59

422 51 0
                                    

JUNGKOOK
CINCO DIAS DEPOIS.

Já fazem cinco dias que eu passei a morar sozinho , confesso que ainda é um pouco estranho não ter ninguém para conversar na mesa do café da manhã ou jantar .

Também é muito difícil manter as refeições em dia e acordar no horário ,infelizmente me atrasei três dias seguidos para o trabalho , mas não é de tudo ruim , eu posso me vestir como quiser , recebo quem eu quero , não tenho que dar satisfação de horário , não é que eu tivesse obrigação de fazer isso , mas eu me sentia no dever de avisar quando chegaria mais tarde.

Enfim , hoje é sábado e eu acordei determinado a ir visitar o Haru , falo todos os dias com jisoo e o Haru , infelizmente falei muito pouco com o Jimin apenas algumas mensagens de texto mas eu espero que eu o encontre em casa hoje , confesso que estou com saudades.

Mas  antes vou usar a academia do prédio pela primeira vez , ah um mês atrás fiz o pedido de uma prótese para praticar esportes ela é diferente das outras mas me dá um pouco mais de segurança para correr e malhar.

Depois de tomar um café da manhã reforçado desci de elevador até a academia do prédio ela não estava muito cheia , assim que entrei vi Dara correndo na esteira , venho me esbarrando com ela todas as manhãs quando saiu para trabalhar .

__ Bom dia .
Falei me aproximando dela.
__ Bom dia Jungkook .
Falou sorrindo até que visse minha prótese e seu sorriso morresse.
__ Sabia que te conhecia de algum lugar.
Falou e eu quis dar as costas para Ela , será que esse acidente não vai sair da mente das pessoas?

Essa é a primeira vez que ela me vê usando short , e consequentemente a prótese por isso entendo o espanto.

__ Não vai trabalhar hoje?
Acho que ela percebeu meu descontentamento e mudou de assunto.
__ Não , só segunda-feira , e você ?
Perguntou.
__ Também não , hoje não tenho nenhuma seção.
Dara é modelo fotográfica de algumas marcas.

Ficar sem fazer exercícios é terrível , estou a cinco minutos na esteira e mais parece uma hora.

__ Em que você trabalha ?.
Perguntou.
__ Sou tradutor de documentos nas empresas park .
Respondi e ela arregalou os olhos.
__ Eu já trabalhei lá a alguns anos atrás , você conhece o Jimin ?
Perguntou.
__ Conheço.
Respondi curioso pelo que estava por vir.
__ A gente namorou por quase um ano , dos dezesseis aos dezessete anos .
Contou .
__ Legal.
Murmurei não gostando de saber daquilo .
__ Ele é muito legal , mas estava passando por um momento difícil demais para manter um relacionamento.
Falou .
__ Difícil como ?
Questionei.
__ Ele estava com depressão ,foi muito difícil , ele só recebia a minha visita e a de um amigo chamado Eduardo que era mais velho que a gente na época.
Contou.
__ e porque vocês terminaram ?
Perguntei curioso.
__ porque eu fui fraca e não consegui da o suporte que ele precisava , eu queria sair , assistir um filme , tansar como meu namorado, essas coisas simples , mas ele não tinha ânimo , então eu terminei com ele , mas eu me arrependo muito , se isso fosse hoje jamais sairia do lado dele.
Falou.

Saber o que o Jimin passou por um momento tão difícil me deixa triste , e por mais que eu entenda o lado da Dara imagino como o Jimin deve ter se sentido.

__ Mas eu acho que ele está bem agora.
Falou.
__ Ele está.
Afirmei.
__ e como você sabe ?
Perguntou.
__ Nós somos amigos e eu morei com ele por quase  cinco meses.
Contei e ela abriu a boca.
__ Como a Jisoo está ? Lembro que ela não saia do lado dele , ela fazia ele comer , convencia a tomar banho , ele fazia tudo por ela .
Contou .

E agora eu consigo entender a reação dela quando o assunto é o bem estar do irmão , ela estava com ele no pior estado.

__ Ela está bem.
Falei sorrindo.
__ Acho que ela nunca me perdoou e eu entendo ela.
Falou com um olhar perdido.
__ Isso é passado Dara , não acho que eles guardem mágoas de você.
Falei e ela sorriu.

Nós engatamos outra conversa e eu descobrir um pouco mais sobre ela , Dara tem vinte e três anos , mora sozinha desde os vinte , não tem uma boa convivência com os pais , e é muito animada, gosta de festas , som alto.

Quando olhei para o relógio já era nove da manhã , então Dara e eu decidimos dar uma volta na praia.

__ Você pode entrar na água com ela ?.
Perguntou se referindo a prótese .
__ Com essa não , vou lá em cima trocar.
Falei e ela disse que viria comigo.

Então nós subimos e entramos em meu apartamento , enquanto eu fui até o quarto Dara ficou na sala.

__ Essa foto é atual ?
Ela perguntou e eu não entendi então fui até a sala e vi que ela segurava a foto que a Jisoo tirou .
__ Ah , sim , acho que tem uma semana.
Falei pegando a foto e a levando para o quarto.
__ Ele está bonito como antes de Tudo acontecer.

Quando ela falou isso minha vontade era de perguntar , tudo o que !?
Mas se eu fizer isso ela não vai me contar .

__ Podemos ir agora .
Falei.
__ Você pode me dar um pouco de água antes ?
Pediu e eu fui até a cozinha.

Quando abri a geladeira alguém tocou a campainha .

__ Atende para mim por favor .
Pedi e ouvi o som da porta sendo destrancada mas não ouvi vozes.

Peguei a água e voltei para a sala , Dara estava paralisada em frente a porta , em frente a Jimin que estava ao lado do Haru.

Será possível que eu tenha tanto azar assim ?
. ..





ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora