10

531 61 0
                                    

JIMIN

Ainda estou no quarto de hospital conversando com Jungkook , tentando entender exatamente o que está acontecendo.

__ Pra onde ele quer que você vá ?
Perguntei me sentando na cama , na altura de seu pé .
__ Ele quer que eu vá para a França morar com a minha irmã .
Contou .
__ Porque ?
Perguntei
__ Antes era porque queria que eu aprendesse a ser responsável , e agora ele quer me esconder da sociedade.
Falou carregado de rancor .

__ Você acha que o sr Jeon vai mudar de opinião e vai permitir que você volte para casa?.
Questionei.
__ Não ,ele não vai mudar de opinião , e minha mãe não vai conseguir convencê-lo.
Respondeu .

Fiquei pensativo por um tempo , será que mesmo sendo pai , vai virar as costas para o filho em um momento tão difícil como esse ?

__ Sempre foi assim , ou eu cedo às vontades dele , ou sou punido , mas dessa vez não vou obedecer , não vou me esconder como se fosse um mostro .
Falou encarando a parede com um olhar longe .

__ Você está certo em não querer se esconder , a final não tem nada de errado em você.
Falei e ele me encarou .
__ Tem sim Park , tem algo de muito errado , e eu não faço a menor ideia de como vai ser minha vida daqui para frente .
Disse.

__ Tudo bem Jungkook , você ainda está em processo de aceitação é norm...
Não consegui terminar minha frase .
__ Não fale comigo como se fosse um psicólogo , você nunca vai me entender.
Falou com grosseria.
__ Não estou agindo como um psicólogo , estou agindo como uma pessoa que quer te ajudar .
Falei como mesmo tom que ele usou .
__ E porque você quer me ajudar ? Porque você ajudaria alguém que não conhece ?
Questionou .

Pensei um pouco antes de responder .

__ Porque quando eu precisei alguém me ajudou ..
Respondi e nós nos encaramos .

Uma mulher entrou no quarto e rapidamente se dirigiu a nós .

__ Bom dia , vim tratar de assuntos burocráticos .
Falou e eu a encarei com as sobrancelhas franzidas .
__ Do que você está falando ?
Jungkook Perguntou.
__ Sr Jeon acabou de nós informar que não será mais o fiador de sua estadia , vim me certificar do pagamento.
Explicou

Olhei para jungkook que parecia assustado .

__ A senhora pode nos dá um minuto ?
Pedi e a mulher se retirou do quarto .

Voltei a olhar jungkook.

__ Você tem capital para quitar essa dívida ?.
Perguntei e jungkook pareceu envergonhado.
__ Tem algum dinheiro investido mas provavelmente não o suficiente para o nível desse hospital.
Falou sem me encarar .

__ Ok ,não se preocupe eu assumo isso apartir de agora .
Afirmei e ele me olhou assustado .
__ Eu não quero depender de você .
Falou .
__ Você não tem outra opção agora .
Falei .

__ Preciso ir Jungkook , se precisar de algo me ligue , nos vemos amanhã.
Falei e saí do quarto indo de encontro da mulher que estava no quarto a poucos minutos.

__ Quanto tempo mais ele ficará aqui ?
Perguntei
__ A alta está prevista para três dias .
Falou.
__ Por favor faça a contabilidade de dias e enviei para minha secretária e ela lhe enviará em cheque quitando a dívida .
Falei e ela assintiu .

Andei a recepção e novamente encontrei seus amigos , mas desda fez a passagem deles foi liberada por Jungkook.

Passei por eles e vi o homem por nome Seokjin murmurar .

__ Qual é a desse cara com o Jungkook ?
Perguntou ao outro .

Mas não me dei ao trabalho de responder , afinal tenho problemas de mais para me importar com essa besteira.

....

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora