AUTORA [1]
Depois de estar mais calmo e de Jungkook ter limpado toda a bagunça de Jimin eles se sentaram lado a lado na cama .
E Jimin procurou pela mão de Jungkook levando até a boca e depositando um beijo nela .
__ Obrigado.
Murmurou e Jungkook o olhou sem entender.
__ Você sempre diz que eu te ajudei , mas na verdade quem me ajudou desde o início foi você , você conseguiu me fazer sentir de novo .
Jimin falou com a cabeça baixa , mas Jungkook levantou seu rosto e pode ver os olhos dele marejados e ele sorriu para Jimin .__ Eu sempre li nos livros sobre amores perfeitos e pessoas perfeitas vivendo felizes.
Jungkook falou sorrindo.
__ E eu sempre falei que esse tal de amor não existia porque ninguém é perfeito , mas quando eu te conheci eu imaginei ter conhecido alguém perfeito .
Jungkook falou e agora foi Jimin quem sorriu.__ Eu não sou perfeito.
Jimin murmurou .
__ Não , não é , mais suas suas imperfeições que te fazem você .
Jungkook falou passando a mão pelo cabelo de Jimin .
__ Você bom , generoso , forte , firme , mas também é teimoso e não tem papas na língua , e você me irrita as vezes.Jungkook falou puxando Jimin para se sentar em seu colo.
__ Mas todos os seus defeitos me fazem te amar .
O coração de Jimin passou a bater fora do compasso.
__ Me fazem querer estar com você , e me fazem querer te proteger mesmo sabendo que você não precisa de proteção.
Falou e Jimin sorriu com lágrimas nos olhos.
__ Eu amo como você se transforma em uma outra pessoa quando está comigo , e eu amo o seu gemido manhoso , amo o seu sorriso e o seu beijo.Uma lágrima escapou dos olhos de Jimin e Jungkook a secou com o dedo .
__ Eu não me torno uma outra pessoa quando estou com você .
Jimin afirmou sorrindo.
__ Não ?.
Jungkook questionou .
__ Não , quando eu estou com você eu sou eu mesmo , eu posso sorrir e chorar porque eu sei que você não vai me julgar.
Falou correndo a mão delicadamente no rosto de Jungkook que sorriu.__ Você chegou na minha vida na minha pior fase , quando eu perdi a pessoa mais importante da minha vida , quando eu achei que não ia mais suportar viver Jungkook.
O rosto de Jimin já estava vermelho pelo choro e os olhos de Jungkook estavam marejados.
__ Se você não tivesse aparecido e quebrado todas as barreiras que eu construí depois da morte do Chul eu ainda seria infeliz .
Jungkook selou os lábios de Jimin rapidamente.
__ Muito obrigado por ter aparecido , por ter sido forte , por ter mudado e por ter permanecido .
Jimin agradeceu limpando as lágrimas que caiam dos olhos de Jungkook.__ obrigado por ter mudado a minha vida.
Os dois falaram juntos e ambos sorriram .__ Eu amo você .
__ Eu também te amo .Jimin abraçou Jungkook e logo em seguida um beijo de amor selou aquele momento tão único .
Alguém que não acreditava no amor , passou a amar .
Alguém que desistiu do amor , voltou a acreditar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .