JUNGKOOK
Depois de ficar abraçado comigo e em silêncio Jimin disse que iria se banhar e está trancado no banheiro a meia hora nesse tempo pedi a uma da empregadas para limpar a sujeira que o Eduardo fez e me banhei em outro banheiro da casa .
Agora estou novamente no quarto de Jimin esperando que ele saísse do banheiro , o que não demorou a acontecer.Mas quando ele me encarou pude ver os seus olhos vermelhos provavelmente ele estava chorando no banho .
Ele olhou para o chão procurando pelos rastros do vaso que foi quebrado.__ Eu pedi para a empregada limpar .
Falei e ele assentiu enquanto vestia a roupa ainda em silêncio.Enquanto eu observava vestindo sua roupa vi ele se desequilibrar e fui até ele Rapidamente.
__ você está bem ?
Perguntei tendo as mãos lhe dando apoio na cintura.
__ Eu só fiquei um pouco tonto .
Murmurou eu lhe puxei até a cama e logo depois para o meu colo.
__ Você comeu hoje ?
Perguntei imaginando a resposta.
__ Comi pela manhã.
Murmurou com a cabeça enterrada em meu pescoço.
__ você não pode ficar sem se alimentar Jimin , vamos lá em baixo comer alguma coisa.
Falei mas ele me apertou um pouco mais.
__ Eu nunca senti tanto Medo em toda a minha vida jungkook.
Ele falou e eu imaginei que estivesse falando do Eduardo , mas estava enganando .
__ E se a Jisoo tiver uma doença incurável , como vai ser ?.
Questionou .
__ tenta não pensar nisso por favor , espera essa semana passar .
Falei fazendo um carinho em suas costas .
__ eu não consigo, minha cabeça está martelando isso vinte e quatro horas.
Falou agora me encarando.
__ Seja o que for ela não vai estar sozinha e felizmente vocês tem condições para pagar o tratamento que for necessário , fica calmo.
Falei e ele assentiu .
__ Obrigado por ter vindo.
Falou voltando a me abraçar e pude ouvir sua barriga roncando.
__ Vamos.
Falei e me levantei obrigando ele a fazer o mesmo e saímos do quarto de mãos dadas mas no topo da escada ele as soltou .E assim seguimos para a cozinha e encontramos Jisoo e Yoongi ela preparava algo.
__ Ah irmão eu iria levar isso pra você .
Ela falou colocando a comida no prato.
__ obrigado .
Jimin murmurou e começou a comer .
__ Eu fiz pra você também jungkook.
Falou me entregando e eu agradeci e logo eles deixaram a cozinha .__ Desculpa Jungkook eu nem perguntei se você tinha comido.
Ele falou em um tom culpado.
__ Não tem problema.
Murmurei .Nós não falamos muito porque Jimin estava pensativo de mais e eu também não estava conseguindo entender as reações do Eduardo.
Quando passamos pela sala e estávamos prestes a subir as escadas escutamos a voz do yoongi .
__ Vocês vão dormir juntos ?
Perguntou e eu pensei em inventar algumas desculpa mas o Jimin respondeu primeiro.
__ Vamos .
Falou segurou minha mão e subimos a escada.Assim que entramos nos deitamos na cama e ele passou a me beijar, eu não entendi direito quando sua mão começou a passear no meu corpo , mas eu o parei assim que tentou adentrar minha calça .
__ O que você está fazendo ?
Perguntei lhe encarando.
__ Você veio para cá então nós podemos fazer o que você quer .
Ele falou também me encarando.
__ E o que eu quero ?
Perguntei.
__ sexo !
Afirmou e eu por um seguindo quis bater nele.Eu me sentei na cama e o encarei .
__ Foi pra isso que você acha que eu vim ?, Eu vir pra ficar com você porque sei que está mal Jimin ..
Falei tentando controlar minha chateação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .