99

375 49 1
                                    

AUTORA
UMA SEMANA DEPOIS.

São exatamente três da tarde de uma sexta-feira , Jimin acabou de sair do hospital ele finalmente tirou a tipóia de seu braço .

Então depois que deixou o hospital ele seguiu para a empresa pois deveria assinar alguns papéis antes de viajar ,  pegou um táxi e seguiu para o local , Jimin não via Jungkook a dois dias por isso depois que seu trabalho terminou ele pediu para que Carmem chamasse Jungkook em sua sala e assim a secretária fez.

Ela saiu de sua mesa pegou o elevador e caminhou até a sala de Jungkook.

__ boa tarde .
Ela falou assim que entrou na sala e todos responderam.
__ o senhor Park deseja vê-lo Jungkook.
Ela falou e jungkook franziu o cenho.

Jungkook rapidamente se colocou de pé e seguiu Carmem , e assim que entraram no elevador ela o encarou através do espelho.

__ Algum problema ?
Ele perguntou.
__ Não .
Murmurou mas continuo o encarando.

Será que ela estava tentando deduzi-lô ?, Jungkook teve certeza quando Carmen abriu os dois primeiros botões de sua blusa e passou a língua nos lábios .

Jungkook desviou o olhar rapidamente e respirou aliviado quando as portas do elevador de abriram .

Ele foi até a porta e deu dois toques logo Jimin autorizou a entrada.

__ tranque a porta por favor.
Jimin pediu assim que Jungkook entrou , ele trancou a porta e andou até Jimin que estava sentado no sofá .

__ Aconteceu alguma coisa ?
Jungkook Perguntou preocupado e Jimin pediu para que Jungkook se sentasse.
__ Não aconteceu nada eu só queria te ver antes de ir.
Jimin falou selando os lábios de Jungkook.

Jungkook coçou a nuca descontente .

__ Eu não gostei disso , eu achei que seu pai viria até você e não o contrário.
Falou encarando Jimin.
__ O tio Namjoon vai comigo Jungkook , e o Eduardo disse que ele não pode vir até mim.
Explicou.
__ Não pode porque ?
Questionou .
__ Eu não sei Jungkook , mas você sabe que eu não posso dizer que não vou.
Falou se aproximando mais de Jungkook e segurou sua mão.
__ Eu só tenho meia hora.
Jimin murmurou e Jungkook sorriu .

Puxou Jimin para o seu colo e beijou seu pulso .

__ Eu só quero que você tome cuidado com esse homem .
Pediu e Jimin selou seus lábios .

Felizmente eles tiveram meia hora para se darem carinho antes de se despediram .

__ Eu te vejo na segunda-feira , me avisa quando chegar .
Jungkook falou e Jimin Assentiu.

Jimin e Jungkook saíram juntos da sala , Jimin trancou a mesma e entraram no elevador,  Jungkook seguiu para a sua sala e Jimin pegou o caminho de casa.

Assim que Jungkook entrou na sala , se sentou em sua cadeira e voltou ao seu trabalho como se nada tivesse acontecido , mas ele estava preocupado , Jimin enfrentaria cinco horas de vôo até encontar o pai .

__ O que o chefe queria ?.
Mark Perguntou e Jungkook o encarou com o cenho franzido.
__ queria falar comigo.
Respondeu e Mark sorriu.
__ isso é óbvio , mas de que assuntos vocês falaram ?
Questionou e cloud se intrometeu na conversa.

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora