83

398 46 0
                                    

JUNGKOOK.

O que a Rose está fazendo aqui ? , É só o que se passa em minha cabeça , não ah vejo a quase dois anos , a esperei por muito tempo depois do meu acidente e ela não apareceu , então porque está aqui agora ? .

Depois de dar um beijo em Jimin que ficou um pouco estranho com a notícia da chegada de minha irmã sai do quarto e desci as escadas rapidamente , chegando na sala pude ver três malas ao lado da porta e minha irmã está sentada em um dos sofás com a cabeça baixa.

__ Rose.
Chamei e ela me encarou rapidamente e se colocou de pé.
__ Oh jungkook como você está bonito .
Ela falou e veio até mim.
__ O que você está fazendo aqui ?.
Fui rápido em perguntar e ela franziu o cenho.
__ Você não está feliz em me ver ?
Perguntou.
__ Estou , mas o que você está fazendo aqui ? E com todas essas malas ?
Perguntei novamente.
__ Eu me separei.
Respondeu de uma vez.

Então é por isso que ela está de volta ao país de origem , mas porque as malas estão aqui e não na casa de nossos pais ?

__ Eu sinto muito .
Murmurei.
__ Não sinta , foi melhor assim.
Ela responde se sentando e me sentei de frente para ela.

Mas quando ela estava prestes a falar algo Jimin desceu as escadas nos olhando , ele assumiu uma postura seria .

__ Boa tarde .
Comprimentou.
__ Boa tarde , você deve ser o Park Jimin , desculpe por aparecer sem avisar.
Rose falou e a expressão de Jimin se suavizou .
__ Sem problemas Rose , fique a vontade.
Falou olhando para mim e depois deixou a sala indo em direção a cozinha.

Alguns minutos depois senhora Jung apareceu trazendo uma bandeja com suco e alguns biscoitos e nos ofereceu .

__ Eu conheço a senhora de algum lugar ?
Rose Perguntou e a senhora Jung analisou o rosto dela e depois olhou para mim.
__ Creio que não querida .
Falou rapidamente e deixou a sala em seguida.

Depois de beber seu suco Rose me encarou .

__ Eu fui até o prédio que você mora mas não permitiram minha entrada por isso vim pra cá , porque você está aqui ?
Perguntou.
__ O Jimin está com o braço machucado vim ajudá-lo .
Respondi e ela apertou os olhos me encarando.
__ Ajudar como ?
Perguntou.
__ Ajudar com as coisas do dia a dia Rose , mas porque você não foi para a mansão de nosso pai ?.
Perguntei e ela desviou o olhar .

Enquanto conversávamos vi Jimin subir as escadas novamente.

__ É uma longa história , nós podemos ir para o seu apartamento para conversarmos melhor ?
Perguntou e eu assenti .
__ Me de dez minutos, preciso pegar minhas coisas .
Falei me levantando e subi as escadas.

Quando entrei no quarto Jimin estava em pé de frente para a janela olhando Jisoo e yoongi brincando na piscina.

Eles não saíram de lá mesmo depois de cloud ter ido embora.

Cheguei mais perto e o abracei por trás.

__ Me desculpa .
Murmurei e senti ele fazendo um carinho em minha mão .
__ porque está se desculpando ?
Perguntou.
__ Eu disse que ficaria pra te ajudar mas vou ter que ir para casa com a Rose.
Expliquei e ele suspirou.
__ Eu já imaginava , ela vai morar com você ?.
Perguntou.
__ Eu não sei , ela só disse que se separou e não explicou mais nada , quer ir para o meu apartamento para conversarmos melhor.
Expliquei e Jimin se virou para me encarar.
__ Tudo bem , você tem que dar atenção a ela .
Falou selando meus lábios diversas vezes.

Eu afundei meu rosto em seus pescoço e puxei seu corpo para mais perto do meu e ouvi Jimin gemer de dor pelo aperto .

__ Desculpa.
Murmurei afrouxando um pouco e ele sorriu.
__ Eu tenho que ir .
Falei mas não me afastei.

Mas logo ouvimos yoongi e Jisoo rirem .

__ Que cena mais linda.
Ela gritou fazendo coração com os dedos.

Jimin pareceu ficar envergonhado e nós nos afastamos da janela e Demos um beijo de despedida , lento e cheio de sentimentos.

(...)

Já dentro do táxi o celular de Rose não parava de tocar.

__ Quem está ligando ?
Perguntei.
__ o papai.
Respondeu e eu franzi o cenho .

Por mais que nosso pai seja uma pessoa difícil Rose sempre se deu bem com ele , e pareceu ter sido difícil para ele quando minha irmã saiu do país com o marido.

__ Não quero falar com ele.
Falou e eu assenti.

Assim que chegamos no meu prédio tiramos as malas e entramos no elevador e mais uma vez encontrei a Dara .

__ Parece que esse virou o nosso ponto de encontro.
Ela falou e eu sorri.
__ Dara essa é minha irmã Rose , Rose essa é minha amiga Dara.
Fiz a apresentação e elas se conpromentaram .
__ vocês vão morar juntos ?.
Perguntou e antes mesmo que eu respondesse que não , minha irmã falou.
__ Sim , vou passar um tempo com o meu irmão.

Eu não sei se gosto dessa história , acabei de conquistar minha liberdade e terei que dividir meu apartamento com ela?! , não que ela seja uma má companhia mas não é a mesma coisa.

Rose era em quem eu tentava me expirar para ser uma pessoa melhor e quando ela foi embora as coisas pioraram para mim .
Ela não é como nossos pais , ela sempre teve os pés no chão , sempre tratou as pessoas bem sempre teve um ótimo carácter .

Saímos do elevador e nos despedimos da Dara , quando entramos ela olhou todo o apartamento.

__ Esse apartamento é alugado ?.
Perguntou .
__ Não , eu comprei .
Respondi e ela me encarou como se não acreditasse.
__ o Park te deu o dinheiro ?.
Perguntou.
__ Não , mas como eu morei na casa dele não gastei meu dinheiro com muita coisa apenas com as próteses e o primo dele me ajudou a fazer alguns investimentos , e eu consegui comprar .
Expliquei .

__ Eu acho que você foi abduzido .
Falou sorrindo e do nada me abraçou , a verdade é que ninguém da minha família gosta de contato físico , e foi por isso que estranhei a Jisoo quando a conheci .

__ Perdão por não ter vindo quando você precisou, eu fui egoísta.
Falou .
__ O papai falou tanta coisa , sobre você e sobre o park e eu acabei acreditando .
__ Tudo bem , já passou .
Murmurei mesmo tendo essa magoa em meu coração , eu desejei tanto que ela estivesse comigo.

Depois daquele momento ela finalmente se sentou e começou a me explicar o que aconteceu.

__ Eu descobri que meu marido estava me traindo e no meio de nossa discussão ele deixou escapar que o papai pagou a ele para se casar comigo .
Ela contou e eu arregalei os olhos .
__ mas ... Pra que ?.
Perguntei sem entender.
__ Ele queria que eu saísse do país , queria viver aqui sem os filhos , pq assim que você terminou os estudos ele ia te mandar para lá também.
Explicou.
__ Ele não queria que a gente se metesse em confusão e conseguiu controlar você com o casamento , e eu estava dando trabalho a ele por isso me mandou para lá , mas antes o acidente aconteceu.
Falei e ela assentiu .

__ eu vivi uma mentira por três anos jungkook .
Murmurou com os olhos cheios dágua .
__ eu sei que você começou sua vida de novo longe deles , e eu sei que sou mais velha mas eu preciso de ajuda , o papai não vai aceitar minha separação , você me deixa morar com você por um tempo ?
Pediu e eu a abracei.
__ tudo bem , você pode ficar comigo até conseguir se ajeitar .
Falei abraçando.

Eu não faço a menor ideia de como as coisas vão ser e nem de como o nosso pai vai reagir , mas de forma alguma posso virar as costas para a minha irmã .

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora