97

374 53 2
                                    

JIMIN/AUTORAS

Que diabos o Eduardo estaria fazendo com o senhor Jeon ? , Será que eles estão tramando algo ? , Será que Eduardo contou sobre Jungkook e ele ?.

Ele não sabia como agir , mas sentiu Jungkook apertar sua mão e ele o encarou.

__ você está bem ?
Jungkook Perguntou vendo que Jimin tinha mudado de uma hora para outra.
__ A Jisoo viu o Eduardo com o seu pai em uma mesa .
Contou e Jungkook fanziu o cenho.
__ Eles tem negócios ? Oh ..
A ficha de Jungkook caiu e ele arregalou os olhos .
__ vamos lá , nós temos que saber o que eles estão tramando.
Jungkook falou e Jimin Assentiu .

Jimin se virou para Jisoo.

__ Nós vamos lá , não deixe essa mulher destratar vocês , responda como for necessário.
Falou e se colocou de pé juntamente com Jungkook.

__ Nos de licença .
Jimin falou e a senhora Jeon franziu o cenho .
__ O que vocês estão fazendo ?
Questionou.
__ Nós vamos resolver um assunto.
Jungkook falou e os dois saíram andado , ninguém além de Jisoo entendeu o que estava acontecendo.

Jimin e Jungkook andaram em direção ao banheiro até que viu os dois sentados conversando amigavelmente.

Assim que viu os dois se aproximando Eduardo arregalou os olhos .

__ Atrapalho ?
Foi o que Jimin perguntou de forma seria.

Senhor Jeon girou o pescoço e encarou Jimin com um sorriso no canto da boca .

__ Aí está você Park , e o capacho do meu filho .
Murmurou.

Jimin se deu a liberdade de puxar uma cadeira e sentar , Jungkook fez o mesmo .

__ O que você está fazendo aqui Jimin ?
Eduardo perguntou engolindo em seco .
__ Eu vim almoçar Eduardo , e você o que veio fazer ?
Perguntou.
__ Eu ...
__ ele veio me entregar um dossie completo sobre a relação de vocês dois.
Senhor Jeon falou sorrindo.

Jimin e Jungkook sentiram seus corações acelerarem mas não demonstraram nenhuma emoção .

__ Desde quando vocês tem contato ?
Jungkook perguntou.
__ Desde hoje , senhor Park você deveria escolher melhor os seus funcionários.
O homem murmurou e Jimin encarou Eduardo que a essa altura do campeonato suava frio .

__ Já que vocês pouparam o meu trabalho nós podemos ir direto ao assunto.
Senhor Jeon disse .
__ O que você quer ?
Jungkook Perguntou.
__ Eu quero que você vá para a França depois de tirar algumas fotos comigo é claro , e quero que a sua irmã retome o casamento , e por último mas não menos importantes , eu quero uma sociedade com sua empresa senhor Park !.

Jimin riu sarcasticamente.

__ e se os seus pedidos não forem atendidos ?
Jimin questionou .
__ Toda a empresa ficará sabendo do romance de vocês , fotos , vídeos , tudo .
Falou e jimin mais uma vez olhou para Eduardo.

__ Você continua sendo um velho nojento , mau carácter .
Jungkook falou encarando o pai.

__ O senhor Perguntou ao Eduardo qual a função dele ? .
Jimin questionou e senhor Jeon franziu o cenho.
__ Vejo que o senhor nao sabe , mas eu faço questão de explicar .
Falou sorrindo .
__ o Eduardo foi contratado a anos atrás como segurança particular da minha família , e como nosso segurança ele tem o dever de investigar cada pessoa que se aproxima de nós .
Jimin concluiu .

O olhar do senhor Jeon percorreu por todos na mesa até para em Eduardo.

__ você me investigou ?
Questionou e Eduardo assentiu.
__ O que descobriu ?
Questionou se mostrando nervoso .

Eduardo tirou o celular do bolso e só então começou a falar .

__ lavagem de dinheiro , tráfico de armas , falsificação de documentos , empresas fantasmas além de duas amantes.
Listou e o homem arregalou os olhos .
__ estão registrados em vídeo , áudio , fotos .
Concluiu .

__ Já que as cartas já estão na mesa vamos direito ao assunto , o senhor pode tentar destruir minha imagem , mas eu posso te mandar para a cadeia , o que prefere ?
Questionou .

Jungkook olhava para Jimin impressionado , como ele conseguia agir daquela forma? , como ele estava conseguindo manter a calma em uma situação como aquela ? .

O homem encarou Jimin com os olhos transbordando raiva .

__ Ok senhor Park , você venceu .
O homem falou se levantando da mesa com a pasta na mão .
__ Me entregue a pasta .
Jungkook pediu e o homem entregou .
__ você é uma vergonha para os Jeons .
O homem falou se aproximando de Jungkook.

__ A sua opinião sobre mim não importa papai .
Falou com sarcasmo e o homem saiu andando .

Eduardo respirou fundo e tomou coragem para falar.

__ Jimin eu posso explicar.
__ vá até a mansão amanhã a noite.
Jimin falou e ele e jungkook se levantaram.

Caminharam novamente até a mesa onde estavam e a Senhora Jeon não estava mais presente .

__ O que aconteceu ?
Rose Perguntou.
__ vamos embora .
Jungkook falou Jimin colocou uma quantia de dinheiro sob a mesa e todos saíram do restaurante.

Chamaram dois táxis , Jisoo , Haru e Rose foram em um..
Jimin e Jungkook foram em outro.

Os dois entraram em silêncio , e seguiram o caminho em silêncio , chegando na mansão os dois subiram para o quarto , e mais uma vez Jimin se descontrolou.

Vasos , porta-retrato , todo o que ele viu em sua frete foi lançando Contra a parede .

__ Para .
Jungkook o segurou com cuidado e o abraçou , mas diferente das outras vezes Jimin não chorou.

Dessa vez , ele está com extrema raiva , e o motivo dessa raiva tinha nome .

EDUARDO
...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora