AUTORA
Assim que viram quem estava batendo no vidro do carro o sorriso no rosto dos dois sumiu em um piscar de olhos .
__ O que ela quer ?.
Jungkook murmurou impaciente.
__ Não faço a menor ideia.
Jimin falou e logo destravou o carro e dessa forma os dois saíram .Pela expressão facial de Lisa ficou nítido que ela não esperava a presença de Jungkook ali .
__ Bom dia .
Falou e o casal respondeu em unissom .
__ O que veio fazer aqui ?
Jimin Perguntou enquanto jungkook dava a volta no carro e se posicionava ao seu lado.
__ Hum .. nós podemos conversar em particular?
Perguntou a mulher parecia sem jeito.O casal se encarou e Jungkook entendeu o que Jimin queria dizer apenas com um olhar e Assentiu.
Se aproximou um pouco e selou seus lábios sem dizer nenhuma palavra e saiu andando em direção a empresa .
__ vamos para a minha sala !
Jimin falou e os dois também foram em direção a empresa e pegaram o elevador , subiram todo o caminho em silêncio , e entraram na sala de Jimin que logo ocupou o seu lugar.__ então lisa , o que te trás aqui ?
Jimin Perguntou com o semblante sério .
__ Hum.. eu vim te pedi um emprego.
Falou e Jimin franziu o cenho.
__ Como assim um emprego ?
Questionou surpreso.
__ Infelizmente cai em um golpe , perdi todo o meu dinheiro e não estou conseguindo encontrar emprego .
Falou rapidamente nitidamente envergonhada.
__ Sinto muito por isso.
Murmurei.
__ mas o que você sabe fazer ?
Questionou .
__ Além de saber libras , eu falo alguns idiomas e só , nunca trabalhei.
Falou e Jimin respirou fundo .Mas algo veio em sua mente .
__ Um dos meus funcionários está para sair , e se você tiver interesse pode ocupar a vaga .
Falou e lisa sorriu.
__ em que área ?
Questionou.
__ Como tradutora de documentos.
Falou contendo um sorriso , mas o sorriso que existia no rosto de Lisa se desfez .
__ Eu ... O salário não é baixo e ... Seu ..seu namorado não trabalha nisso ? Vamos dividir uma sala ?
Lisa disparou todas as perguntas de uma vez só.Jimin começou a mexer no computador , vendo o valor do salário e virou a tela para ela.
__ Esse é o valor que pagamos , sim o Jungkook trabalho com isso e não , porque quem vai sair é ele .
Falou de uma vez e os olhos de Lisa se arregalaram .
__ Ele vai sair , porque ? Ele...
__ Sabe Lisa as pessoas evoluem , amanhã o pobretão pode se tornar um produtor de sucesso.
Falou com certo desdém em sua voz.
__ se você está se referindo a discussão no shopping eu realmente não queria ofender seu namorado eu só ...__ Dispenso suas desculpas esfarrapadas, assim que a vaga for aberta você será notificada , mas para isso você terá que ir ao HR .
Falou e lisa se levantou.
__ Desculpe o incômodo Jimin , e obrigado pela oportunidade .
A mulher saiu depois que Jimin assentiu .É , o mundo Realmente dá voltas .
(...)
Depois de um dia exaustivo de trabalho e estudos Jimin e Jungkook estão deitados em suas respectivas camas enquanto se falavam através de uma chamada de vídeo .
Jungkook estava sem camisa e tinha o computador apoiado em seu colo , enquanto Jimin estava completamente encoberto por seus lençóis , quase não se viu seu rosto , apenas seus olhos estavam a mostra .
__ o que exatamente você quer saber ?
Jimin Perguntou.
__ Eu quero entender um pouco sobre o que vamos fazer amanhã , termos técnicos.
Explicou e Jimin sorriu .Jungkook estava muito animado para a manhã seguinte eles finalmente iriam a empresa de seu pai , Jimin explicou exatamente o que eles iam fazer .
Uma reunião urgente foi convocada para que os novos acionistas fossem apresentados , a indentidade dessas pessoas ainda era uma incógnita para o senhor Jeon .
Depois de muito conversarem e de Jimin ter pego no sono antes de se despedir a ligação foi encerrada , mas marcaram para se encontrar na manhã seguinte.
(...)
Por volta das oito da manhã o carro de Jimin estacionou frete ao prédio de Jungkook e ele não tardou a aparecer , mas Jimin se surpreendeu.
Jungkook estava vestido como um empresário, ele usava calça social , paletó e gravata todas pretas , estava incrivelmente lindo.
Jungkook entrou no carro mas Jimin não conseguia tirar os olhos dele .
__ Wow , você está lindo.
Falou boquiaberto e pela primeira vez durante todo o tempo que de conhecem Jimin viu o rosto de Jungkook tomar uma tonalidade vermelha.Ele está com vergonha.
Vendo isso jimin apenas selou seus lábios e começou a dirigir , quando estacionou o carro frete a empresa o coração de Jungkook estava disparado .
__ Você está pronto ?
Jimin Perguntou.
__ Sim , estou.
Jungkook respondeu com confiança.Os dois saíram do carro e antes de entraram na empresa deram as mãos , eles iriam entrar na empresa de um homofobia de mãos dadas .
A porta automática se abriu e os dois entraram chamando a atenção de todos , Jungkook por saber o caminho guiou Jimin e ninguém os impediram afinal ali estavam Jeon Jungkook filho do dono da empresa e ao seu lado Park Jimin um empresário renomado.
Subiram até o andar de reuniões , e pediram informações de onde a reunião estava acontecendo e logo foram guiados , frete a porta se olharam .
__ Essa é a hora !.
Jungkook falou e os dois seguraram a porta e com apenas um toque ela se abriu.Os olhos do senhor Jeon se arregalaram e logo se pôs de pé.
__ O que vocês estão fazendo aqui ?
Praticamente gritou .
__ Nós vinhemos para a cerimônia de posse senhor Jeon .
Jungkook falou enquanto encarava o pai com a cabeça erguida.Jimin que estava ao seu lado mantinha o mesmo olhar altivo.
__ O que ?
Questionou.A sala se tornou um alvoroço , todos os outros sócios começaram a falar juntos .
__ Me expliquem que porra está acontecendo aqui !
Mandou .
__ É simples , nós somos o novos sócios marjoritarios desta empresa.
Jungkook falou com voz firme .
__ Isso só pode ser brincadeira.
O homem murmurou.
__ Se insiste , aqui está todos os papéis ,e nós vinhemos tomar posse de nosso cargo .
Jimin falou lhe entregando uma pasta enquanto o encarava e o rosto do homem se contorceu enquanto lia.__ EU NÃO ACREDITO NISSO.
Gritou batendo na mesa.Um sorriso nasceu no rosto do casal que ainda tinham as mãos dadas.
__ Senhoras e senhores dei-me nós apresentar .
Jimin falou se apoiando na mesa .
__ Sou park Jimin , e esse é Jeon Jungkook novos sócios marjoritarios da empresa , e como primeiro pedido queremos todos os balanços dos últimos seis meses , entrada e saída , lucros , perdas , tudo.
Jimin falou de uma vez e Jungkook voltou a encarar o pai e falou em alto e bom som.__ Agora .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .