123

345 47 0
                                    

JUNGKOOK

Confesso que fiquei um pouco desnorteado depois que recebi aquela ligação , tentei achar uma resposta que fizesse sentido , porque Olha só , eu não sou um Park , eu nunca tive nenhum contato com aquele homem miserável , mas então porque a minha presença foi pedida para a leitura de seu testamento ?

Passei o restante da manhã  e a tarde pensando nisso por isso quando deu o meu horário , fui até a sala de Jimin.

Entrei no elevador e assim que saí no andar de seu escritório , vi Carmem e ela me olhou com certa estranheza.

__ boa noite Carmem , o Jimin está com alguém ?
O chamei pelo nome afinal estamos namorado e eu estou fora do meu horário de trabalho .
__ Não , ele está sozinho.
Falou e se colocou de pé , sua boca se tornou em uma linha.
__ Hum , Jungkook eu queria te pedir mais uma vez que não contasse eo senhor park sobre o que aconteceu entre nós em janeiro .
Falou parecendo apreensiva .
__ Carmem o Jimin sacou alguma coisa e Perguntou , eu confirmei , ou seja ele já sabe.
Assim que falei vi os olhos da garota se arregalarem e logo depois de encherem d'água.
__ Meu Deus , eu vou ser demitida .
Falou pondo a mão no coração.
__ Ele sabe desde de que vocês estavam viajando , ele te tratou diferente ou algo do tipo ?
Questionei e ela balançou a cabeça de forma negativa , era incapaz de falar .
__ Pois então , ele não vai te demitir por isso .
Afirmei e ela soltou o a com força .
__ Você pode me anunciar por favor.
Pedi e ela se sentou , discou o número e respirou fundo antes de falar .

__ Senhor Park , o Senhor Jeon está aqui para vê-lo.
Falou e obteve resposta , logo em seguida encerrou a chamada .
__ Você pode entrar.
Falou e foi o que eu fiz .

Quando adentrei a sala Jimin já me encarava de uma forma interrogativa.

__ Algum problema ?
Questionou se levantando e vindo até mim.
__ sim , acho que houve um erro do cartório , recebi uma ligação pedido para comparecer a leitura do testamento do Dimitri .
Falei e o cenho de Jimin se franziu .
__ Jisoo e eu também recebemos .
Falou e se sentou no sofá e me puxou para o seu lado .
__ Normal , vocês são filhos dele e enquanto a mim ? .
Questionei e ele ficou me olhando pensativo .

__ Eu não faço a menor ideia .
Murmurou com o olhar longe.

No que ele está pensando ?

__ O que eu devo fazer ? Eu não .
Jimin me interrompeu Rapidamente.
__ Você recebeu a ligação então apenas vá .
Falou e eu pisquei várias vezes.

Jimin olhou para o relógio em seu pulso e logo depois para mim.

__ Você vai se atrasar para as suas aulas.
Falou selando minha bochecha.
__ Vejo você amanhã às Dez ?
Questionou com um sorriso mínimo em seus lábios .
Eu respirei fundo antes de responder.
__ Sim , nos vemos amanhã.
Falei e então segurei seu rosto e lhe dei um beijo demorado e logo me retirei .

Peguei o táxi ainda pensativo , estive presente nas aulas mas minha cabeça estava longe , que porra vai acontecer amanhã ?

Quando estava deitado no sofá da minha casa assistindo um filme e o relógio marcava dez da noite minha irmã chegou , completamente sorridente.

__ Hum , parece que alguém está feliz .
Murmurei e ela levantou minhas pernas para se sentar .
__ Onde estava ?
Questionei .
__ Estava em um restaurante italiano com Cloud , Jisoo e Yoongi.
Contou e eu levantei uma sobrancelha.
__ Um encontro de casais ?
Questionei e vi as bochechas dela ficarem vermelhas .
__ Hum , talvez.
Falou e eu ri .
__ Você acharia muito louco se o cloud tivesse me pedido em namoro ?
Perguntou e eu gargalhei.
__ Sim eu acharia .
Falei e ela bateu em minha barriga.

__ Pois é , mas ele pediu .
Contou olhando para as mãos .
__ Então vocês agora são namorados ?
__ Não , eu recusei más não o dispensei , disse que podemos ir com mais calma e ele aceitou.

Segurei a mão de Rose e levei até minha boca , depositando Ali um beijo .

__ Você está certa não deve esfriar os pés pelas mãos mas Também não deve deixar a oportunidade passar .
Falei e ela assentiu.
__ Como foi o primeiro dia de trabalho ?
Perguntei e ela começou a contar de forma animada , é bom e também estranho esses momentos com a Rose , nunca imaginei que nos trataríamos como verdadeiros irmãos algum dia , na verdade não imaginei muita coisa.

(...)

Quando o relógio marcou nove e vinte da manhã entrei em um táxi indo em direção ao cartório , confesso que estou nervoso , tudo que venha daquele homem me assusta, ah eu quero que esse mistério acabe de uma vez .

Quando o carro estacionou o relógio marcou nove e cinquenta e cinco , entrei apressado no lugar , dei o meu nome e fui levado a uma sala onde já estava , Jimin , Jisoo e Eduardo que me olhou com superioridade .

__ Com licença , bom dia.
Falei assim que entrei e me sentei ao lado de Jimin , selei seus lábios rapidamente .

__ Bom já que todos estão aqui , Irei começar a leitura.
O responsável falou e nós assentimos.

" Eu park Dimitri gozando de minha faculdades mentais em perfeito estado deixo por escrito os meus últimos pedidos .

Deixo para Meu segurança Eduardo Alencar a mansão em que vivi meus últimos anos .

Deixo a Park Haru filho reconhecido em cartório vinte e cinco por cento de toda a minha herança líquida .

Deixo a Park Jisoo filha reconhecida em cartório vinte e cinco por cento de toda a minha herança líquida .

Deixo a Park Jimin o cargo de social majoritário da empresa Jeons e consórcio , cargo esse que terá a participação de Jeon Jungkook.

Deixo a Jeon Jungkook CINQUENTA POR CENTO  de toda a minha herança líquida , affim de que tenha independente patrimonial , com a exigência de que está doação seja mantida em sigilo ."

No momento em que escutei a última palavra arregalei os olhos e encarei Jimin que sorriu para mim.

Porque ele está sorrindo ?

Eduardo bateu na mesa irado .

__ Eu passei a vida ao lado desse miserável para ganhar apenas a mansão ?
Questionou irritado e o responsável se dirigiu a ele com algumas palavras que não ouvi .

Jisoo estava sorrindo em minha direção , porque eles estão felizes.

__ Eu não quero o dinheiro desse homem.
Falei irritado .

Jimin e Jisoo e Eduardo me olham com descrença.

__ Você vai abrir mão de sua parte na herança ?
O responsável questionou.

...


ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora