JUNGKOOK
A minha vida tem sido uma avalanche de notícias ruins , discussões e choro .
Minha mãe só aparece aqui para chorar e dizer que sente muito .
" Você vai ficar bem filho !" É o que ela fala , mas acho que na verdade está tentando convencer a si própria.
Já o meu pai , se é que ainda posso chama-lo assim , só aparece para impor ordens e dizer o quão imprestável sou..
Mas agora o que eu vou fazer sem dinheiro ou uma casa para morar quando sair daqui ?
Park disse que vai pagar o hospital e infelizmente não tenho como recusar mesmo não querendo depender de ninguém, mas não tenho outra alternativa , o dinheiro que tenho terá que ser usado para uma possível prótese , park me enviou alguns links de sites que falam sobre elas , e é a minha única opção.
Mas agora tenho que resolver sobre minha moradia e foi por isso que aceitei receber Jin e Hoseok , talvez eles possam me ajudar .
Assim que o Park saiu do quarto uma enfermeira avisou sobre a presença deles .
Eles entraram no quarto me observando, Jin parecia nervoso , quanto a Hoseok ele sempre se mantém calmo , não entendo ele , é como se ele estivesse sempre preocupado em parecer centrado .
__ Iae Jungkook , como você está ?
Jin se aproximou de mim fazendo um toque de mãos e Hoseok fez o mesmo em seguida .__ Estou bem.
Respondi simplista .
__ Nos soubemos pela televisão sobre o acidente.
Hoseok falou .
__ Nós vinhemos no dia seguinte do acidente te visitar , mas a enfermeira e seu novo amigo disse que você não queria nos receber.
Jin falou.
__ E não queria mesmo , mas eu liberei a entrada de vocês por um motivo .
Falei e percebi que os olhar dos dois sempre se direcionavam para as minhas pernas .
__ Que motivo ?.
Hoseok Perguntou.__ Preciso de um lugar para passar um tempo.
Falei e os dois se entre olharam .Hoseok coçou a nuca .
__ Você sabe como os meus pais são , não vão querer abrigar alguém doente .
Jin falou novamente olhando para minhas pernas .
__ Mas porque você precisa de um lugar para morar ?
Perguntou.
__ Meu pai quer me mandar para França e eu neguei , não tenho mais casa ou dinheiro.
Falei e os olhos do Hoseok quase pularam para fora .__ Então seria melhor vocês ir Jungkook , porque nós não temos como te ajudar .
Falou .
__ Meus país também não vão querer te abrigar , ainda mais sabendo disso .
Falou se referindo a briga com o meu pai.__ Posso ver como ficou a sua perna ?.
Jin falou tentando puxar o cobertor , mas eu o segurei.
__ Não tem nada aqui para você ver , e se não podem me ajudar vão embora .
Falei sentindo meu peito se encher de raiva .
__ Calma jungkook , nós somos seus amigos , e vamos te ajudar , mas com isso não vai ser possível.
Hoseok falou .__ Isso era o que eu queria de vocês , então se não podem me ajudar saiam .
Mandei mais uma vez.
__ E onde está o seu novo melhor amigo jungkook ? Pede ajuda para ele .
Jin falou.
__ Do que você está falando ?
Perguntei.
__ Estou falando do engravatado que so anda aqui com você .
Explicou .
__ O Park , ele já está me ajudando .
Falei.
__ Como ?
Perguntou.
__ Não é de sua conta .
Falei irritado .__ Vamos parar de discussão , estamos em um hospital Jin .
Hoseok falou parecendo irritado .
__ Certo , eu vou embora , e quando você estiver com um humor melhor eu volto .
Jin falou e saiu do quarto.__ Sinto muito por não poder ajudar jungkook .
Hoseok murmurou e deixou o quarto.__ E agora ? O que eu vou fazer ? Onde vou morar ?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .