26

459 62 0
                                    

JUNGKOOK

Eu simplesmente não tenho palavras para explicar o susto que levei quando Vi Jimin indo para cima do primo , ele sempre se mostrou tão centrado e controlado que eu não esperava aquela reação dele , e muito menos que ele fosse destruir o quarto depois .

Tive muita dificuldade em conseguir mantê-lo em meus braços para que ele não voltasse a brigar , mas não posso fazer nada quanto ao quarto.

__ O que você quer dizer com isso Jisoo ?
Perguntei.
__ Estou dizendo que essa é a forma dele se acalmar , meu irmão não gosta de ser violento com as pessoas , não gosta de discussões , e quando algo sai do seu controle é assim que ele reage .
Explicou.
__ Nunca me passou pela cabeça que ele fosse assim.
Murmurei.
__ Tem muitas coisas sobre o meu irmão que você não sabe jungkook.
Falou e eu a encarei.
__ Tipo o que ?
Perguntei.
__ Isso não cabe a mim falar jungkook , se for da vontade dele você vai saber .
Falou e logo desceu as escadas.

Fui para o meu quarto porque ouvi o som do meu celular tocando , era um número desconhecido achei que fosse minha mãe e tão eu atendi .

__ Jungkook ?
Era a voz do meu pai .
__ O que você quer ?
Perguntei.
__ O que você estava fazendo com o Park ?
Perguntou.
__ Isso não é de sua conta.
Falei.
__ É verdade que está morando na casa dele ?
Questionou parecendo irritado.
__ Já disse que isso não é de sua conta .
Falei também irritado.
__ Você não tem o direito de me humilhar dessa forma , aceite de uma vez e vá para a França .
Praticamente gritou .
__ Eu já te dei minha resposta.
Falei e desliguei a chamada .

Esse homem sumiu por mais de dois meses e ainda se acha no direito de mandar em mim , mas como ele está sabendo que agora moro com a família Park ?

Peguei o meu celular e fiz uma pesquisa e logo tive minha resposta , novamente os jornais estão publicando notícias nossas .

_______________
NOTÍCIAS.

JEON JUNGKOOK ESTÁ MORANDO NA MANSÃO PARK Á DOIS MESES , O QUE HÁ POR TRÁS DISSO ?
________________

Isso não poderia estar acontecendo , será que essa notícia de alguma forma vai prejudicar o Jimin , ou a empresa ?

Será que ele vai querer que eu vá embora ? Afinal ele acabou de perder uma pessoa importante , acabou de assumir a empresa , talvez ele queira que eu saia para não causar mais problemas .

Queria conversar com ele agora , mas ele está trancado no quarto , pelo menos parou de quebrar tudo .

(....)

De tanto pensar acabei dormindo e só acordei às seis da noite , me banhei e saí do quarto , desci as escadas mas não encontrei ninguém , apenas quando sai da casa encontrei Jisoo e Taehyung conversando.

Me aproximei deles .

__ Posso me sentar com vocês ?
Perguntei.
__ Claro .
Jisoo respondeu e Taehyung sorriu para mim.

Eles estavam sentados nos degraus de entrada da casa , me sentei a baixo de Jisoo e ela passou a acarinhar meus cabelos.

Ficamos em silêncio por um tempo até que que eu o quebrei .

__ Onde estão todos ?
Perguntei.
__ Yoongi e Raquel estão dando uma volta  , e meu irmão não saiu do quarto ainda.
Falou.
__ Vocês acham que eles vão ficar brigados ?
Questionei.
__ Acho que pelo yoongi ele esqueceu , mas o Jimin não .
Taehyung disse.
__ É muito difícil tirar meu irmão do sério jungkook , mas o Yoongi fez isso com louvor .
Jisoo falou .
__ A culpa foi minha.
Taehyung disse .
__ Fui em quem joguei a água na Raquel ,por falar de nós , se não fosse isso não teria acontecido essa briga.
Disse .

Ainda tenho um pouco de dificuldade para entender a linguagem de sinais , mas a jisoo me explicou o que ele disse.

__ Acho que você não entendeu Taehyung , o Jimin bateu no seu irmão porque ele te ofendeu , e não porque jogou a água .
Falei.
__ pelo que eu venho percebendo o Jimin é muito protetor , ele age como se fosse o pai de vocês , como se tivesse o dever de proteger todo mundo.
Falei e Jisoo e o primo se encararam .
__ Você está certo , e esse comportamento dele só piora com o passar dos anos .
Jisoo falou .
__ E ele só se fecha mais e mais , eu estou preocupada de como ele vai agir , daqui para frente .
Falou.
__ Acho que o primeiro passo vai ser minha expulsão da casa de vocês .
Falei e os dois me encararam assustados .
__ Porque ele faria isso ?.
Perguntou.
__ Porque descobriram que estou morando com vocês , já está nos jornais e meu pai até ligou .
Contei.

Ao longe podíamos ver yoongi e Raquel que pareciam estar tendo uma discussão , mas estranhamente quando se aproximaram estavam sorrindo , estavam bem.

__ Está chateado comigo Jungkook ?
Yoongi Perguntou.
__ Não , porque estaria ?
Questionei.
__ Pelo o que eu disse .
Falou , enquanto segurava a mão de Raquel.
__ Hum , você não disse nenhuma mentira sobre mim , realmente sou um sem teto .
Falei e Jisoo bateu em meu ombro .
__ Desculpe , não deveria ter dito aquilo , estava em um momento de fúria.
Falou.
__ Não é a mim que você deve desculpas .
Falei me levantando .
__ Você deve desculpas ao seu irmão e ao Jimin.
Completei.
__ Já conversei com o Tae , e o Jimin , só daqui a um tempo..
Murmurou.

Falou e logo entraram...

__ ele está muito estanho.
Taehyung disse.
__ Também acho Tae , tem alguma coisa acontecendo.
Jisoo completou.

__ Estou com fome .
Falei e eles riram pela mudança de assunto repentino .
__ Vamos preparar algo .
Jisoo falou e nos entramos indo até a cozinha , mas ao chegar lá encontramos Jimin bebendo água .

Seu rosto estava inchado e seus cabelos despenteados , como se ele tivesse chorado ou dormido de mais .

__ Você está bem irmão ?
Jisoo Perguntou.
__ Sim.
Respondeu.

Taehyung se aproximou dele e o abraçou , mas não foi abraçado de volta .

Ele encarou o primo .

__ Eu estou bem , não se preocupe .
Voltou a falar.

Até que seu olhar me encontrou .

__ você pode vir até meu quarto ?
Perguntou sério e eu assenti.

...








ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora