57

427 55 3
                                    

JIMIN

As vezes eu queria me bater por ser tão imprudente , eu deveria ter ficado no meu quarto mas quando vi pela janela que Jungkook estava na piscina eu não resistir em ir até lá , me sentei na beira da piscina e esperei ser notado .

Quando ele nadava pude admirar um pouco o seu corpo , jungkook tem um porte atlético , e suas tatuagens lhe dá um ar de homem mal , e seus cabelos? Eu tenho tanta vontade de fazer carinho neles , seu cabelo está quase da altura do queixo , ele é simplesmente lindo.

Quando jungkook notou minha presença logo se aproximou e começamos a conversar e em um passe de mágica eu já estava dentro da piscina .

Esse é o problema de estar perto dele , eu me deixo levar com muita facilidade é como se um ímã me puxasse para mais perto dele e eu simplesmente não sei como fugir .

Ouvir Jungkook dizer que não vai deixar de me ver  sooa como mentira , eu realmente acho que quando ele se mudar não terá mais tempo para nenhum de nós e eu não o julgo se isso acontecer , é normal pessoas que vivem sobre o mesmo teto , ou tenham uma amizade se distancie com certas mudanças que acontecem em nossas vidas.

Então eu sai da piscina e deixei jungkook para trás , porque não quero criar espectativas de que ele realmente vai cumprir suas promessas , eu não quero pensar nisso.

Subi as escadas para o meu quarto e tomei um banho rápido e logo depois me deitei em minha cama , mas não dormi , vi o dia clarear imaginando como vai ser chegar em casa e saber que Jungkook não vai mais estar aqui .

Porque eu estou fazendo tanto drama ?

Nem mesmo eu seu explicar , mas eu me apeguei a ele , me acostumei com sua presença diária , me acostumei a ir ao seu quarto todas as vezes que sentia vontade de vê-lo e toca-lo , me acostumei a receber sua visita em meu quarto todas as vezes que eu não ia até ele.

Me acostumei a ser abraçado por trás quando estávamos sozinhos em algum cômodo da sala , eu brigava com ele por medo de que alguém chegasse e sempre acabávamos indo para o seu quarto.

Eu tenho vontade de gritar e me estapiar por estar tendo esse tipo de sentimento , eu não quero sentir isso , não quero sentir isso de novo , eu não posso prejudicar o Jungkook , eu não posso ver a mesma história se repetir , eu não posso .

(...)

Na manhã seguinte acordei com a cabeça estourando de tanta dor então depois de me arrumar pus um óculos escuro para me proteger da claridade .

Assim que a senhora Jung me viu logo me ofereceu um remédio , ela sabe me decifrar como ninguém , acho que a senhora Jung deveria se aposentar , mas ela não quer e eu não vou demiti-la , e para piorar a situação ela não tem família apenas uma irmã que mora em outro estado , ela dedicou a vida para cuidar de nós , queria saber um pouco sobre a vida dela , mas mamãe sempre dizia que era doloroso de mais para ela falar sobre o passado , então eu nunca perguntei.

__ Bom dia.
Falei me sentando a mesa  .

Jisoo , jungkook e Haru já estavam lá , jungkook tinha um semblante triste.

__ Aconteceu alguma coisa ?.
Perguntei a ele e ele me lançou um sorriso triste .
__ Minha irmã não vem mais , decidiu que não tem porque vir .
Contou e Jisoo fez um carinho em seu ombro.

Eu sei o quanto jungkook estava esperando que a irmã viesse e eles passariam a morar juntos, ele deve estar frustrado.

__ Tenho certeza que meu pai tem um dedo nisso , ela estava decidida e de uma hora para outra desistiu .
Falou .
__ Eu sinto muito Jungkook.
Falei e ele assentiu.
__ já estou acostumado.
Murmurou e voltou a comer .

Depois que comermos fomos até nossos quartos escovar nossos dentes e logo pegamos o caminho em direção a empresa.

__ jungkook eu quero conhecer o seu apartamento.
Jisoo falou quando já estávamos dentro do carro.
__ Se você quiser vai comigo mais tarde e dorme lá .
Jungkook falou e Jisoo sorriu .
__ Hoje não posso vou sair com o Yoongi , mas qualquer dia apareço lá .
Falou.
__ O yoongi não está mais com aquela mulher ?
Jungkook Perguntou.
__ hum , não , eles terminaram logo depois que voltamos da fazenda.
Contou .
__ Que pena.
Murmurei com sacarsmo.
__ Ele se livrou de uma golpista .
Falou e logo fez como cara do tipo.
Eu não deveria ter falo isso.

A Jisoo sabe o que houve entre o Yoongi e o Tio Nam.

Enquanto íamos conversando percebi a carinha triste do Jungkook , ele realmente queria que a Rose viesse , o que prende essa mulher na França ?
Como uma família pode agir dessa forma , ela nem mesmo veio o ver depois do acidente , os Jeon são todos loucos .

Depois de deixar Jisoo no curso e Haru na escola jungkook e eu ficamos sozinhos e ele estava olhando para fora o tempo inteiro.

__ Jungkook , não fica triste assim , sua irmã deve ter tido os motivos dela.
Falei e ele me olhou.
__ O motivo dela é não se importar comigo Jimin .
Falou.
__ Eu realmente sou o tipo de pessoa que se morrer não vai fazer diferença para ninguém.
Falou com a voz carregada de rancor.
__ Isso não é verdade , Haru , Jisoo e eu gostamos muito de você , não pense assim.
Pedi e ele encostou a cabeça na janela .
__ Eu tenho pai , mãe , irmã , e na verdade não tenho família.
Falou.
__ Eu sei que não é a mesma coisa , mas você pode nos ver como sua família , e você não está sozinho .
Falei e ele me encarou por alguns em silêncio , segurou minha mão e selou .

Seguimos o resto do caminho em  silêncio , e nós despedimos no elevador .

(...)

Meu dia foi tão atarefado não tive tempo nem de respirar direito , três reuniões , muitos papéis para assinar , muitas ligações para atender , eu estou morto .

Por volta das oito da noite segui para casa , acho que dormir metade do caminho e só então quando pus os pés em casa me lembrei de Jungkook.

Eu simplesmente parei no lugar , mas ouvi um barulho vindo do quarto dele então fui até lá , mas apenas encontrei o Haru deitado em sua cama com o Rostinho vermelho .

__ Ele já foi irmão .
Haru falou e eu me sentei na cama.
__ Eu sei Haru , mas ele vem te visitar .
Falei .
__ Mas eu queria que ele morasse aqui com a gente .
Falou e me abraçou .
__ Está tudo bem , você vai se acostumar com o tempo .
Falei o abraçando de volta.
__ ele deixou isso pra você.
Haru falou me entregando uma foto , a foto que Jisoo tirou na pizzaria .

Nós estávamos nos olhando , em uma proximidade que nem tinha percebido , era como se nós fossemos nos beijar e atrás tinha algo escrito ,era uma frase.

" As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar. ".

(...)

Depois de por Haru na cama fui para o meu quarto apenas para tomar banho , porque essa noite irei dormir no antigo quarto do Jungkook , e foi apenas me deitar naquela cama e as lembranças tomarem conta de mim , e foi inevitável chorar , foi inevitável sentir falta , foi inevitável não sentir .

Tudo que envolve jungkook é inevitável.
...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora