JUNGKOOK
Por um momento eu realmente pensei que estava ferrado , que Jimin iria desligar o telefone em minha cara ou algo assim..
__ na verdade sim , eu não lembrava ,mas eu fiquei com ela um dia antes do meu acidente.
Falei.
__ não lembrava ? , Ficou como ? Transou ?
Perguntou e eu senti que meu coração pudesse sair pela boca a qualquer minuto .
__ Hum sim , eu não lembro de quase nada da noite anterior ao meu acidente e ... Quando estive na empresa pela primeira vez ela me lembro , e sim transamos no banheiro da boate .
Falei tudo de uma vez.
__ Ela deu em cima de você ?
Perguntou.
__ Não , ela até pediu pra eu fingir que aquilo não tinha acontecido.
Contei .
__ Hum , ok.
Ele murmurou.
__ Ok ? ,Não está chateado ?
Perguntei.
__ Não ,isso foi antes da gente estar juntos , teria problema se ela tivesse dado em cima de você , mas se não deu então não tem problema.
Falou e eu sorri .Nós voltamos a conversar sobre outros assuntos e contei ao Jimin sobre o Cloud ir conosco no orfanato , e ele me contou que o Hoseok quer falar com ele , não sei quanto tempo passamos no telefone mas só desliguei quando percebi que ele havia pego no sono .
Eu já estava deitado por isso apenas me cobri e acabei pegando no sono rapidamente.
Na manhã seguinte acordei com o Haru praticamente pulando em cima de mim , eu fingi que ainda dormia e o agarrei prendendo ele.
__ Ah Jungkook me solta .
Ele gritou batendo em meu peito .
__ Jungkook !.
Gritou novamente e eu o soltei rindo .Haru se afastou de mim e parou em pé me olhando .
__ Já são oito horas , você não vai levantar ?
Perguntou.
__ Eu vou , calma .
Falei me espreguiçando.
__ nós vamos nos atrasar.
Ele falou parecendo preocupado .Eu tirei as cobertas de cima do meu corpo , peguei a moleta ao lado da cama e fiquei de pé .
__ Pronto , já vou me arrumar .
Falei e ele sorriu .
__ certo , eu também vou .
Falou e saiu correndo .Eu não demorei para me arrumar , quando já estava pronto desci para a cozinha , Jisoo estava se levantando da mesa quando cheguei .
__ Beijo ,beijo , tchau .
Falou selando minha bochecha .
__ você não vai com a gente ?
Perguntei.
__ Não. Eu já tinha marcado para sair com o Yoongi , da próxima vez eu vou .
Falou e eu assenti , então depois de se despedir do Haru e da Rose ela saiu .Nós não demoramos muito , e quando todos já estávamos prontos o carro de Cloud estacionou em frete a mansão e vimos eles descer .
__ Bom dia.
Falou sorrindo e foi em direção ao Haru .
__ Você está bem garotão?
Perguntou e Haru disse que sim , logo nós começamos a colocar todos os brinquedos e algumas roupas no carro dele que era aberto atrás .Assim que terminamos Rose saiu de casa , e se juntou as nós.
Cloud estava de costas brincando com Haru e quando se virou viu minha irmã e seus olhos se arregalaram.
__ Cloud essa é a minha irmã Rose.
Falei e ela sorriu lhe estendendo a mão .
__ Prazer.
Falou .
__ O prazer é todo meu .
Cloud falou selando a sua mão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .