JUNGKOOK
Depois que o park desligou a chamada ficamos em silêncio por um bom tempo.
__ Lamento pela morte de sua mãe .
Falei quebrando o silêncio.
__ Não lamente , ela descansou .
Falou firme.
__ ok .
Falei e ele me encarou logo depois voltou a dar atenção a estrada.__ Vai dar o endereço ao seu amigo ?
Perguntou.
__ Não sei , o Seokjin está um porre , mas por outro lado eles foram os únicos que apareceram depois do acidente.
Falei olhando para fora.
__ entendo.
Murmurou.Novamente o silêncio tomou conta do carro , mas foi interrompido pelo toque de seu celular.
__ Sim ?
Falou.
__ Você está bem ? Soube agora do falecimento de sua mãe ..
Uma voz feminina falou.
__ Estou bem .
Respondeu.
__ Porque você não me contou ?
Perguntou.
__ Porque você não Perguntou Lisa .
Respondeu .
__ Me Desculpe estava tão atarefada que acabei esquecendo..
Falou parecendo arrependida .
__ Eu sinto muito mesmo , queria te dar um abraço.
Falou e o park revirou os olhos.
__ Humrum .
Murmurou.
__ Do que você precisa ?.
Perguntou.não queria escutar a conversa mas era impossível já que o celular estava no alto falante.
__ Preciso de um professor de libras , você vai poder nesse sábado ?.
Perguntou deixando o outro assunto de lado .
__ Não , estou muito ocupado com a empresa , mas posso tentar conseguir alguém.
Falou.Pude ouvir a mulher suspirar em alívio do outro lado da linha .
__ era só isso ?
Perguntou.
__ Sim Jimin , até mais .
Ele não a respondeu apenas desligou a chamada.Voltamos a ficar em silêncio.
__ Posso te pedir algo ?
Perguntou.
__ Claro .
Respondi.
__ estamos passando por um momento delicado , não fique desconfortável se o clima pesar um pouco.
Falou.
__ É normal eu acho.
Falei olhando para fora.
__ Também não estou em momento de festejar.
Concluir.__ Mas deveria .
Falou e eu o encarei .
__ O que ?
Questionei.
__ A vida .Quando o carro passou pelos grandes portões pude ver a casa , ou melhor mansão onde ele mora , parece que os jornais estão certo , ele é muito rico.
Descemos do carro e ele pegou novamente minhas malas , entramos na casa , a sala era enorme , logo uma senhora apareceu.
__ Oi querido .
Falou.
__ Oi senhora Jung , qual quarto a senhora arrumou ?
Perguntou e a mulher tentou pegar as malas de sua mão mas ele recusou dizendo que estavam muito pesadas para ela.A mulher nos guiou até o quarto , mas não parava de me olhar , logo depois saiu apressada.
__ Este será seu quarto..
Park falou..
__ Obrigado.
Murmurei.Um menino se aproximou de nós acanhado e o park brincou com seus cabelos.
__ Você está bem Haru ?
Perguntou com um sorriso no rosto .Que estranho !
A criança asintiu .
__ Este é o Jungkook , ele vai morar conosco agora , tudo bem?.
Falou / Perguntou.O menino veio até mim e estendeu a mão .
__ Park Haru , prazer em conhecê-lo.
Eu franzi as sombrancelhas para aquilo.
__ Jeon Jungkook prazer .
Respondi e vi seus olhos percorrer meus rosto e corpo.
__ eu vi você na televisão.
Falou.Olhei para o Park rapidamente.
__ Deu no noticiário sobre seu acidente.
Explicou e eu assisti.
__ Vamos deixar você descansar , sinta-se em casa.
Falou sorrindo novamente.E eu estou me perguntando o porquê ele está sorrindo agora , se a cinco minutos atrás está neutro , como uma pedra.
Eles saíram do quarto me deixando sozinho lá , o que devo fazer agora , como vou agir aqui , como vai ser ?
Sem saber muito o que fazer fui até o banheiro e me banhei novamente , quando estava vestindo minhas roupas alguém bateu na porta .
__ Pode entrar .
Falei e a irmã do Park entrou sorrindo .Qual o problema deles ?
__ Seja vem vindo jungkook.
Ela falou me estendendo a mão.
__ Obrigada.
Respondi.
__ A mesa está posta , Jimin pediu para te chamar.
Falou e eu desviei o olhar , não costumo fazer refeição conjunta .
__ Não precisa ficar envergonhado , vamos .
Falou saindo do quarto e eu a acompanhei.Chegando da cozinha vi três pessoas sentadas a nessa , Haru , park e o homem que ele abraçava no hospital.
Me sentei um pouco sem jeito ao lado de Jisoo de frente para o park .
O homem fez alguns sinais com a mão e tinha a sombrancelhas franzidas .
__ Depois conversamos sobre isso.
Park falou .
O homem voltou a fazer sinais .
__ Desculpe.
Murmurou antes de nós apresentar , agora sei que aquele homem se chama , Kim Taehyung , Tae para os próximos .Uma conversa começou sobre Haru ir a escola e sobre precisar de uma babá, mas ele disse que já era um homem e não precisava de uma , o que fez todos rirem .
Estranhamente todos riram , Mas continuo sem entender , o enterro da mãe deles foi ontem , e eles estão rindo ?
Quando todos já estavam satisfeitos saímos da mesa e fomos para a sala.
__ Pessoal eu vou dormir um pouco .
Park falou .
E acho que Taehyung disse que iria embora , já que se despediu de todos .Ficamos eu Haru e Jisoo .
__ Então jungkook como você está se sentindo ?
Ela perguntou.Um intruso .
__ bem.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Hayran Kurgusó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .