JUNGKOOK
Essa manhã fui acordado por uma enfermeira de meia idade.
__ Senhor Jeon ?
Ela tocou meu braço o que me fez abrir os olhos assustado.Quando se passa muito tempo sozinho trancado em um quarto , o contato de outras pessoas passa a ser estranho.
Me sentei na cama e encarei a enfermeira um pouco impaciente.
__ desculpa te acordar tão cedo mas você precisa fazer alguns exames.
Falou.Olhei para a tela do celular que indica cinco da manhã.
__ Agora ? Tão cedo ?
Questionei irritado.
__ Sim agora , por favor faça sua higiene , mas Não consuma água .
Falou indo até a porta.
__ você tem quinze minutos..
Falou deixando o quarto.Então mesmo a contra gosto , fiz um esforço para me levantar da cama e me sentar na cadeira de Rodas .
Acho que conseguiria ficar em pé para tomar banho e outras coisas , mais ainda é muito estranho .
É estranho também me olhar no espelho , da última vez que fiz isso me assustei ao ver o quanto estou magro , desde então tenho evitado .Desde que meu pai saiu daqui dizendo que eu não devia mais procurá-lo , minha mãe também não apareceu apenas me liga vez ou outra mas sempre está com pressa , como se
Estivesse ligando escondido.Já estava pronto esperando a enfermeira e ela não demorou a entrar no quarto e tomou a direção me levando até uma sala , onde fiz alguns exames .
Isso é cansativo , tantos exames , já perdi as contas de quantas vezes meu braço já foi furado .
A enfermeira me levou até um consultório e lá tive uma conversa com o doutor , que falou sobre ter que começar a usar moleta e que a cadeira de rodas não é necessária , e que eu teria ajuda com a adaptação .
Mas a única notícia que me deixou feliz foi saber que em dois dias terei alta , mas logo a realidade me invadiu , para onde eu vou ?
Posso até conseguir me manter , mas por pouco tempo.
Saímos do consultório seguindo o caminho de volta para o meu quarto , mas no caminho vi o Park chegando na recepção e logo depois um homem alto moreno o abraçando.
__ para .
Mandei e a enfermeira parou .Continuei observando eles , Park fechou os olhos e descansou a cabeça no ombro do homem , mas seu rosto estava vermelho , indicando choro , talvez ?
Assim que ele abriu os olhos me viu , acenei para ele e ele acenou de volta .
__ Podemos ir .
Falei e a enfermeira continuou o trajeto .Eu poderia ir até ele , e perguntar se havia algo de errado , mas não fiz , se é ele que vem me ajudando , como eu poderia ajudar ele ?
E afinal de contas , porque eu iria querer ajudar ele ?
Já na minha cama a enfermeira trouxe meu café da manhã , o tempo se passou rapidamente e a tarde chegou .
Estava cochilando quando senti uma mão tocar minha perna , abri os olhos rapidamente dando de cara com o Seokjin.
__ Nossa cara isso ficou feio .
Ele disse me encarando.
Cobri minhas pernas rapidamente.
__ O que você está fazendo aqui ?
Perguntei irritado .
__ vim trazer suas coisas.
Falou revelando três malas que estavam atrás dele .
__ Sua mãe mandou trazer , acho que escondido de seu pai .
Explicou.
__ Ah sim .
Murmurei.Ele me encarou por um tempo em silêncio.
__ o que foi ?.
Perguntei.
__ Como você está se sentindo ?
Perguntou e eu franzi as sombrancelhas.
__ Acho que isso está nítido , eu pareço bem ?
Questionei irritado .
__ Calma cara , só estou fazendo uma pergunta simples , é que ...___ é que ? Fala logo .
Mandei
__ estou preocupado com você , e de como vai ser sua vida apartir de agora.
Falou me olhando fixo .
__ dispenso a sua pena ok ? , Eu vou me virar .
Falei.__ Quando você vai receber alta ?
Perguntou.
__ Para que você quer saber Jin ? Você vai me levar para a sua casa .
Praticamente gritei de irritação.
__ Ah jungkook não dá pra conversar com você , sem brigar ?
Gritou de volta.Bufei olhando para o meu celular .
__ Não me leve a mal seokjin , mas se você já falou o que queria pode ir .
Mandei.
__ Ok , mas quando se sentir sozinho não reclame , porque aquele seu amiguinho não vai mais aparecer aqui .
Falou com um ar de desdém .Eu o encarei .
__ Porque você está dizendo isso ?
Perguntei.
__ Porque mais nada prende ele a esse lugar .
Falou e saiu do quarto.Não entendi o que ele quis dizer , mas não dei ouvidos , comecei a sentir uma dor absurda na perna , na parte amputada como se meu pé ainda estivesse ali , e geralmente quando isso acontece eu sou sedado e foi o que aconteceu.
Dormi por horas seguidas e só acordei na manhã seguinte por volta das nove da manhã .
Confesso que desde que O park veio me visitar pela primeira vez , todas as manhãs espero sua visita , mas dessa vez ele não apareceu .
Será que o Seokjin estava certo ? Ele não vira mais ?
Quando uma enfermeira entrou no quarto para fazer a troca de corativos vi ali a chance de saber de algo .
__ Você sabe me dizer se o senhor Park esteve no hospital hoje ?.
Perguntei.
__ Não , e nem virá.
Falou concentrada no que estava fazendo.
__ Porque ?
Perguntei e ela me encarou .
__ Porque ele está no enterro da mãe , ela morreu ontem de madrugada.
Explicou .
__ Ela era que ele vinha visitar ?.
Questionei.
__ Sim , ela já estava aqui a alguns meses.
Falou e logo depois deixou o quarto .Peguei o meu celular e fiz uma pesquisa .
_________
Morre park Leonor , aos cinquenta e três anos .
__________Entao foi por isso que ele parecia tão abatido ontem e abraçava aquele cara , foi por isso que ele falou que eu não era o único que sofre .
Não pensei muito , apenas peguei o meu celular e lhe enviei uma mensagem .
____________________
Sinto muito pela morte de sua mãe , se quiser conversar , desabafar com alguém que não pode te jugar , me ligue .Jeon Jungkook.
_____________________.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .