JIMIN
São oito da noite e eu acabei de chegar em casa depois de um longo dia naquela empresa .
Assim que entrei em casa vi Haru sozinho na sala enquanto assistia um desenho animado .
Fui até ele e me sentei ao seu lado logo passando meus braços sob seus ombros .
Ele sorriu me olhando .
__ Boa noite irmão .
Falou me encarando.
__ Boa noite Haru .
Falei depositando um beijo em sua testa.
__ Como você está indo na escola ?
Perguntei.
__ Bem , tenho muitos amigos e os professores são legais.
Falou ainda olhando para a televisão.
__ Que bom , mas agora está na hora de dormir.
Falei e ele não me questionou apenas beijou minha bochecha e subiu as escadas.Desliguei a televisão e fiz o mesmo , enquanto me banhava pensava na possibilidade de contratar uma babá para Haru ele passa muito tempo sem a companhia de um adulto.
Jisoo já é maior de idade mas Haru precisa de uma atenção especial.
__ Vou resolver isso.
Murmurei para mim mesmo .Sai do banheiro com uma toalha emrrolado em meus quadris , levei um grande susto quando encontrei Jisoo deitada em minha cama .
__ O que está fazendo aqui ?
Perguntei a encarando.
__ Posso dormir com você hoje ?
Perguntou .Poderia a questionar sobre o porquê , mas apenas assinti.
Voltei para o banheiro e vesti minhas roupas lá , eu realmente dormir apenas de cueca , mas não farei isso tendo minha irmã ao meu lado.Me deitei na cama e ela logo descansou a cabeça em meu peito.
Fiz um pouco de carinho em seu cabelo e ela logo fechou os olhos .
__ Como a mamãe está ?
Perguntou e eu sentir meu coração pulsar três vezes mais.
__ Tive uma conversa séria com o médico hoje.
Falei e ela logo me encarou .
__ Pode me contar , prometo ser forte .
Ela falou se sentando na cama .
__ Ele disse que o quadro dela evoluiu ...
Jisoo me abraçou antes mesmo que eu terminasse a frase .
__ Infelizmente ela tem pouco tempo de vida .
Falei sentindo minha garganta fechar , mas eu não chorei .JISOO
Por mais que eu saiba o estado de mamãe , nunca é fácil saber que uma pessoa tão importante vai partir .
Por isso tomei a decisão de acompanhar o meu irmão até o hospital amanhã , não vai ser nada fácil ver minha mãe naquele estado novamente , mas se eu não for , sei que vou me arrepender.
Mas no fundo estou mais preocupada com o Jimin , ele costumava ser comunicativo , alegre , sorridente , mas desde que nosso pai foi embora ele se tornou fechado quanto aos seus sentimentos , e depois da doença de mamãe isso piorou ainda mais.
Não sei como ele vai reagir a morte de mamãe , ele apenas quer se mostrar forte , mas sei que está sofrendo mais que qualquer um de nós.
Não sei como posso ajudá-lo , mas farei tudo o que estiver ao meu alcance.
Quando olhei para o relógio já eram duas e meia da manhã , custou mas meu irmão foi vencido pelo cansaço .
Mas de repente seu quarto foi tomado pelo toque de seu celular , e eu não pensei duas vezes antes de atender evitando que ele acordasse .
Coloquei o celular em meu ouvido.__ Park , você pode conversar ?
Um homem Perguntou.
__ Aqui não é o park , ele está dormindo.
Falei e a pessoa ficou em silêncio.
__ você quer que eu passe algum recado ?
Perguntei.
__ Não .
Falou e a ligação foi encerrada.Quem liga para conversar as duas e meia da madrugada ?
Depois de um tempo finalmente consegui dormir , estou anciosa e amedrontada ao mesmo tempo com a visita a mamãe.
Vai dar tudo certo! .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .