JUNGKOOK
Um mês se passou desde que estou morando na casa dos Park , posso dizer que estou adaptado a rotina deles e não me sinto tão desconfortável como no primeiro dia , no entanto ainda não estou cem por cento adaptado a minha nova condição.
Na primeira semana o Jimin me convenceu a procurar ajuda psicológica , e passei fazer seções uma vez por semana , além da seção de fisioterapia que também Acontece uma vez por semana.
Não tenho saído de casa , apenas saio para esses dois compromissos sempre acompanhado de Jisoo que tem se mostrado muito prestativa.
Minha convivência com todos está sendo ótima , Haru me aceitou muito bem , senhora Jung me trata como muito carinho , e por mais que não veja Jimin por muitas horas nossa convivência é ótima.
Você deve está se perguntando sobre meus "amigos" tenho contato com Seokjin e Hoseok , mas apenas por mensagens ou chamada de vídeo, ainda não estou confortável em aparecer na frente deles.
Mas hoje o dia será diferente , a mais ou menos duas semanas atrás Jimin e eu fomos a um especialista em próteses e ele tirou todas as minhas medidas , hoje é o dia em que vou experimenta-la pela primeira vez .
Olhei para o relógio e vi que são sete e vinte da manhã , me banhei , vesti roupas leves e fui até a cozinha usando minhas muletas , não vejo a hora de me ver livre delas.
__ Bom dia .
Comprimentei Jisoo , Jimin e Haru que já estavam sentados a mesa.
__ Está animado para hoje ?
Jisoo perguntou.
__ Sim , espero que dê tudo certo.
Murmurei pedindo aos céus que ao menos uma vez algo de certo para mim.
__ Vai dar .
Jimin falou .
__ Passo as três para te buscar .
Falou e eu olhei para Jisoo.
__ Pensei que você iria comigo.
Falei para ela , e vi seu olhar alternar entre Jimin e eu.
__ Eu tenho um compromisso nesse horário.
Falou meio sem jeito.
__ Se você não quer que eu vá , apenas vá sozinho ou com a senhora Jung se ela quiser lhe acompanhar.
Jimin falou sem me encarar .
__ Não , não é nisso , é porque Jisoo sempre me acompanha.
Expliquei.
__ Ok , Haru vá escovar os destes para sairmos.
Falou se levantando da mesa e subindo as escadas acompanhado de Haru .Jimin passou a levar o irmão até a escola , e contratou uma babá para ele no turno da tarde , ela se chama Jennie e se tornou uma amiga de Jisoo.
__ Não leve a mal Jungkook , meu irmão anda muito estressado ultimamente.
Jisoo falou.
__ Pode ser , mas eu também me expressei mal.
Murmurei.
__ Quer ajuda com os exercícios ?
Perguntou.
__ Quero .
Falei e fomos até meu quarto .Me deitei na cama enquanto Jisoo pegou o pesinho que uso no exercício e então começamos .
__ Sua irmã ligou ?
Ela perguntou.
__ sim , ontem a Noite , mas não tem data para vir .
Falei.Mudei de posição ficando de pé , me apoiando em Jisoo para me equilibrar e continuei fazendo os exercícios , depois que acabei nos sentamos em minha cama.
Eu a encarei por alguns minutos , enquanto ela estava distraída em seu celular .
__ Você namoraria comigo ?.
Perguntei e ela praticamente saltou da cama .
__ O que ?.
Questionou assustada.
__ Se você me visse na balada , assim com muletas ou usando a prótese , você se sentiria atraída por mim ?
Questionei e ela respirou aliviada .
__ Aí que susto jungkook , pensei que estava me pedindo em namoro.
Falou e eu gargalhei.
__ incesto é pecado irmãzinha.
Brinquei com ela .Mas essa é a verdade , a vejo apenas com uma figura de uma irmã.
__ Eu não sei responder sua pergunta com certeza jungkook , mas eu acho que sim , que isso não mudaria muita coisa.
Falou.
__ Você tem o rosto bonito , é alto forte , com cara de mal .
Falou rindo.__ Posso te confessar uma coisa ?.
Perguntei.
__ Claro .
Falou.
__ Eu nunca pensei em romance , eu ia para a balada apenas para beber , ficar com as garotas , mas , depois do que aconteceu sinto que o tempo está passando rápido de mais .
Falei e ela asintiu.__ Você só fica com garotas ?
Perguntou me fazendo franzi as sombrancelhas.
__ Sim .
Respondi.
__ Nunca ficou com um homem ? Ou tem curiosidade?
Perguntou.
__ Não , quer dizer beijei o Seokjin uma vez quando estava muito bêbado , mas nunca quis ficar com um cara.
Expliquei.
__ Porque ?.
Questionei.
__ Só curiosidade mesmo.
Falou .Minutos depois ela deixou o quarto e eu fiquei sozinho , deitado olhando para o teto , fiquei pensando em minha vida , sobre tudo o que aconteceu , no tempo precioso que estou perdendo.
É como se de uma hora para outra o tempo estivesse correndo contra mim .
As horas se passaram e meu Nervosismo só aumentava , quero tanto experimentar essa prótese, o especialista disse que será como uma perna normal , com tamanho normal .
O relógio marcou 2:50pm quando ouvi batidas na porta do quarto , já estava arrumado para sair .
Era Jennie.__ Boa tarde Jungkook , Sr Park está te esperando no carro , pediu para te chamar .
Avisou .
__ Estou indo.
Peguei meu celular e saí de casa , entrando no carro .
__ Boa tarde .
Falei e ele me respondeu.Deu partida e ficamos em silêncio.
__ Desculpe por mais cedo , estou estressado e acabei descontando em você .
Jimin falou .
__ Eu sei , não se preocupe , e me desculpe se dei a entender que não queria sua presença .
Me desculpei .
__ Tudo bem , sei que você se sente mais confortável com a Minha irmã.
Falou.
__ Não é isso , só não acho certo te colocar mais responsabilidades nas suas costas , você já me ajuda muito .
Falei e ele me encarou.
__ Você mudou muito.
Falou .
__ Não mudei não , só trato vocês da mesma forma que sou tratado.
Expliquei.Seguimos o restante do caminho em silêncio até que meu celular tocou, era um número desconhecido.
__ Alô .
__ bebê como você está ?
Rapidamente reconheci a voz .
__ Estou bem mãe.
Falei e Jimin me olhou .
__ Desculpa não estar te ligando sempre , mas seu pai me proibiu.
Falou .
__ tá bom .
Murmurei.
__ Preciso desligar agora .
Falou e desligou.Cada vez que minha mãe liga mas raiva sinto , mas quem trocaria uma vida de luxo por um filho ?
__ Tudo bem ?
Jimin Perguntou.
__ Sim , era minha mãe ligando escondida , como sempre .
__ Ela deveria tomar partido seu , ela é sua mãe .
Falou e eu ri .
__ Quem trocaria uma vida de luxo por causa de um filho ?.
Questionei.
__ Minha mãe trocou .
Falou e eu o encarei .
__ Como assim ?
Perguntei.
__ Longa história.
Falou..
__ Chegamos .
Falou e nos descemos do carro .__ Pronto para mais uma etapa de sua vida ?
Questionou me encarando.
__ Pronto .
Respondi tentando esconder o nervosismo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .