78

406 44 1
                                    

AUTORA
DOIS DIAS DEPOIS.
DOMINGO.

Depois de três dias no hospital Jimin finalmente recebeu alta tendo como prescrição médica, repouso , porque além do tiro que levou no braço ele teve algumas outras fraturas leves , causadas pela queda e coronhada que levou além de ter feito uma pequena cirurgia para consertar o pequeno desvio que se formou em seu nariz depois de ter sido jogado contra a parede.

__ vamos.
Jungkook entrou na sala sorrindo para ele.

Se aproximou e selou seus lábios com delicadeza tomando cuidado para não tocar em seu nariz , o que foi um pouco difícil já que o nariz de Jungkook é um pouco avantajado.

__ Finalmente , não aguentava mais ficar aqui , preciso trabalhar.
Jimin falou e se levantou.
__ Você não pode , vai ficar em casa essa semana.
Jungkook o alertou.
__ Nada me impede de trabalhar em casa , e vou aproveitar que na terça-feira é feriado e vou fazer aquele almoço .
Respondeu decidido e Jungkook não retrucou porque sabia que ele não iria desistir.

Na sexta-feira a noite Jimin recebeu a visita de Cloud que estava muito ocupado , Jungkook estava na faculdade e Jimin queria que eles se conhecessem.

Esses três dias Haru passou com o Rute , e Jisoo com Jungkook , e ela foi a única a visitar yoongi além de Rute mas está foi posta para fora do quarto.

Já fora do hospital Jungkook carregava a mala de Jimin até o carro e quando entrou ajudou o moreno a por o cinto de segurança.

Como Jimin estava impossibilitado de dirigir e Jungkook ainda não tinha confiança o motorista dos park foi buscá-los.

(...)

Assim que o carro estacionou eles saíram e entraram na casa e Jimin deu de cara com Haru e Rute .

O pequeno correu para abraça-lo e Jimin mesmo sentindo dor no braço que estava devidamente enfaixado o abraçou.

__ Estava com saudades.
Haru murmurou e Jimin beijou sua bochecha.
__ Eu também.
Falou .

Logo depois Jisoo desceu as escadas .

__ Ate que enfim irmão .
Ela falou sorridente e selou a bochecha de Jimin.
__ Finalmente em casa , eu só quero tomar um banho .
Jimin falou e andou em direção a escada.
__ Jimin , eu posso falar com você quando acabar?
Rute Perguntou e Jimin Assentiu.

Já no quarto Jimin tentou tirar a roupa mas não consegui e fez uma cara de dor .

__ Peça ajuda .
Jungkook falou .
__ Eu tenho que fazer sozinho , quando você não estiver aqui como vou me virar ?
Jimin questionou e continuou tentando tirar a blusa .
__ Eu vou ficar com você essa semana , não se preocupe.
Falou e Jimin o encarou.
__ mas ...
__ Eu sei que vou ficar mas fora do que aqui mas a Jisoo pode te ajudar .
Jungkook falou novamente agora tirando a blusa de Jimin com cuidado.

Jimin não gostou dessa ideia, Jisoo é sua irmã não queria que ela o visse nessa situação , o ajudando a tirar as próprias roupas .

__ Eu não quero que a Jisoo me veja pelado .
Murmurou e Jungkook revirou os olhos .
__ E quem vai te ajudar então ?
Questionou .

E assim que olhou para Jimin entendeu o que ele queria .

__ Você está brincando comigo ? .
Jungkook perguntou irritado .
__ Olha jungkook eu não vejo outra alternativa.
Jimin falou mas no fundo ele estava brincando.

__ Eu te dou minha palavra que se o Eduardo tocar em você , eu quebro a cara dele e depois vou embora .
Falou vendo Jimin se banhar evitando molhar o braço enfaixado.

__ Não sabia que você era assim , possessivo .
Jungkook murmurou não gostando do Tom que jungkook falou.
__ Eu não sou possessivo , mas você sabe que o Eduardo quer você , e se você deixar ele te ajudar vai ser um desrespeito a mim .
Jungkook falou confiante.

Jimin o encarou por um tempo e ficou em silêncio.

Saiu do banheiro e Jungkook o acompanhou ,ajudou a vestir a roupa e Jimin continuou calado .

__ Você sabe que o Eduardo vai estar sempre aqui não é ?
Jimin Perguntou.
__ Sim ,eu sei , mas isso não significa que ele tenha que ter intimidade com você.
Jungkook Respondeu.
__ Você sabe que eu já cortei isso a um bom tempo , e ele sabe que não quero mais .
Jimin falou.

Jungkook se sentou de frente para ele e segurou sua mão .

__ Eu sei , mas ele não aceita e fica insinuando coisas , e eu só quero que você saiba e não fique contra mim no dia em que eu quebrar a cara dele , eu não tenho sangue de barata.
Jungkook explicou .
__ eu entendo e vou conversar com ele já que deixamos claro no hospital que estamos juntos.
Jimin Murmurou.

Eles continuaram conversando e Jimin pediu para que Jungkook pegasse um creme que ficava no banheiro.

__ Pra que isso ?.
Perguntou.
__ para a pele jungkook.
Jimin respondeu mas não consegui abrir .
__ Não sabia que você usava essas coisas.
Jungkook falou passando o creme nas penas de Jimin que o encarou assim que ouviu o que ele disse.
__ Alguma coisa contra?
Jimin questionou e Jungkook riu .
__ Não Jimin , só não sabia que você usava.
Falou o encarando e logo roubou um beijo .

Mas de repente Jimin ficou pensativo .

__ Nos vamos ficar sabendo o resultado do exame da Jisoo amanhã.
Ele murmurou.
__ É , tenho certeza que ela não tem nada grave , continue acreditando .
Jungkook falou e Jimin Assentiu.

Logo houve batidas na porta e Jimin permitiu a entrada , era a Rute.

__ Podemos conversar agora ?
Perguntou e Jimin Assentiu.
__ Eu vou deixar vocês sozinhos , licença .
Jungkook falou saindo do quarto.

Jimin chamou Rute para que se sentasse ao seu lado na cama .

__ Primeiro de tudo eu queria dizer que estou feliz em saber que você deu novamente uma chance ao amor , o Jungkook parece gostar muito de você.
Rute falou e Jimin se sentiu um pouco envergonhado não gosta de falar sobre sua vida pessoal por isso sua resposta foi curta. .
__ Obrigada.
Murmurou.
__ Sobre o que você quer falar ?
Perguntou mudando de assunto.

Rute respirou fundo antes de começar a falar .

__ Estou um pouco envergonhada em te pedir isso mas não vejo outra saída , o Naamjon está irredutível, o Yoongi saiu do hospital ontem e está na casa de um amigo , mas ...
Ela parou de falar e esfregou as mãos.
__ Eu sei que você deve estar muito irritado com o Yoongi e eu não tiro a sua razão Jimin , mas conversando com a Jisoo eu percebi que ele está doente , ele é viciado em jogos e eu vou te pedir um grande favor enquanto o Naamjon não muda de ideia.
Rute falou .
__ ele está sem dinheiro ,gostou tudo o que tinha nos jogos , e o Nam e o tae não querem ajudar , e você sabe que nessas horas os amigos somem e eu só posso pedir isso a você.
Continuou falando.
__ Foi ele quem pediu pra você falar comigo ?
Jimin Perguntou.
__ Não , ele nem ao menos quis me receber o hospital .
Contou.
__ você pode hospedar ele ? , Pode dar essa chance até que eu converse direito com o Nam ?
Perguntou e Jimin ficou sem resposta .

O que ele deveria fazer ?

Dois homens morreram , o outro está entre a vida e a morte no hospital e não passou pela cabeça de Jimin denunciar o primo , mas será que seria uma boa ideia tê-lo hospedado em sua casa ?

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora