JISOO/AUTORA
__ olha só , eu já falei e vou repetir, jungkook e eu não temos nada , nos só estávamos dormindo , qual o problema?
Questionei irritada .
__ porque você está falando assim ? Não te acusamos de nada.
Jimin falou .
__ Vocês estão nos constrangendo , entenda uma coisa irmão , eu não tenho interesse no Jungkook e ele não tem interesse em mim , e se eu quiser dormir com ele mais dez vezes eu vou dormir .
Falou.
__ Não precisa ficar nervosa assim.
Falou tentado manter a calma para não gritar com ela.
__ Não , o Jungkook falou em sair daqui irmão , falou em se afastar pra não causar problemas , e eu não quero que ele vá , porque é com ele que eu desabafo é ele quem me faz companhia.
Falou com os olhos cheios de lágrimas.
__ Desculpa , eu sei que desde a morte da mamãe vocês estão muito próximos.
Falou me abraçando.Jimin e eu estávamos na sala , e logo depois fomos para a cozinha e nos sentamos a mesa acompanhados pelos outros.
Depois de um bom tempo em silêncio Haru pediu permissão para sair da mesa e ir dormir.
__ Que tal dividir com sua irmã o seu namoro ?.
Perguntei olhando o Eduardo , gosto dele mas acho que ele quer demais do Jimin .__ Que namoro ?
Meu irmão Perguntou.
__ Seu e do Eduardo , felicidade ao casal.
Jungkook falou os encarando.
__ Não tem namoro nenhum , foi só uma brincadeira dele .
Se defendeu.
__ É brincadeira porque você não quer.
Eduardo falou e depositou um beijo no canto da boca de meu irmão , vi quando jungkook desviou imediatamente o olhar .
__ Nos só , só...
Meu irmão parecia nervoso , mas porque ?
__ só sexo , bem legal .
Jungkook falou se levantando da mesa .
__ Vou dormir , até amanhã .
Falou e saiu da cozinha.Vi Jimin bufar e se levantar logo em seguida.
__ Já volto .
Falou saindo também.JUNGKOOK
Sabe aquele momento em que você se sente a pessoa mais burra do mundo ?, Eu contei tudo sobre mim para o Jimin até às coisas mais constrangedoras e agora fico sabendo que ele é gay , não o fato dele ser gay não me incomoda , mas porque ele não me contou ?
Entrei em meu quarto e me joguei na cama , irritado , eu estava me sentindo traído .
Mas não fiquei sozinho por muito tempo logo a porta foi aberta por ele.
__ Algum problema ?.
Perguntei.
__ Não , só queria saber como foi seu primeiro dia de trabalho .
Falou se sentando ao meu lado na cama.
__ Foi normal .
Respondi.
Ele ficou em silêncio me encarando .__ Não era pra você descobrir assim , na verdade não era pra você descobrir.
Falou me encarando.
__ Isso não é uma coisa tão simples para mim , por isso não te contei , não pensei que não confio em você ou ..
Não o deixei terminar .
__ Porque você está se explicando ?
Perguntei.
__ Porque eu não quero que você pense que não confio em você ,ok ?
Falou .
__ Não se preocupe , porque sua vida particular e sexual não é da minha conta .
Falei irritado com aquela conversa.
__ Você tem razão , não é mesmo da sua conta , boa noite.
Falou e saiu do quarto.Que droga !
JIMIN
Não é como se eu devesse uma explicação a ele , mas eu fui lá certo? , porque ele simplesmente não me ouviu e pronto ? Porque foi tão grosso comigo ?
__ O que foi irmão ?
Jisoo Perguntou.
__ jungkook está de mau humor hoje .
Respondi.
__ ele estava muito bem quando chegou .
Jisoo falou .
__ Acho que minha brincadeira não agradou ele .
Eduardo falou.
__ Não se preocupe você terá uma semana para se desculpar .
Jisoo falou e eu arregalei os olhos.
__ uma semana ?
Questionei o encarando .
__ Sim , não é ótimo ?
Ele perguntou sorrindo .
Eu forcei um sorriso , ele nunca ficou tanto tempo.__ Bom , eu vou dormir.
Jisoo falou saindo da cozinha.
__ Vamos dormir também ?
Eduardo falou me abraçando por trás .
__ Vamos , mas em quartos separados.
Falei e ele me apertou mais contra ele .
__ Eu pensei que íamos nos divertir um pouco .
Falou beijando minha nuca .
__ teremos uma semana para isso , hoje estou cansado .
Falei me virando e lhe dando um beijo quente.__ boa noite .
Falei Quando cheguei a porta do meu quarto.
__ sério ?
Ele falou .
__ sério ,até amanhã .
Falei entrando no quarto e fechando a porta .Eduardo me ajudou muito em meu passado , foi que me deu suporte para sair do buraco onde eu estava , mas isso não significa que queria ter algo sério com ele , nos nos damos prazer e só.
Algo me diz que a manhã seguinte não vai ser fácil.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .