JIMIN
Eu e minha mania de não bater antes de entrar .
__ Oh , desculpa Jungkook .
Falei mas ele não pareceu se abalar com minha presença.
__ Tudo bem.
Murmurou vestindo um short e se sentou na cama.__ algum Problema ?
Perguntou , e eu me perguntei o que mesmo tinha ido fazer ali.
__ Hum , é ... Vim saber se você está bem , Jisoo achou você estanho.
Falei me sentando de frente para ele , em uma cadeira.
__ Eu estou bem , vocês não precisam se preocupar comigo.
Falou me encarando.
__ que bom , ontem depois da conversa com seu pai nós não nos falamos mas , achei que você precisasse conversar.
Falei e vi os olhos de Jungkook percorrer todo o meu rosto e parar em minha boca.
__ Não tenho nada pra falar sobre ele , é como se ele não existisse para mim.
Falou e eu humideci os lábios .
__ E sua mãe ?
Perguntei e desci meu olhar para o seu corpo , jungkook tem algumas tatuagens no peitoral e na barriga.
__ Falo com ela as vezes , tudo normal.
Contou.
__ hum , bom.
Murmurei.JUNGKOOK
Enquanto Jimin e eu estávamos conversando , me lembrei das palavras de Eduardo , falando sobre sua boca e corpo , então passei a analisa-lo com mais cuidado .
Sua boca cheinha e rosada , sua pele branquinha , sua cintura fina que fica escondida atrás de ternos , mas que agora estão mais a mostra , suas pernas torneadas , coxas grosas.Estava tão perdido o observando que não percebi quando ele se levantou e ficou em pé bem na minha frente.
Ele passou os dedos por minha tatuagem e eu sentir o lugar queimar .
Não sei o que me deu , mas minhas mãos escorregaram pela parte de trás de sua coxa.
__ O que está escrito aqui?
Ele perguntou se referindo a tatuagem escrita em árabe .
__ Entregue-se.
Falei e seus olhos se encontraram com o meu instantâneamente.
__ Entregue-se.
Murmurou com um sussurro.Apertei sua coxa e ele fechou os olhos , Jimin continuar desenhando minhas tatuagens com os dedos , nos estavamos envolto em uma bolha que não consigo explicar.
__ está com frio ?
Ele perguntou.
__ Não .
Respondi.
__ Então porque está arrepiado ?
Falou olhando para minha boca.
__ Não tenho resposta para isso.
FaleiComo em um impulso o puxei um pouco , ficamos da mesma altura , Jimin estava com as mãos apoiadas em minhas pernas.
__ Sabe a fustracao de querer mas não poder fazer algo ?
Perguntei e ele assintiu.
__ Eu tô sentindo agora .
Falei e vi ele engolir em seco.Ele umedeceu os lábios , mas estavam tão perto , tão perto que sua respiração batia em meu rosto.
Então mais uma vez movidos pelo impulso nos aproximamos , mas e mais , pude sentir nossos lábios se tocando , mas ...
Toc TOC.
Foi como se tivéssemos acordado de um transe nos afastamos rapidamente.
__ Entra .
Falei.
__ Você vai dormir agora Minnie ?
Eduardo Perguntou.
__ Vou , hum , boa noite jungkook .
Falou e saiu do quarto rapidamente .Antes de sair também Eduardo me analisou.
Me joguei na cama assim que a porta foi fechada .
__ A gente ia se beijar ?
__ Eu não gosto de homem .
__ Que porra tá acontecendo comigo ?Esses e muitos outros questionamentos surgiram em minha mente .
EDUARDO
Só agora percebi o plano da Jisoo e do primo dela , eles querem que o Jimin fique com o Jungkook , mas o que eles estão pensando jungkook é apenas um menino , não digo por questão de idade pois a diferença deles é de apenas cinco anos , mas falo por comportamento , não acho que ele seja maduro o suficiente para estar ao lado De Jimin , bem diferente de mim que sou mas velho que ele , vivido e que o ajudou em um momento difícil como aquele , então é normal que ele fique comigo .
Depois que deixei jisoo e Taehyung na cozinha fui para a sala , mas percebi que ele estava demorando de mais no quarto do outro então me levantei e fui até lá.
Ouvi vozes baixa , como se estivessem conversando em sussurou , me aproximei da porta e a empurrei um pouco e vi Jungkook segurando as coxas de Jimin com certa força , vi Jimin fechar os olhos como se estivesse aproveitando o toque e vi como o Jungkook o olhava com desejo , e pior vi o quase beijo e foi aí que decidi interrompe-los.
Eles estavam ofegantes com os olhos arregalados como se tivessem dado conta do que iam fazer .
Jimin saiu do quarto um pouco desnorteado e eu fui atrás dele.
__ Está tudo bem ?.
Perguntou
__ Sim, está .
Respondeu Rapidamente subindo as escadas.
__ Posso dormir com você está noite ?
Perguntei
__ Não ,melhor não , eu preciso... Preciso pensar .
Falou batendo a porta de seu quarto .Desci as escadas novamente vendo Jisoo e o primo rindo de algo.
__ Não foi dessa vez Eduardo .
Ela falou e logo em seguida gargalhou .Já vi que estou sozinho nessa , mas isso não significa que vou desistir.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .