JIMIN
O que fazer quando você está no telefone as três da manhã , com uma pessoa chorando no outro lado da linha ?
__ Eu não sei o que vou fazer quando saí daqui .
Murmurou.
__ Como eu vou sair na rua , como vou encarar meus amigos ?.
Sua voz estava embargada.__ Jungkook , você ainda é muito jovem , não posso imaginar como você esteja se sentindo , mas é um questão de adaptação.
Falei__ Como eu vou me adaptar assim ?
Ele praticamente gritou , afastei o celular do ouvido.__ Fique calmo.
Pedi.
__ existem muitos modelos de próteses , você pode viver normalmente.
Falei .Eu sei que não é a mesma coisa , mas com toda a tecnologia que temos , um pessoa deficiente física , pode viver normalmente.
__ Eu sei que existem , mas quando tirar ainda vai estar faltando algo , eu ainda vou ser eu .
Falou.__ Eu sinto muito pelo que aconteceu , mas essa agora é a sua realidade , querendo ou não você tem que aceitar .
Falei e ele bufou .__ Você não está me ajudando Park .
Falou com grosseiria.__ Me Desculpe , mas não posso fazer melhor que isso , não tenho poder para mudar essa situação.
Falei e ele desligou sem se despedir .Infelizmente Jungkook está se mostrando o menino imaturo e arrogante , e não sei se consigo lidar com isso .
Infelizmente o meu sono se foi , então me sentei na cama e peguei meu notebook abrindo em um navegador de pesquisas .
E fiz uma pesquisa sobre tipos de próteses , quando dei por mim , meu despertador estava tocando .
__ hora de ver minha mãe .
Murmurei para mim mesmo , e fui me arrumar .Já a caminho do hospital recebi uma ligação , o nome da tela era da
" Lisa".__oi .
__ Oi Jimin , tudo bem ?
Perguntou.__ sim e com você ?
__ Estou ótima , estou ligando para saber se você vai dar aula de libras esse sábado na faculdade ?
Perguntou.__ Ainda não sei Lisa , ando muito atarefado , na sexta-feira te dou uma resposta.
Respondi .__ Tá bom , tchau .
Falou e desligou .Lisa é uma conhecida de muitos anos , Nos conhecemos quando comecei a ser professor voluntário na universidade , é uma ação social muito bonita , ela é uma das professoras voluntária.
Posso dizer que tenho muitos conhecidos , mas nenhum amigo .
As vezes me sinto solitário , talvez eu tenha me tornado uma pessoa dura de mais , para ter amigos .
Festa , bebida , pegação , nada disso faz parte da minha vida , não mais .
Quando cheguei no hospital fui ver mamãe , mas mais uma vez ela estava dormindo .
__ Porque ela está dormindo tanto ?
Perguntei ao médico.__ Infelizmente ela teve uma piora , temos que a manter sedada por algum tempo .
Falou e eu senti meu coração bater descontroladamente.__ Isso quer dizer que ?
__ Isso quer dizer que sua mãe tem poucos dias de vida .
Falou tocando o meu ombro .Essa é a hora que sinto o chão faltar , é a hora que o meu mundo cai .
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .