96

370 49 2
                                    

AUTORA

Um clima estranho se instalou no local depois que a senhora Jeon quase ofendeu os Parks e Jimin lhe dirigir a palavra de forma grosseira lhe mostrando que não abaixaria a cabeça.

__ Eu só quero almoçar em família .
Senhora Jeon falou .
__ ótimo mãe , nós estamos em família .
Rose se pronunciou.
__ Não , se estivéssemos apenas nós três estaríamos em família.
Ela falou .
__ A senhora está enganada mãe , eles também são minha família , família cuida e apoia não é ? , Não é a família que estende a mão quando o outro precisa ? Pois então eles são minha família.
Jungkook falou olhando pra Jimin.

__ Eles não tem sangue dos Jeons , família é sangue bebê, não fale besteira.
Murmurou.
__ não mãe , família vai muito além disso e foram eles que ajudaram o Jungkook , quando os de  sangue abandonou , eles são mais família do que a senhora e eu que viramos as costas para ele.
Rose falou e yun olhou fixamente para ela como de estivesse reprieendendo a filha.
__ Já está decidido ? Nós vamos todos juntos.
Jungkook falou decidido e Jimin voltou para o quarto sem dizer nada.

__ nós já voltamos para sairmos fiquem a vontade.
Jungkook falou e também foi para o quarto.

Chegando lá viu Jimin enfiando suas roupas na bolsa com toda força que tinha.

__ Jimin ?!
Jungkook chamou mas Jimin não respondeu foi até o banheiro e pegou algumas coisas quem estavam lá .

__ Jimin ?!.
Jungkook chamou novamente então Jimin se virou para encara-lo.
__ Eu não quero ir para esse restaurante .
Afirmou emraivado .
__ Se a sua mãe abrir a porra da boca dela pra ofender os meus irmãos eu não vou medir as minhas palavras , você me entendeu ?
Perguntou com o rosto vermelho de raiva e Jungkook sorriu.

Se aproximou do namorado e o abraçou.

__ Eu não vou deixar ela ofender eles e nem você .
Falou deixando um beijo em seus cabelos.
__ Eu não não quero que você ou a Rose se desentenda com ela por nossa causa .
Falou .
__ eu não me importo , eu vou defender vocês de quem quer que seja não se preocupe com isso .
Falou depositando alguns selares nos lábios de Jimin .
__ É importante para mim ter vocês todos juntos , eu estou te pedindo que vá por mim.
Pediu e Jimin apoiou a cabeça no peito de Jungkook.

__ por você eu vou , mas se ela disser alguma coisa ...
Jimin foi calado com um beijo apaixonado e no fim dele os dois estavam sorrindo .

Logo trocaram de roupas se vestiram de maneira correta para estar naquele restaurante afinal era o melhor restaurante da cidade .

Como eles estavam em sete se dividiram em dois carros , Jungkook e Rose foram no carro da mãe que veio com um motorista .

E Jimin , jisoo e Haru pegaram um táxi até o restaurante .

__ irmão , eu não gosto da mãe do jungkook.
Haru falou e jisoo concordou.
__ ela é um pouco difícil , mas continue sendo educado não aja como ela .
Jimin falou e o menino assentiu.

Chegando no restaurante senhora Jeon foi mais rápida e entrou primeiro.

__ boa tarde , gostaria de uma mesa para sete pessoas .
Ela pediu com seu nariz empinado .
__ Lamento senhora mas não há mais mesas disponíveis.
A anfitriã falou.
__ Você sabe quem eu sou ? Jeon Yun por favor olhe novamente .
A mulher falou de forma arrogante..
__ Desculpe senhora , mas realmente não temos mesas disponíveis.
Voltou a falar e vendo a cena Jimin se incomodou.

__ Senhora Jeon existem outros restaurantes na cidade , não precisa disso.
Falou tentando manter a calma .
__ Não , eu quero almoçar aqui .
Falou novamente.
__ tire alguém da mesa e nos colo...

O olhar da mulher foi até Jimin .

__ o senhor é park Jimin ?
Questionou e Jimin Assentiu.
__ um minuto.
A mulher pediu e se retirou e logo depois voltou com o gerente do local.

__ Boa tarde , sejam bem vindos , tivemos um erro  já disponibilizamos uma mesa na área vip .
Falou e a senhora Jeon sorriu vitoriosa .
__ É um prazer receber a família park neste restaurante.
O homem falou fazendo uma reverência que mostrava respeito.

Jimin ficou um pouco sem graça , porque não gosta de ser tratado dessa forma .

__ obrigado .
Agradeceu e todos entraram e foram encaminhados para a área vip do restaurante e se sentaram .

Jisoo e Jungkook prendiam o riso , Rose estava impressionada e senhora Jeon Yun estava se sentindo humilhada.

Logo os garçons chegaram e eles fizeram os pedidos , Haru sempre muito educado pediu para que o irmão escolhesse para ele e assim Jimin fez.

__ eu tenho uma novidade.
Rose falou animada.
__ Que novidade ?.
Jungkook Perguntou com a mão apoiada na coxa de Jimin .
__ Antes de ir para casa Jisoo Haru e eu fomos até a casa do tio deles , e Rose me ofereceu um emprego na loja dela.
Contou sorrindo e Jungkook e Jimin sorriram também.

__ Ela tinha me oferecido o emprego mas como eu vou começar na faculdade e logo depois começar o estágio eu indiquei a Rose e elas conversaram e se entenderam .
Jisoo contou feliz por ter ajudado a amiga.

__ Parabéns Rose .
Jimin falou .
__ O que você vai fazer nesse loja ?
Senhora Jeon Perguntou.
__ vou ser gerente e cuidar da loja enquanto ela viaja com o marido.
Explicou e a mulher torceu o nariz.
__ Você estudou tanto para isso ?
Questionou.
__ A loja é de alta qualidade mãe , e isso é apenas o começo .
Falou .

Enquanto conversavam Haru acabou derramando um pouco de suco em sua blusa.

__ irmão , eu me sujei .
Falou mostrando a camisa.
__ Não tem Problema eu ...
__ é claro que tem Problema , você tem que educar esse menino.
A mulher falou e Jimin a encarou .

__ minha senhora metesse na sua vida , da educação do meu irmão cuido eu .
Falou   com ignorância e a mulher fez cara de ofendida e olhou para Jungkook.
__ A senhora está errada mãe , você não pode se meter na criação de ninguém , já que nem educou seus próprios filhos .
Falou e a mulher começou a se defender dizer que os colocou em vários cursos e eles estudaram nas melhores escolas .

Enquanto isso Jisoo levou Haru até o banheiro para limpar a camisa .

Mas de repente o proprietário do restaurante apareceu para conprimentar Jimin.

__ É sempre uma honra  te receber aqui senhor Park .
O homem falou enquanto apertava a mão de Jimin .
__ É sempre bom estar aqui Samuel , seu restaurante está cada vez melhor , parabéns.
Elogiou .
__ um elogio vindo de você é uma honra.
O homem falou e logo se foi .

Foi quando jisoo apareceu e sussurou algo no ouvido de Jimin.

__ você tem certeza ?
Ele perguntou.
__ Sim irmão , o Eduardo está sentado em uma mesa com o senhor Jeon.
Afirmou apenas para Jimin ouvir.

O que o Eduardo está fazendo com esse homem ?

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora