37

441 59 4
                                    

AUTORA
DIA SEGUINTE.

São sete da manhã e todos estão reunidos para tomar o café da manhã como de costume .

Ontem a noite quando chegou do trabalho Jimin teve uma longa conversa com Haru , perguntou tudo o que está acontecendo , e se desculpou por não ter percebi , e prometeu ao irmão ir com ele até a escola resolver aquele Problema.

__ Jungkook você quer usar o carro que está na garagem para ir trabalhar?
Jimin perguntou , porque se Jungkook fosse com ele chegaria atrasado no trabalho.
__ Não prefiro ir de táxi.
Falou porque ainda não se sentia seguro para dirigir um carro.
__ Eu posso deixar você lá , é caminho para uma galeria.
Eduardo falou e Jisoo fitou os dois.
__ Ok.
Murmurou em resposta.

Ao fim da refeição todos se levantaram da mesa e foram escovar seus dentes , e saíram da casa juntos também.

Mas jungkook viu quando Eduardo puxou Jimin para um canto afastado e selou seus lábios .

Aquilo ainda era muito estranho para ele , até então não conseguia ver Jimin se relacionando com um homem.

Todos se despediram e entraram nos respectivos carros .

Jimin Jisoo e Haru e no outro Jungkook e Eduardo.

Depois de um tempo em silêncio Eduardo começou uma conversa.

__ Porque você não quer dirigir ?
Perguntou.
__ Ainda não estou cem por cento confiante nessa prótese , tenho receio de não funcionar e acontecer outro acidente.
Contou.
Eduardo o encarou por alguns minutos e voltou a se pronunciar .
__ Não me leve a mal , mas eu fiz uma pequena pesquisa sobre você , e não entendo porque está morando na casa do Jimin .
Perguntou e Jungkook respirou fundo porque não devia explicações a ele.
__ É uma longa história.
Murmurou.
__ Nós temos tempo .
disse.
__ resumindo , meu pai me deserdou depois do acidente , porque eu não quis ir embora.
Contou sem paciência.
__ hum , entendi , Jimin sempre empenhado a ajudar os desabrigados..
Falou sorrindo .
__ Ele deve ter aprendido com você , ele disse que está me ajudando porque alguém ajudou ele .
Falou .
__ Hum , bom saber que ele ainda pensa em mim assim , como um ajudador .
Falou e logo se virou para Jungkook.
__ Jimin é um homem muito bom , pode até fazer você se confundir.
Falou .
__ Do que está faltando?.
Questionou.
__ Ele está te ajudando em um momento difícil , vocês estão morando juntos e agora até trabalhando juntos , isso pode fazer você ver ele com outros olhos entende?
Com olhos de homem.
Falou e Jungkook expulsou o ar com força .
__ Você é um babaca , sem noção .
Não pensou duas vezes antes de falar .
__ Qual o seu problema ? Primeiro insinuou coisas entre Jisoo e eu , agora com o Jimin ?
Questionou.
Eduardo sorriu com as palavras do outro .

__ Você está me dizendo que nunca reparou no Jimin ? Na boca no corpo ?
Perguntou sorrindo.
__ Não Eduardo , nunca reparei nisso , porque eu gosto de mulher .
Afirmou irritado .

Eduardo gargalhou e Jungkook quis soca-lo na mesma hora.

__ Se você pudesse se ver não diria isso , você praticamente o come com os olhos Jungkook , mas é bom que continue pensando assim , porque eu voltei para ficar , na cidade e na vida dele .
Falou o encarando .
__ Ótimo pra vocês dois , agora pare o carro .
Mandou irritado .
__ Eu não vou parar rapaz , ainda falta para chegarmos.
Eduardo falou.
__ se você quiser chegar até lá , com o seu rosto intacto é bom que pare o carro agora .
Mandou novamente.

E Eduardo o obedeceu desta vez , jungkook saiu do carro sem olhar para trás e logo acenou para um táxi que estava passando no momento e assim seguiu para o trabalho .

Quando chegou entrou em sua sala com cara de poucos amigos e Mark o estranhou .

__ Algum Problema ?.
Perguntou.
__ Não , está tudo ótimo .
Falou sem encarar o outro.

E assim seguiu a tarde a passos largos , e assim que saiu do trabalho foi para o oftalmologista e passou pelo exame , não chamou Tae como havia dito a Jisoo então ficou ali por mais algum tempo até que o efeito do colírio passar e ele voltasse a enxergar bem novamente.

Pegou um táxi e seguiu para a casa dos Park , chegando lá pagou a corrida e entrou na casa .

Assim que passou pela casa ouviu a voz de Jisoo o chamar e ele foi até a cozinha.

__ Você demorou então começamos o jantar sem você .
Ela falou.
__ Não tem problema , estou sem fome .
Falou e percebeu quando Taehyung apareceu atrás dele lhe dando um susto.

__ E aí Taehyung .
Falou apertando a mão do outro.

Os que estavam sentados na mesa continuaram calados até Jimin se pronunciar.

__ Porque seus olhos estão vermelho ?
Perguntou.
__ Estava chorando rapaz ?
Eduardo brincou e Jungkook o olhou de forma ameaçadora.
__ respondendo sua pergunta Jimin , isso foi uma reação ao colírio.
Respondeu e Jimin assintiu.
__ Como foi na escola hoje Haru ?
Perguntou.
__ Foi legal , eles não mexeram comigo.
Falou sorrindo e eles fizeram um toque de mão.

__ Bom eu vou para o quarto , até amanhã .
Falou e se retirou da cozinha , Jisoo achou aquilo muito estranho .

__ Acho que ele não está bem .
Falou.
__ Vai lá ver ele !
Tae falou e Jimin ficou um pouco em dúvida mas foi .

Assim que jimin deu as costas Tae e Jisoo se olharam e sorriram cúmplices , Eduardo vendo aquilo entendeu o que estava acontecendo.

__ Vocês querem juntar os dois ?
Perguntou.
__ fiquem sabendo que ele gosta de mulher , e me falou isso hoje !
Contou.

Tae franziu as sobrancelhas , e fez uma pergunta que logo Jisoo traduziu .

__ Porque ele te falou isso ?
Perguntou.
__ Porque eu perguntei.
Respondeu e logo saiu da cozinha.

Enquanto isso Jimin caminhava até o quarto de Jungkook e como de costume apenas empurrou a porta para entrar , mas não deveria ter feito isso , porque acabou encontrando jungkook vestindo apenas uma cueca box branca .
...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora