122

379 46 0
                                    

JIMIN

Depois daquele momento com Jungkook na piscina decidimos ir para o quarto , nos deitamos na cama e Jungkook me puxou para me deitar em seu peito e começou a fazer um carinho  em meus cabelos.

__ Eu senti sua falta .
Ele falou e eu sorri .
__ parece que todas as vezes que estou me divertindo e você não está é como se faltasse alguma coisa.
Ele falou e eu apoiei meu queixo em seu peito para lhe encarar .
__ nós já estamos mais que acostados a ficar juntos , eu também senti sua falta .
Foi o que disse e voltei a deitar minha cabeça como antes .
__ e é apenas costume ?
Questionou e eu ri .
__ Não , é amor .
Acho que minhas palavras surprieenderam jungkook , porque ele respirou fundo .
__ É , é amor .
Repetiu e selou meus cabelos.

(...)

Na manhã seguinte quando acordamos eu segui direto para o banheiro enquanto jungkook saiu do quarto e foi se banhar no banheiro social da casa para não perder tempo , afinal acordamos atrasados .

Quando saí do banheiro encontrei Jungkook arrumando sua mochila porque depois do expediente ele voltaria para a sua casa .

Me aproximei dele o abraçando por trás , sabe as vezes eu estranho o meu comportamento , eu nunca fui dado a ser carinhoso ou gostar de receber carinho e não é sempre ,mas com Jungkook eu sinto vontade de abraça-lo e de beija-lo e dizer que eu o amo com certa frequência e ele parece gostar disso .

Ele se virou ainda dentro do meu abraço e selou minha testa , logo depois minha bochecha e por fim meus lábios com carinho.

Depois de ficarmos algum tempo ali apenas nos beijando e nos abraçamos sem dizer nenhuma palavra , apenas curtindo a presença um do outro ,nós decidimos descer e tomar o nosso café da manhã .

Assim que Haru me viu correu até mim e me abraçou com força e eu sorri ao receber aquele carinho .

__ Onde está a Rose ?
Jungkook Perguntou com o cenho franzido .
__ Ela foi para a loja da tia Rute .
Jisoo Respondeu logo depois de me dá um abraço .
__ pensei que ela iria com a gente .
Falei.
__ Não , ela queria passar em casa antes , eu pedi pro nosso motorista levar ela .
Contou .
__ Fez muito bem.
Jimin falou e todos começaram a comer enquanto Haru contava sobre sua visita ao zoológico e ao Orfanato.

Jisoo começou a falar o quanto ela estava animado com o primeiro dia de trabalho na empresa , ela terá um espediente de apenas cinco  horas no começo , apenas para se acostumar com a rotina e aprender o básico , mas com o tempo esse horário irá crescer , afinal ela é a minha sucessora .

Quando terminamos fomos todos para o carro e eu dei partida .

O caminho até a empresa foi animado eles não paravam de conversar , Jungkook se mostrou muito animado com a última prova que irá fazer , e eu estou alegre por vê-lo cada vez mais independente .

(...)

Quando o relógio marcava pouco mais das dez e meia da manhã , meu telefone tocou ,era a Carmen..

__ sim ?
__ o senhor Jung Hoseok está aqui para vê-lo.
__ pode liberar a entrada dele .

Três minutos depois Hoseok adentrou minha sala , e lhe pedi que sentasse .

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora