19

476 65 2
                                    

JUNGKOOK

Esse dia só piora .

Fui obrigado a ligar para Seokjin e lhe pedir ajuda para alugar uma casa , então ele veio com a ideia de que eu ficasse em sua casa até que seus pais voltassem , e depois eu me viraria.

Eu não tive outra alternativa a não ser aceitar sua proposta , estava tudo certo até o Park chegar .

Seokjin nitidamente não nutre bons sentimentos por ele , na verdade parece ser mútuo , depois que ele pediu para que meus amigos saíssem fez sua proposta.

Confesso que estou um pouco atordoado , porque isso não foi algo que eu poderia imaginar , o conheço a pouco mais de um mês , é normal por um desconhecido dentro de sua casa ? Logo depois da morte de sua mãe ?

Não , não é normal .

Contudo , no fundo não queria ir para a casa do meu "amigo" , porque ?

Há , porque ele vem me tratando como um inválido inútil e já deixou bem claro que eu serei um peso morto em suas costas .

Lembro bem o que ele disse quando o liguei.

"Você pode ficar aqui , mas eu não serei sua babá , não ficarei em casa para cuidar de você , eu ainda tenho uma vida ."

Em outros tempos teria desligado o telefone em sua cara , mas não antes de manda-lo para o inferno , contudo minha única resposta foi .

" Eu não preciso de uma babá ".

Quantos degraus mais terei que descer ? O quão baixo irei chegar ? Precisando da ajuda de todos , tenho que abaixar minha cabeça e aceitar migalhas ?

Mas voltando ao assunto sobre a proposta do park ,
Ele falou sobre um período de experiência , falou sobre alugar um lugar para mim , ainda me sinto desconfortável em aceitar sua ajuda , mas de alguma forma que eu não sei explicar , é mais fácil .

E ele não me trata como um inválido , não me Olha com pena e não me poupa de palavras duras , além de estar me ajudando .

Na verdade ele é o único que está .

__ Tem certeza disso ?
Perguntei e ele praticamente rolou os olhos .
__ Se não tivesse não lhe faria a proposta .
Falou um pouco irritado.

Percebo algo de diferente nele , não o conheço o bastante para afirmar , mas ele parece triste , mesmo que mantenha o semblante frio .

E não é para menos né , ele acabou de perder alguém.

__ Eu vou .
As palavras deixaram minha boca e ele continuou lá me encarando.
__ Estão visitasse e vamos.
Falou .
__ Você pode pegar uma roupa para mim na mala ?
Pedi , porque estou usando o uniforme de pacientes desde que cheguei aqui .

Ele não disse nada apenas foi até lá .

__ Calça ou short ?
Perguntou.
__ Short .
Respondi e ele me entregou as peças de roupas.

Me levantei com um pouco de dificuldade com a ajuda das muletas .
Jimin me observava o tempo inteiro sem nenhuma expressão.

Caminhei até o banheiro e me troquei lá , não foi fácil mas com o tempo pego o jeito , saí e meus amigos já estavam no quarto .

__ Vamos ?
Hoseok Perguntou.
__ Tenho um compromisso Jungkook, não posso te esperar a vida todo.
Seokjin resmungou .

Em pé na frente deles falei .

__ Os planos mudaram .
Falei e ele me encarou com as sombrancelhas franzidas .
__ Vou passar um tempo na casa do Park .
Falei .

__ Como é ?
Perguntou.
__ Eu vou com ele .
Falei.

Seokjin gargalhou.

__ Que porra está acontecendo com você ?
Gritou .
__ além de perder a perna perdeu o Juízo.
Falou .
__ Para com isso Jin.
Hoseok pediu.
__ É a decisão dele , deixe.
Falou tocando o ombro do outro.

Jungkook estava paralisado frente aquela situação , Jimin tinha os braços cruzados mordendo os lábios.

__ Você disse que precisava de ajuda e eu vim te ajudar .
Falou irritado.
__ Você não vem comigo ?
Perguntou.
__ Não .
Respondi firme .

Ele não disse nada apenas saiu da sala.

__ Me mande o endereço de sua nova moradia, ele vai querer falar com você depois.
Hoseok falou antes de deixar o quarto .

Ainda sem falar nada  Jimin pegou minhas malas .

__ Vamos .
Falou abrindo a porta para que eu saísse , então eu o segui em silêncio até o estacionamento.

__ Você está familiarizado com as muletas ?
Perguntou.
__ Ainda não.
Respondi vendo ele discar um número e começar uma chamada.

__ Senhora Jung?
Falou.
__ Sim querido.
Falou.
__ A senhora pode arrumar um dos quartos do andar de baixo ?.
Pediu/mandou.
__ Claro , teremos visita ?
Perguntou.
__ Um novo morador .

Um peso morto , eu diria.

....


















ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora