JIMIN/ AUTORA
Sabe aquela sensação de vazio que toma todo o seu peito ? , É como se você só estivesse respirando e observando tudo se mover em sua volta.
É assim que estou me sentindo agora , não sinto frio ou calor , não sinto tristeza , dor ou revoltada , eu só estou aqui parado vendo a boca do padre se mover , vendo algumas pessoas chorarem .
Mas na verdade eu não estou aqui , estou em um lugar protegido dentro de minha mente , um lugar neutro sem emoções.
Não consigo sentir o toque de minha irmã , porque eu sei que ela está segurando minha mão enquanto chora em meu ombro , sei que Haru está sentado ao meu lado de cabeça baixa , sei que todos aqui perderam uma pessoa importante.
Mas eu voltei a sentir assim que vi o caixão de minha mãe descer a cova , senti medo , e logo depois um sufoco ao ver terra sendo jogado em cima dele , senti calafrios quando tudo acabou .
Então é isso ?
É assim que acaba?__ Jimin .
Uma voz me tirou de meus pensamentos.
__ Oi .
Murmurei.
__ está na hora de ir .
Yoongi falou e só então percebi que estava sozinho frente a lápide dela .Girei sob meus pés , não respondi nada apenas andei até o carro , yoongi veio logo atrás de mim.
Taehyung já tinha levado meus irmãos para casa e agora yoongi guiava o carro .
__ Como você se recuperou da morte de sua mãe ?
Perguntei.
__ É só dá tempo ao tempo , no começo foi horrível , mas com o passar dos dias , meses , anos você vai se acostumando com a ausência.
Explicou olhando para a estrada.O silêncio se fez presente mais uma vez , porque yoongi não tinha palavras de consolo , nada iria diminuir a dor e ele sabia.
Estacionando frente a casa de Jimin ele voltou a encarar o primo..
__ Posso te pedir uma coisa ?
Perguntou.
__ claro .
Respondeu calmo, calmo de mais .
__ Viva o luto , Chore a morte dela , se desespere se precisar , mas fique de pé novamente.
Deu um toque no ombro e deixou o carro." Mal sabe ele , que eu já chorei tudo o que tinha pra chorar , que já me desesperei , e agora eu vou me levantar ."
Ainda dentro do carro pegou celular e ligou para a sua secretária , ela compareceu ao enterro , mas já estava de volta a empresa.
Assim que ela atendeu ele lhe perguntou .__ Qual a minha agenda para amanhã ?
Perguntei
__O senhor não tem compromissos amanhã.
Respondeu .
__ Como ?
Como não tem ? Ele sempre está com a agenda cheia .
__ Sr Park , tomei a liberdade de remarcar para o dia seguinte , afinal o senhor está em luto.
Falou parecendo obvio.Ele queria gritar e brigar com ela por ter feito isso sem consentimento , mas preferiu encarar como uma forma de Cuidado.
__ Ok , Obrigada.
Falou desligando o celular.Finalmente entrou para sua casa , encontrando quase todos os seus familiares na sala , Jisoo conversava algo com yoongi , e Tae tentava animar Haru com uma brincadeira qualquer.
Jimin foi seu quarto e não percebeu que Jisoo o seguiu .
__ irmão ?
Ela chamou já dentro do quarto.
__ Oi ?
Falou/perguntou.
__ Você vai comprir não é ? Você vai comprimir a promessa que fez a mamãe ..
Jungkook franziu as sobrancelhas.
__ Você vai ser feliz , da maneira que achar melhor assim como prometeu a ela?
Perguntou com seus olhos fixos no dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .