102

356 47 0
                                    

AUTORA

A vida tem de seus altos e baixos , momentos felizes e tristes , conquistas e também perdas , mas isso é viver , é aprender com o erro e não fazer novamente , ou as vezes erramos de novo e de novo até que aprendemos , e finalmente seguimos em frente porque tentamos e tentamos quantas vezes forem necessárias .

Quanto Jimin olhou para a Foto de Chul e depois para a foto de Jungkook ele percebeu algo , ele tentou , se arriscou , se culpou pela morte de alguém que estava vivo , alguém que disse que o amava mas que o abandonou da pior forma , nas mãos de um mostro .

Mas percebeu também que se isolou e se tornou uma pessoa consideravelmente fria pelos erros de outras pessoas mas para a sua sorte alguém chegou e derrubou todas as suas barreiras e o fez sorrir de novo , alguém que o abraçou e fez seu coração acelerar tanto que Jimin pensou estar a beira de um infarto.

Talvez a vida seja isso , seja acreditar nas pessoas erradas , sofrer por erros que não são seus , talvez seja acreditar em pessoas erradas , e desconfiar das certas , mas quem sabe de tudo ? Quem pode prever o futuro ?.

Mas talvez , só talvez ,uma porta tenha que se fechar para que outra seja aberta em definitivo ,  talvez ele tenha que olhar nos olhos de seu algoz e entender que tudo não passou de uma mentira e aí , só aí seguir sem olhar para trás.

Você já tentou viver com mil porquês na cabeça?  Já tentou dormir e acordar sem saber a resposta , não é pior ficar imaginando? , talvez você precise escutar , ver , tocar , sentir para que tudo aquilo que você fantasiou seja dissipado.

__ Diga ao Chul , que eu exijo ver ele.
Jimin falou e Eduardo arregalou os olhos .
__ Não , eles não podem saber que você sabe .
Eduardo estava desesperado .
__ Dane-se o trato de vocês , eu quero ver ele , e se ele não vinher até a mim , eu vou até os Lee .
Jimin falou e olhou para o tio .
__ Vamos tio.
Chamou e os dois deixaram a casa depois de Jimin entregar o celular a Eduardo .
__ ele tem dez dias .

Assim que saíram da casa e Rapidamente e tratam no carro .

__ Volte para o hotel por favor.
Namjoon pediu ao motorista , Jimin estava em silêncio e com a cabeça encostado no vidro do carro olhando para fora .

Em sua mão seu celular vibrava novamente era jungkook , mas em sua mente só vinham as imagens .

Ele se lembrou de quantos choques levou , de quantos medicamentos tomou , naquela maldita clínica.

Se passou três semanas até que sua mãe conseguisse juntar as peças seguir o marido e encontrar Jimin naquele lugar .

Ela tinha acabado de dar a luz ao Haru uma semana antes , e mesmo assim lutou por ele , enfrentou o marido que a ameaçou , se recusou a assinar o pacto de silêncio , arrancou o seu amado filho das mãos daquele maldito , o acolheu o protegeu e o salvou , Jimin nunca vai esquecer daquele dia , do quanto ela chorou ao ver ele naquela situação , de quantas vezes ela se desculpou por não ter chegado antes .

Ela sofreu com ele , e mesmo com o bebê recém nascido e sozinha sim , Dimitri foi posto para fora , ela ainda assim ia socorrer Jimin nas noites de pesadelo , ela enxugou suas lágrimas e fez ele querer viver novamente.

Haru e Jisoo foram as maiores motivações de Jimin , queria fazer bem a eles , queria ser exemplo a ser seguido , queria ser o pai que por sua causa foi negado aos pequenos.

Jimin se lembrou das vezes que comeu apenas porque Jisoo pediu , que sorriu porquê queria ver o Haru sorri .

Que viveu apenas porque queria ver eles viverem .

(...)

Agora Jimin acabou de sair do banheiro e se deitou na cama sem roupas , apenas fechou os olhos e caiu no sono .

Mas não um sono porque não dormiu bem , e sim um sono porque se sente cansado física e mentalmente , um sono restaurador daqueles que colocam tudo em seu devido lugar , um sono de paz .

No quarto a frete Namjoon estava se banhando e agora saiu do banho com uma toalha enrrolada na cintura , se sentou na beira da cama e está enxugando seus cabelos , e ouviu o celular tocar , era Jungkook.

__ oi Jungkook .
__ Oi Namjoon , desculpe estar te ligando mas estou preocupado com o Jimin , ele não atende o celular.

A essa hora Jungkook estava se preparando para sair com Rose , yoongi e Jisoo  mas não conseguia tirar Jimin da cabeça .

__ entendo , o Jimin está no quarto a frete , deve estar dormindo ..
Falou e jungkook respirou aliviado .
__ que bom , mas aconteceu alguma coisa ?
Perguntou. .
__ ele está bem ?.

Namjoon respirou fundo antes de responder .

__ Fisicamente ele está bem , mas ele fez muitas descobertas hoje , infelizmente não posso te falar nada , só te peço que dê um tempo a ele.
Namjoon falou e jungkook ficou confuso do outro lado da linha. 

__ Foi o pai dele né , eu sabia que esse miserável ia fazer alguma coisa.
Falou irritado.
__ é complicado , mas não se preocupe eu estou com ele e vou me certificar que ele chegue bem até a fazenda.
Afirmou .
__ Certo , obrigada .
Murmurou.
__ Jungkook eu consegui adiantar o nosso voou para amanhã a noite , ele deve chegar lá pela manhãzinha.
Explicou.
__ Nos vamos amanhã , eu vou estar esperando.
Falou e ali a ligação foi encerrada.

mas assim que a ligação foi encerrada Jungkook mandou uma mensagem de texto para Jimin.

__________
Eu não sei o que aconteceu , mas eu vou te dar um tempo para pensar , eu vou estar te esperando , te amo. "
                            _ Jungkook
__________

15 HORAS DEPOIS.

Jimin e Namjoon já estão no avião que está prestes a pousar , Jimin não falou nada durante a viagem apenas olhou para as nuvens e seu tio pode ver algumas lágrimas molharem o seu rosto .

Namjoon tratou de contratar um motorista para levar Jimin até a fazenda e se despediu do sobrinho com um beijo na testa.

Já dentro do carro Jimin pensou , pensou e pensou em tudo que aconteceu , o Relógio marcava cinco e meia da manhã ,o céu estava claro os pássaros voavam, o clima estava um pouco frio .

Mas tudo isso foi esquecido quando Jimin viu Jungkook sentado na porta da casa com a cabeça ente as mãos , parecia preocupado .

Jimin desceu do carro e caminhou até ele.

__ Jungkook !.
Chamou e ele levantou a cabeça rapidamente encarando Jimin e se levantou Rapidamente.
__ Você está bem ?.
Foi a primeira coisa que Perguntou.

Mas Jimin o abraçou sem dizer nada , ele só precisava abraçar Jungkook.

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora