84

369 50 1
                                    

AUTORA.

São exatamente oito horas da noite e Jimin está tendo dificuldade para tirar sua blusa e ir tomar banho , seu ferimento ainda é muito recente e dói como o inferno quando ele movimentava o braço ,então não teve outra opção a não ser pedir a ajuda de Jisoo .

Depois que Jungkook foi embora com a irmã Jimin não saiu mais do quarto aproveitou o tempo livre para trabalhar um pouco ,mas agora precisava se banhar.

Saiu de seu quarto e foi até o quarto da irmã , bateu na porta e ela logo gritou que ele poderia entrar .

Assim que entrou Jimin pode ver yoongi dormindo na cama de Jisoo sem camisa e aquilo lhe chamou a atenção , a garota estava sentada em frete do comprador estudando afinal vai chegar depois dos outros na faculdade, tem que estar preparada.

__ Você pode me dar uma ajuda ?.
Jimin Perguntou e Jisoo logo se colocou de pé e o seguiu até o quarto.
__ Me ajuda a tirar essa blusa .
Pediu e Jisoo franziu o cenho .
__ Onde está o Jungkook ?
Perguntou tirando a blusa com todo o cuidado.

__ Enquanto você e o Yoongi estavam na piscina a irmã dele apareceu e eles foram para o apartamento.
Jimin explicou e Jisoo bufou .
__ Eu queria tanto conhecer ela , jungkook sempre falava muito bem da irmã .
Falou e Jimin se levantou indo em direção do banheiro.
__ é só chamar ela pra almoçar conosco aí vocês se conhecem , ela parece ser legal .
Jimin murmurou e entrou no banheiro .

Jisoo passou a mexer no guarda roupas do irmão , procurando por camisas de botão mas encontrou uma caixa Cheia de camisinhas , lubrificantes e alguns brinquedos sexuais.
Para que ele não percebesse que ela viu colocou tudo no lugar novamente.

Jisoo escolheu uma camisa de botões.

__ O que você está fazendo ?
Jimin Perguntou e Jisoo prendeu o riso.
__ escolhendo uma camisa para você .
Falou.
__ ok , mas não toque em mais nada .
Gritou.

Assim que jimin saiu do banheiro já vestido com um short Jisoo lhe entregou a camisa.

__ vê se você consegue vestir sozinho .
Pediu e Jimin tentou e foi muito mais fácil .
__ Acho que consigo sozinho , obrigado.

Quando os dois já estavam saindo do quarto Jimin se lembrou da cena que viu .

__ o Yoongi sempre dorme sem camisa ?
Perguntou e Jisoo o encarou .
__ Sim , porque ?.
Perguntou.
__ Vocês estão tendo alguma coisa ? , Algum tipo de envolvimento ?
Perguntou de uma vez e Jisoo começou a tossir.

E Jimin tomou aquilo como um sim.

Quando já estavam sentados no sofá Jimin segurou a mão da irmã.

__ você acabou de sair de um relacionamento que não deu certo , se dê um tempo , o Yoongi não é a pessoa ideal para você , ele está doente Jisoo ..
Falou tentando ser o mais passional possível .
__ Escuta irmão , nós não temos nada , mas eu não vou negar que tenho sentimentos por ele , e ele já confessou que tem por mim , e mesmo que eu não queira nada com ele agora , também não quero me afastar .
Jisoo explicou e Jimin não gostou , não queria sua irmã com ele , mas não é sua essa decisão.
__ Eu não estou pedindo pra você se afastar , é importante para ele ter o seu apoio agora , mas seja cautelosa , e não se esqueça que ele é família se algo der errado pode por todo a perder .
Explicou seu ponto de vista .
__ Eu vou ser , obrigado por se preocupar.
Jisoo disse e Jimin sorriu .

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora