar a trabalhar já que não está mais usando a tipóia.

__ Como você acha que o pessoal da empresa vai reagir quando souber de nós ?
Jimin Perguntou.
__ vão ficar surpresos , e vão dizer que eu sou um interesseiro também.
Jungkook falou sorrindo .
__ estou preocupado com isso , ninguém vai dizer nada a mim mas a você sim.
Jimin falou tocando a mão de Jungkook.
__ Não se preocupe com isso , eu sei agir com esse tipo de gente , não ligo.
Falou o tranquilizando e depositou um beijo em sua mão .

Depois que saíram do restaurante eles entraram no carro indo em direção a fazenda mas no meio do caminho Jungkook viu algo que chamou sua atenção.

__ Aquilo é um circo ?
Perguntou surpreso .
__ é .
Jimin respondeu o encarando.
__ Eu nunca fui em um.
Falou e Jimin sorriu .
__ então vamos .
Falou dando a volta com o carro .

Eles desceram do carro e andaram até o local , Jungkook parecia curioso e Jimin achou engraçado.

Eles pagaram pela entrada e os dois entraram se sentando um pouco afastado das outras pessoas , o lugar não estava muito cheio o que permitia mesmo de longe uma ótima visão .

Um espetáculo tinha acabado de começar um homem que atirava facas em um alvo com uma mulher parada lá .

__ Meu pai nunca deixou que eu fosse a um circo ou parque .
Ele contou concentrado no espetáculo.

Jimin passou a mão pelos seus cabelos como uma forma de carinho .

__ mas agora você pode ir onde achar melhor .
Falou sorrindo .

Os espetáculos se seguiram e Jungkook estava adorando , era uma novidade para ele , Jimin apoiou sua cabeça no ombro de Jungkook por todo o tempo , porque na verdade ele nunca gostou de circos , mas estava ali por Jungkook.

Quando o relógio marcou seis da tarde o celular de Jimin tocou , eles estavam prestes a sair do circo .

__ Oi Jisoo.
__ irmão ? Onde vocês estão ?
Perguntou.
__ estamos voltando , aconteceu alguma coisa ?
Perguntou e pode ouvir alguns gritos , parecia a Rose .
__ sim , o Tae e a Rose se desentenderam .
Falou .
__ Como assim jisoo ?
Questionou .
__ so vem , por favor.
Falou e desligou .

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora