JIMIN
Meu dia foi tão cansativo , muitos papéis para assinar , reuniões intermináveis e eu que pensei que o jantar seria um bom momento de descanso, que sairia de lá mais leve , errado , eu estava errado .
Aquele jantar foi tudo menos tranquilo , eu sei que a convivência do Yoongi com a Rute não é tão boa , mas Caralho eles trocaram farpas durante todo o jantar , e pior o tio Namjoon estava do lado dela , me lembro de uma frase que ele usou.
" Existem pessoas que tem de tudo , mas que insistem em viver na miséria ".
Até esse exato momento estou tentando entender porque ele disse isso olhando para o Yoongi , Tae estava tão perdido quanto eu , mas no fim chegamos em uma conclusão.
Algo de muito grave aconteceu.
As nove da noite todos nos despedimos , Jisoo e Haru foram com eles e eu vim para casa.
Chegando encontrei Eduardo sentado no sofá da sala enquanto assistia um filme .
__ porque chegou tão cedo ?
Perguntou
__ tivemos alguns problemas no jantar , foi melhor todo mundo ir para a casa .
Falei me sentado ao seu lado.
__ Você está bem ?
Perguntou.
__ Não , estou muito estressado , sobrecarregado .
Falei fechando os olhos e encostando a cabeça no sofá.
__ Eu conheço um ótimo remédio para o estresse .
Eduardo falou desligando a televisão e se posicionando atrás de mim.
__ Uma massagem ?
Questionei.
__ Também.
Murmurou antes de beijar minha nuca .Eu poderia ter o afastado , mas eu queria silenciar minha mente , queria substituir lembranças , porque tudo dentro de mim estava gritando por Jungkook.
Então eu me deixei levar .
__ Vamos para o quarto.
Pedi.
__ Porque ?
Perguntou tirando minha camisa .
__ Porque alguém pode chegar .
Falei.
__ Ninguém vai chegar , o Jungkook ligou dizendo que não viria hoje .
Falou e eu quis o questionar o motivo , mas apenas assenti.Cinco minutos depois estávamos completamente nus , Eduardo beijou todos o meu corpo , eu eu estava gostando , eu precisava daquilo .
Quando ele abocanhou meu membro e eu o encarei , mas não o enxerguei , eu enxerguei o Jungkook , então fechei os meus olhos , e fiquei assim durante todo o tempo .
Mas em certo momento , Quando nossos membros estavam em contato em um constate vai e vem , Eduardo parou de se movimentar.
__ O que foi ?
Perguntei abrindo os meus olhos.
__ Nada .
Respondeu e voltou a se movimentar e me beijar e assim seguimos noite a dentro.(...)
Na manhã seguinte enquanto Eduardo e eu estávamos tomando o nosso café da manhã , me surpreendi com a presença de Jungkook.
__ Quando você chegou ?
Perguntei.
__ Ontem a noite.
Respondeu se sentando e começando a comer .
__ Que horas ?
Perguntei sentindo meu coração acelerar.
__ pergunte ao Eduardo que ele vai te responder.
Falou pegando uma maçã e se levantou.
__ Eu vou de táxi hoje.
Falou e saiu.__ Que horas ele chegou Eduardo ?
Perguntei já irritado.Ele não precisou responder para a minha ficha cair , naquele momento em que ele simplesmente parou , provavelmente foi a hora que o Jungkook chegou.
__ Ele nós viu não foi ?.
Perguntei.
__ Sim.
__ E porque você não falou nada , porque apenas continuou ?
Questionei.
__ Porque a gente ainda estava no meio daquilo , nos estávamos envolvidos , não tinha por que para , e ele foi para o quarto.
Falou sem demostrar arrependimento.Não discuti , não briguei , não gritei.
__ Estou indo trabalhar , quando voltar Nao quero que você esteja aqui.
Falei e saí de casa .JISOO
Acordei com o som do meu celular , quando olhei para a tela vi o número de Jungkook.
__ Oi ?!
__ vamos para a balada hoje ?
Perguntou.
__ Vamos , achei que nunca fosse querer .
Falei brincando.
__ Hoje eu quero .
Falou decidido .
__ Aconteceu alguma coisa ?
Perguntei achando aquilo estranho .
__ Não , te vejo mais tarde .
Falou e desligou.Voltei a dormir , e acordei por volta das dez da manhã com Tae me sacudindo .
__ você precisa comer , vamos .
Chamou e eu me levantei resmungando .Amanhã se passou rapidamente , a tarde também , e a noite chegou gloriosa .
Já estava em casa , Haru brincava com sua babá , nem sinal De Eduardo , então fui para o meu quarto me arrumar para ir a balada .
Acho que demorei tanto que quando sair jungkook já tinha chegado do trabalho e já estava pronto .
Completamente vestido de preto , ele fica bem assim .
Logo saímos de casa e fomos até a balada , começamos a dançar , Jungkook parecia muito animado .
__ Você vai beber ?.
Perguntei.
__ vou , se mantenha sóbria porque temos que chegar em casa .
Falou em tom de brincadeira.Não demorou muito para que algumas meninas se aproximassem deles , e vi ele beijando algumas delas .
Mas quando me afastei um pouco e fui até o bar pegar uma bebida me surpreendi com o que vi .
.
.
.
..
Jungkook está beijando um garoto , um GAROTO .
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .