AUTORA
Eram cinco e meia da manhã quando o despertador do celular de Jungkook tocou , ele abriu os olhos e desligou rapidamente para não acordar Jimin , mas assim que virou viu seu namorado com os olhos abertos o observando.
__ Desculpa por ter te acordado.
Murmurou com a voz rouca.
__ Você não me acordou , já estava acordado a um tempo.
Jimin falou.Jungkook imaginou que Jimin tivesse passado a noite em claro.
__ Então volta a dormir e deixa pra trocar o gesso mais tarde .
Falou e Jimin balançou a cabeça de forma negativa.
__ Eu quero ir logo cedo e tirar o dia pra trabalhar.
Respondeu se sentando na cama e Jungkook fez o mesmo.Jungkook viu Jimin tirar a blusa sem muito problema e comentou que ele estava se virando bem , e Jimin lhe contou que foi ideia da Jisoo.
(...)
Os dois já tinha tomado banho e se arrumado , Jimin pegou um óculos escuro e colocou afinal seus olhos estavam muito inchado e ele teria de disfarçar .
Jungkook o abraçou por trás enquanto ele se olhavam no espelho e Jimin lhe deu um sorriso triste.
__ Lembra do que a gente conversou ontem , seu pai não tem tantas chances , ele abandonou a família por anos , e você já está livre daquela clínica a muito tempo , dirige uma empresa e é responsável legal do Haru depois da morte da sua mãe.
Jungkook falou o tranquilizando .
__ Você está certo , mas é impossível não ter medo e de qualquer forma eu terei que ir até ele.
Falou se virando para abraçar o Jungkook .
__ Eu sei , mas deixa eu ir com você , e se não for eu que seja o seu tio , mas você não pode ir sozinho.
Falou.
__ Acho melhor ser o Tio , por causa do Eduardo ele já desconfia sobre a gente pode ser perigoso pra você.
Falou juntando os lábios de forma carinhosa.
__ Tudo bem , eu só preciso saber de tudo , quando você marcar pra ir ver ele.
Jungkook pediu e Jimin Assentiu.Jungkook voltou a abraçar Jimin , queria que ele soubesse que não está sozinho.
__ Desculpe ter te impedido de ver a Naty.
Jimin falou quando eles estavam para sair do quarto.
__ Eu gosto da Naty mas eu não podia ir ver ela sabendo que você não está bem , não se culpe.
Jungkook falou e os dois saíram do quarto .Jungkook desceu as escadas com as mão no ombro de Jimin e seguiram assim até a cozinha e lá deram de cara com Haru , Jisoo, Rose e Yoongi já sentados na mesa do café.
__ Bom dia.
Os dois falaram juntos e Jimin foi até Rose que se levantou.
__ Desculpe por não ter de recebido ontem.
Falou lhe dando um abraço rápido.
__ Não tem problema , sei que você não estava bem.
Falou se sentando novamente .
__ Porque você está acordada tão cedo ?
Jungkook Perguntou a irmã.
__ Porque a Jisoo disse que todos vão sair e eu não vou ficar aqui sozinha , além do mais vou lá na mansão.
Explicou e Jungkook assentiu.
__ Espero que você esteja preparada .
Jungkook falou e a irmã assentiu.
__ Ah e eu vou voltar para o apartamento.
Falou e jungkook olhou para Jimin.Só então Rose percebeu que a mão do jungkook estava na coxa de Jimin.
Jungkook olhou para Jimin e murmurou que iria para o seu apartamento depois da faculdade então Jimin segurou a mão de Jungkook e Murmurou que estava tudo bem.
Jisoo que estava observando toda cena logo desviou o foco de Rose deles.
__ Na próxima semana é aniversário do Jimin , que tal aproveitar o feriadão e irmos todos para a fazenda novamente ?
Perguntou e Haru foi o primeiro a responder..
__ Eu quero .
Gritou e bateu palmas e jimin sorriu .
__ Seria ótimo .
Jungkook falou.
__ Talvez o Taehyung não queira ir por minha causa.
Yoongi falou.
__ Eu falei com o Tae , ele não está tão chateado com você , ele vai com certeza.
Jisoo falou.
__ então nós vamos , você está convidada Rose.
Jimin falou e Rose sorriu.
__ Vai ser ótimo ter mais uma mulher no meio de todos esses homens .
Jisoo falou sorrindo.Jisoo é como Jimin esconde seus sentimentos e está sempre sorrindo , mesmo que esteja preocupada como agora , ela consegue ver a tristeza estampada no rosto de Jimin mesmo que ele estando sorrindo.
__ Haru , você quer que eu peça a mãe de seu amigo pra ele ir junto com a gente ?.
Jimin Perguntou e ele assentiu rapidamente.Depois que todos terminaram de comer sairam da mesa e foram escovar dos dentes , já de volta se dividiram em dois carros .
Jimin e Jisoo iriam para uma direção e Haru , jungkook , e rose para outra .Antes de entrarem no carro jungkook foi até Jimin e o abraçou.
__ Você poderia ir lá pro apartamento amanhã a noite .
Jungkook falou e Jimin o encarou , vendo que Rose os observava de longe , Haru já tinha entrado no carro.
__ E a sua irmã ? Não vai ser estranho ?.
Perguntou.
__ A gente conversou ontem , a vida é minha e eu não vou me esconder por medo de que ela não goste.
Falou e Jimin mordeu os lábios.
__ Tudo bem , eu vou.
Falou e selou os lábios de Jungkook rapidamente antes de entrar no carro.
__ Vou te esperar.
Jungkook falou e entrou no carro e viu sua irmã o encarando.O carro deu partida...
__ jungkook você e o Jimin vocês ...
__ nós podemos falar disso depois ?
Jungkook falou olhando para Haru e Rose entendeu e se Calou.Jungkook e Haru começaram uma brincadeira e Haru contou tudo o que ia fazer junto com o amigo quando chegarem na fazenda , o menino estava tão feliz , e nem imagina o que pode acontecer com ele se o homem realmente tiver disposto a ter sua guarda.
Logo depois Haru se despediu de Rose e Jungkook e entrou em sua escola.
Rose não perdeu tempo em perguntar novamente.
__ o que que está acontecendo entre você e o Jimin ?
Perguntou.
__ Nós estamos namorando .
Jungkook falou encarando a irmã .Ela começou a rir , mas quando viu que o irmão não fez o mesmo ficou séria.
__ Você está falando sério ? , Você é gay ? Nosso pai vai querer te matar.
Ela falou tudo de uma vez.__ Primeiro , só a família do Jimin e você agora sabem disso , espero que fique entre nós .
Falou e Rose arregalou os olhos.
__ e segundo , eu tive que quase morri pra começar a viver de verdade e não vou me esconder porque os nossos pais ou você não gosta da forma que eu vivo , eu realmente espero que você não seja preconceituosa e que fique ao meu lado , mas se não ficar não vai fazer diferença.
Falou de uma vez e a única reação de Rose foi de abrir e fechar a boca férias vez .Aquele é realmente o seu irmão ?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .