AUTORA
UMA SEMANA DEPOIS.Hoje é o dia da grande festa de confraternização entre as maiores empresas da cidade .
Jimin e Jungkook estão se arrumando na mansão dos Parks , mas antes de falarmos sobre hoje vamos descobrir o que aconteceu durante essa semana .
Senhor Jeon não deixou aquela afronta passar barato ,o homem entrou na justiça para a anular a procuração do casal , mas todas a suas tentativas foram frustradas .
De qualquer forma Jimin e Jungkook não querem ter contato direto ou frequentar a empresa Jeon com frequência, apenas quando for restritamente necessário , por isso o casal contratou uma pessoa de confiança para ficar lhes informado de tudo o que acontece lá dentro .
Outra mudança foi a saída de Jungkook da empresa park o Tatuado decidiu investir mais em conhecimento e além da faculdade de música faz um curso de administração na área de empresas , afinal ele quer ter sua empresa e saber comanda-la ,e Jimin lhe deu o maior apoio .
Jungkook ainda está estranhado essa nova fase de sua vida , mas Jimin está o ajudando a lidar com tudo isso .
Lisa ficou em seu lugar na empresa mesmo a conta gosto a mulher aceitou o trabalho , mas sua amizade com Cloud não é a mesma , devido a convivência diária ele passou a conhecê-la melhor e não gostou do que viu .
Outra mudança difícil foi a partida da senhora Jung , a senhora deixou as casa dos Parks com lágrimas nos olhos , mas Jimin fez questão de dar um jantar de despedida e lhe agradeceu por todos os anos de dedicação, Haru foi quem mais sofreu por sua partida , mas todos estavam felizes por estar indo com o filho e poder estar ao lado de sua irmã sem preocupação.
Falando em Haru a dois dias atrás o menino embarcou em uma viagem junto com Namjoon e Rute os três irão passar o final de ano em Paris , por mais que tenha sido difícil para Jimin liberar sua partida ele não conseguiu dizer não ao irmão .
Rute gosta tanto do garoto e não pode ter filho porque quando conheceu Namjoon ele já tinha feito a vasectomia irreversível.
Enfim voltando para o momento atual , Jimin acaba de sair do banheiro emrrolado apenas em um roupão enquanto jungkook está mexendo em seu celular sentado na cama também de roupão .
__ O que tanto você olha aí ?
Jimin Perguntou e Jungkook o encarou .
__ Naty está perguntando se vou a festa .
Respondeu indo em direção a Jimin que está parado em frete ao espelho olhando seus cabelos.Jungkook o abraçou por trás e beijou seu pescoço.
__ Ela vai ?
Jimin Perguntou e Jungkook assentiu.
__ Espero que às coisas não fiquem estranhas entre nós .
Jimin murmurou e respirou fundo.
__ não vão , eu conversei com ela no nosso último encontro e expliquei a posição de vocês e ela entendeu .
Explicou e Jimin sorriu e se virou para Jungkook.Juntou suas mãos atrás do pescoço do outro e selou seus lábios , logo um selar virou um beijo , e esse beijo se tornou envolvente ..
Jungkook apertou a cintura de Jimin com força , e ele andaram até a cama , Jimin foi o primeiro a se deitar e Jungkook se deitou por cima dele .
Jimin enrolou suas pernas na cintura de Jungkook e os dois continuaram a trocar carícias , aqui iria evoluir se Jisoo não tivesse batido na porta.
Jungkook se levantou depois de bufar alto e caminhou ate a porta deixando Jimin ainda deitado .
__ Oi ?!.
Falou e Jisoo o analisou.
__ Você ainda está assim ?
Questionou , Jisoo já estava pronta e completamente linda.
__ Que horas são ?.
Jungkook Perguntou.
__ sete e meia , vocês tem apenas meia hora , yoongi , Rose e Cloud já chegaram.
Falou e logo saiu.Jungkook fechou a porta novamente e voltou para perto de Jimin.
__ Só temos meia hora .
Falou e Jimin se levantou em um pulo .Logo os dois começaram a se arrumar e quase quarenta minutos depois estavam prontos , então desceram .
__ Wow irmão , você está lindo com esse cabelo platinado .
Jisoo falou sorridente.Todos estavam lindos e saíram de casa em três carros diferentes , cada um com um casal , eles encontrariam Taehyung e Hoseok já na festa .
Quando o carros estacionaram todos desceram e se prepararam para entrar , mas não perceberam que Senhor Jeon e sua esposa vinham logo atrás .
Muito flashs foram disparados em direção a eles .
__ Podemos tirar uma foto dos Jeon e park juntos ?
Um fotógrafo Perguntou mas ninguém entendeu a pergunta , mas ..__ Claro que sim , somos uma só família.
Senhor Jeon respondeu e o casal o encarou incrédulo.
__ Não obrigada.
Jimin e Jungkook falaram juntos.Logo saíram andando e encontraram Hoseok e Taehyung , logo pousaram para uma foto todos juntos e Rose e Jungkook pousaram junto com sua mãe.
Aos poucos foram se separando e conversando com pessoas aleatórias , estavam distraídos quando ouviram a seguinte frase .
__ A família Lee chegou.
Rapidamente Jimin e Jungkook se viraram para ver .Então vira Naty , Senhor e Senhora Lee .
A garota foi ao encontro de Jungkook com um grande sorriso e o abraçou .
__ Que saudade.
Falou em seu ouvido , Jimin ficou um pouco incomodado com aquilo mas disfarçou .
__ Como você está ?.
Jungkook Perguntou.
__ Estou bem , triste porque minha namorada não pode vir , mas pelo menos tenho você aqui .
Falou sorrindo e ao ouvir isso jimin se virou para encara-la .__ ah , Oi Jimin boa noite.
Falou estendendo a mão.
__ Boa noite !
Falou a encarando .Jungkook tratou de se colocar atrás do namorado e abraçar sua cintura enquanto conversavam .
Mas o olhar dois três foi em direção a porta.
__ Lee Chul e sua esposa chegaram .
Um fotógrafo anunciou e logo os dois surgiram de braços dados .Esposa ?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fiksi Penggemarsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .