JIMIN
Acho que tomei a decisão certa em ceder aos pedidos da Jisoo e aceitar passar esses cinco dias aqui na fazenda .
Essa Será uma forma de descanso para meu corpo e mente e uma forma de matar a saudades de minha mãe pois ela adorava vir a esta fazenda , tenho ótimas lembranças de nós aqui .
O dia se passou rapidamente , fico feliz em ver todos se divertindo , eu apenas fiquei em meu quarto aproveitando para dormir um pouco , já a noite fui acordado por Haru que estava bastante animado para o jantar .
Infelizmente houve um pequeno desconforto durante o Jantar Raquel resolveu dar sua opinião sobre o acidente alheio , como se ela podesse opinar .
Obviamente jungkook não se sentiu a vontade para falar sobre o assunto com uma desconhecida e foi ríspido , mas logo depois se desculpou , em pensar que a dois meses atrás ele teria um enorme dificuldade em fazer tal coisa .
Depois que as coisas se acalmaram decidir dá uma volta e ele pediu para me acompanhar , depois de alguns minutos em silêncio , falou que queria me pedir algo mas que estava sem jeito .
__ pode falar .
Falei o encarando.
__ Primeiro queria agradecer por toda a ajuda que você tem me dado , você foi a única pessoa a me ajudar quando mais ninguém me ajudou .
Falou sem me encarar ,parecia envergonhado.
__ Não pense que estou querendo abusar de sua boa vontade , mas eu .. eu queria um emprego .
Falou e eu respirei em alívio .
__ Ah jungkook , pensei que você queria ir embora lá de casa .
Falei e ele me encarou .
__ você quer que eu vá ?
Perguntou Rapidamente.
__ Claro que não , já estamos mais do que acostumados com sua presença.
Falei me sentando em um banquinho e ele se sentou ao meu lado .__ Eu também estou acostumado com vocês , nunca pensei que rotina faria bem pra alguém.
Falou sorrindo.Eu o encarei mas logo desviei o olhar .
__ Eu vou te conseguir um trabalho , você fez algum curso , algo que possa servir como base ?
Perguntei.
__ fiz um curso sobre rotina de escritório a alguns anos atrás , foi o único.
Murmurou.
__ Eu vou ver se consigo algo , mas não será algo com um salário alto .
Expliquei.
__ Eu sei que não , mas eu preciso de dinheiro não posso mais mexer no que tenho na conta ou não consigo ir a faculdade.
Falou.Isso chega a ser impressionante , jungkook amadureceu tão rápido de forma tão repentina , mas é isso que a dor causa em nós , um crescimento repentino , forçado .
__ Eu vou te conseguir o trabalho , mas você terá que me prometer algo .
Pedi .
__ o que ?
Perguntou.
__ promete que você vai sair de casa um pouco , com a Jisoo , Tae ou yoongi, não importa com quem , mas saía para se divertir.
Pedi e vi seus olhar passar por todo o meu rosto e repousar em minha boca .Vi Jungkook humidecer os lábios antes de me responder.
__ Prometo .
Falou ainda olhando para os meus lábios.Me virei Rapidamente quando percebi que estava fazendo o mesmo que ele.
__ Já decidiu que curso vai fazer na faculdade ?
Perguntei.
__ decidi , vou fazer música , e quem sabe um dia ser um produtor .
Falou com um ar sonhador .
__ Você consegue .
Afirmei lhe oferecendo um sorriso.JUNGKOOK
Não me peça para explicar isso , porque eu não saberia .
Mas todas as vezes que o Jimin sorri para mim me sinto diferente , não sei explicar o sorriso dele é tão doce e verdadeiro .
__ Porque você está me olhando assim ?
Perguntou.
__ Assim como ?
Perguntei percorrendo todo seu rosto até parar em seus olhos .__ huum... Eu vou dormir , até amanhã .
Falou se levantando Rapidamente e foi para dentro de casa .Fiquei ali em silêncio olhando a paisagem do lago iluminado .
__ O que está fazendo aqui sozinho ?
Ouvi a voz de Jisoo e me assustei.
__ Nada , só estou pensando.
Falei.
__ Você e Jimin brigaram ?
Perguntou..
__ Não , porque ?
Questionei.
__ ele passou igual a um foguete escada a cima , Tae foi atrás dele .
Contou.
__ ele só está com sono.
Murmurei.Jisoo se sentou ao meu lago e repousou a Cabeça em meu ombro .
TAEHYUNG
__ O que houve ?
Perguntei a Jimin enquanto ele se sentava na cama .
__ Nada , só estou com sono.
Falou.
__ Você não me engana.
Falei e ele virou o rosto para não ver o que eu estava dizendo.Peguei seu queixo e o fiz me encarar .
__ Fala .
Mandei , ele bufou e se deitou na cama.
__ Eu não quero falar .
Ele murmurou e se deitou de costas para mim , por mais que ele tentasse esconder vi seu rosto ficar completamente vermelho.Ele estava chorando , e se Park Jimin chora é porque algo muito grave está o atingindo .
Não o questionei mais apenas me deitei abraçando sua cintura , aproveitando que pelo menos a mim ele não afasta .
Acabamos adormecendo naquela posição , e fomos acordados pelos gritos de Haru que vinham pela janela .
Me levantei e olhei pela janela , vi Jisoo , Haru e Jungkook dentro do lago , yoongi e aquela Raquel estavam sentados na grama observando os outros .
Quando dei por mim Jimin estava ao meu lado olhando também a cena.
__ A prótese de Jungkook pode molhar ?
Perguntei preocupado.
__ Ele tem duas , deve está usando a outra .
Murmurou indo até o banheiro e eu fui para o meu quarto.Peguei meu celular e vi mensagens do meu namorado.
_Estou com saudades , quando volta ?
Perguntou.
__ Em quatro dias , porque você não vem para cá ?
Pedi.
__ Ainda não é hora .
Falou e minha vontade foi de jogar aquele celular longe .Mas não fiz isso , apenas o desliguei , tomei um banho e desci as escadas preparando um café para mim e Jimin .
E começamos o dia assim , eu e meu primo sentados a mesa em silêncio , ouvindo as gargalhadas dos outros lá fora .
__ Vamos entrar no lago ?
Ele perguntou me surpreendendo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .