JIMIN
Já são uma da tarde e eu estou deitado em minha cama trocando algumas mensagens com Tae .
____________
__ Você vai sair hoje a noite ?
Perguntei.
__ Não , Não tenho nada marcado.
Falou.
__ então porque não vem para cá , e dorme aqui ?
Perguntei.
__ Eu vou .
Respondeu.
__ Tá bom , te espero, beijo.
_____________A verdade é que eu preciso do Tae aqui , nem que seja para me dar um abraço , talvez ele seja o único que vê um pouco de um outro lado meu , meu lado carente .
Fui Tirado de meus pensamentos com dois toques na porta .
__ Pode entrar .
Falei e logo senhora Jung entrou .
__ O Haru acabou de chegar e foi se banhar , em meia hora o almoço será servido.
Falou.
__ Obrigado por avisar .
Falei e ela saiu do quarto.Depois meia hora desci e o almoço já havia sido servido , Jisoo e Haru já estavam me esperando.
Me sentei a mesa para acompanhá-los no almoço.__ Como foi na escola hoje ?.
Perguntei a Haru.
__ Legal.
Ele falou sem me encarar.Jisoo me encarou acho aquilo estranho.
__ Algum Problema ?.
Perguntei.
__ Quando vou poder ver a mamãe ?
Perguntou rapidamente.
__ depois do almoço nos conversamos , tá bom ?
Perguntei.
__ Tá.
Ele murmurou.Comer pensando na conversa que terei com meu irmão , foi muito ruim , mas quando terminamos o chamei para ir até o seu quarto .
Haru se sentou em sua cama e eu arrastei uma cadeira até sua frente .
__ Temos que falar sobre algo muito difícil.
Falei e ele abaixou a cabeça.
Me sentei ao seu lado na cama.
__ Você sabe que a mãe está doente não é , sabe que por mais que a gente queira , não podemos mudar isso.
Falei e vi lágrimas descendo pela sua bochecha.__ Ela vai morrer não é?
Perguntou com a voz trêmula.
__ me escuta , ela esta doentinha e o médico disse que ela precisa descansar.
Falei tentando controlar o meu tom de voz .
__ Vai ser melhor para ela ?.
Perguntou.
__ Vai , ela vai dormir , não vai mais sentir dor.
Falei com lágrimas nos meus olhos .Ele se deitou na cama , e eu me deitei também o abraçando , Haru chorou muito.
__ Eu quero que ela pare de sentir dor , eu quero que ela fique bem .
Falou em meio aos soluços.
__ Mas eu quero ver ela , preciso ver ela irmão .
Falou se agarrando a minha camisa .
__ Eu vou tentar , tá bom?
Falei.
__ Mesmo que a mamãe nos deixe , você não vai estar sozinho , eu e a Jisoo estaremos com você .
Falei
__ Eu sei.
Murmurou , não sei por quanto tempo ele chorou , mas acabou dormindo.Me levantei e fechei a porta de seu quarto , fui até o jardim e me sentei na beira da piscina , não sei por quando tempo fiquei ali pensando , mas só me dei conta que tinha anoitecedo quando Tae chegou e se sentou ao meu lago .
Ele segurou minha mão a apertando, e eu o encarei.
__ Papai me contou sobre a tia .
Disse.
__ Eu sinto muito.
Disse me abraçando de lado.
__ Conversei com o Haru hoje , ele está muito mal.
Falei.
__ Não sei como vai ser quando ela se for.
Falei limpando uma lágrima que temou em cair .Quando olhei para Tae novamente seus olhos estavam marejados , afinal ele também perdeu a mãe e sem aviso , era algo que muitas pessoas fazem , lipoaspiração , mas ela saiu daquela clínica morta.
__ Vai ser muito difícil , mas vocês são fortes , vão conseguir superar.
Disse e voltou a deitar a cabeça em meu ombro.
__ Vamos parar com essa malancolia , não te chamei aqui para isso.
Falei.
__ Vamos assistir um filme .
Falei me levantando e ele me seguiu , andamos até a sala e me surpreendi quando encontrei Jisoo e yoongi abraçados no sofá.__ Achei que vocês fossem sair.
Falei
__ Decidimos ficar em família .
Yoongi falou me puxando para me sentar ao seu lado , e me abraçou deixando um beijo em minha testa.Geralmente meu primo não é carinhoso , mas dada às circunstâncias eles são muito cuidadosos.
Não demorou muito para Haru descer , dizendo que havia tido um sonho com nossa mãe.
E que ela falou que tudo ficaria bem , e que amava ele , não sei explicar , mas esse sonho foi um tipo de consolo para ele , o deixou um pouco mais animado .
Passamos a noite assistindo filmes de comédia , mas a verdade é que eu sei que nenhuma das risadas que demos foi verdadeira.
A noite se foi , mas nunca sabemos se haverá um novo dia .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .