JIMIN
O mercado ficava a quinze minutos do prédio então Rose e eu fomos andando e ela começou a puxar assunto .
__ qual a sua idade Jimin?
Perguntou.
__ vinte e três como você.
Respondi sem encara-la.
__ Hum e a quanto tempo você e meu irmão estão juntos?
__ A alguns meses eu acho .
Falei por alto porque sou péssimo com datas .
__ hum , o meu irmão já disse que te ama ?
Questionou e eu a encarei.
__ Que tipo de pergunta é essa ?
__ Eu só queria saber o quanto ele está iludido .
Respondeu .
__ O Jungkook que eu conheço não namora , não diz que ama , e não fica com ninguém por muito tempo.
Ela falou e eu ri .Agora nós já estamos dentro do supermercado e ela empurrava o carrinho .
__ O Jungkook que você conhece tem quase dezessete anos , mora com os pais ,não estuda , não trabalha e é completamente inrresponsavel .
Falei e ela parou no lugar me encarando .
__ você está dizendo que eu não conheço o meu próprio irmão ?
Perguntou e eu assenti .
__ Muita coisa aconteceu Rose e ele foi obrigado a amadurecer .
Falei .
__ Eu seu , o acidente mas ele já está bem .
Falou .Confesso que neste momento eu quis xinga-la .
__ Não fale como se fosse algo simples .
Falei tentando pegar um pacote de biscoitos que estava no alto.
__ eu não acho que foi simples , mas ... Eu não sei se foi isso tudo também.
Falou e nesse momento passou um homem bastante alto .__ Ei , você pode pegar pra mim por favor ?
Pedi e o homem sorriu para mim e pegou o pacote e me entregou.
__ obrigado .
Falei .
__ disponha .
Falou piscando o olho para mim e Rose riu .__ Deixa eu te contar uma coisa , porque talvez o Jungkook nunca te conte.
Falei e ela assentiu .
__ quando ele sofreu o acidente , os amigos sumiram , seu pai desamparou ele e foi então que eu ofereci abrigo , mas não foi tão fácil quanto você diz , ele passou dias sem sair do quarto ou comer direto .
Falei dando uma pausa.
__ Nessa época a gente ainda não tinha intimidade e foi a Jisoo e o Haru , mas principalmente a Jisoo que conseguiu trazer ele pra perto da gente , ela passou muitas noites acordada com ele porque ele sentia dores terríveis na perna , ele passou meses isolado sem querer sair por vergonha , só saia para ir aí psicólogo e a fisioterapia e você não tem noção de como era doloroso , eu sei porque acompanhei ele algumas vezes .
Quando encarei Rose ela tinha o olhos marejados .
__ Eu não estou querendo te fazer sentir culpada por não ter estado aqui , mas eu quero que você entenda que ele passou por uma transformação dolorosa , não foi de uma hora para a outra , você sabe como ele era e ele teve que se adaptar a uma nova realidade , quando finalmente a prótese ficou pronta depois de um mês ele sofreu muito porque aquilo doia no começo e a Jisoo mais uma vez ajudou ele ajudando na fisioterapia , e em todo esse tempo ele não teve ninguém do mesmo sangue para apoiar entende ?.
Perguntei.
__ Eu entendo e sinto muito por não ter estado aqui com ele , se eu pudesse mudar o passado mudaria .
Falou enquanto iamos para o caixa.
__ mas você não acha que por ter ajudado tanto ele pode ter confundido os sentimentos ?
Perguntou .
__ No começo eu até cogitei essa ipotese mas pensa comigo , a jisoo tem a mesma idade dele , ela quem estava com ele nas piores horas de dor , eu só trouxe ele para minha casa , se fosse por gratidão ele estaria com ela e não comigo e no entanto eles se tratam como irmão desde o começo , as coisas entre nós evoluiu de outra forma , você pode não entender mas é algo só nosso.
Falei .
__ eu já entendi , e eu não vou mais dizer nada , na verdade eu deveria te agradecer por ter sido família dele quando eu e meus pais não fizemos nada.
Falou e nos entramos no carro do mercado que iria nos levar até em casa.__ Você não precisa me agradecer e nem ver o seu irmão como um coitadinho porque ele não é , muito pelo contrário ele é muito forte , mas por favor tenha consciência e ajude ele a crescer e não dê trabalho , você é a irmã mais velha aja como tal.
Falei e ela respirou fundo.
__ Eu vou Jimin , vai ser difícil me virar sozinha mais eu vou tentar, eu fique tão suspensa por voltar e ver ele tão diferente , trabalhando estudando eu quero isso pra mim também , só não sei como começar .
Murmurou .
__ você consegue , se esforce e você consegue.
Falei e ela sorriu .
__ O Jungkook tem sorte por ter você .
Ela falou e nos saímos do carro , mas para a nossa surpresa demos de cara com o Jungkook chegando.Ele sorriu assim eu me viu e veio até mim deixando um beijo em minha testa.
__ Vocês estavam no mercado ?
Perguntou com o cenho franzido e olhou para a irmã .
__ Eu esqueci de ir mais cedo e o Jimin foi comigo.
Falou e eu confirmei.Rose pegou algumas sacolas e Jungkook outras ,mas quando eu ia pegar ...
__ Não você está machucado , segura o elevador para a gente.
Pediu e eu fiz o que ele pediu .
__ Não pega muito peso ou você pode cair.
Falei e ele assentiu Rose apenas sorriu .Infelizmente as vezes pode ocorrer algum tipo de acidente , ele pode escorregar , ou o peso pode o derrubar por isso é sempre bom ter cuidado .
Quando finalmente entramos no apartamento Rose começou a guardar as coisas enquanto jungkook foi se banhar .
Eu tentei cozinhar algo mas estava difícil tendo o braço enfaixado , mas Rose me ajudou e no fim fizemos um jantar bom.
Jungkook se juntou a nós na mesa e comemos.
__ Como a Naty está ?
Perguntei.
__ está se recuperando e até pediu pra te pedir perdão .
Quando jungkook falou isso eu arregalei os olhos .
__ porque ?
Questionei.
__ Como sempre não pode dizer mais disse que agora sabe o quanto foi burra.
Eu fiquei o encarando sem entender nada.
__ Oh e você não vai acreditar.
Falou olhando para Rose e depois pra mim.
__ O senhor Lee me ofereceu a Naty em casamento em troca de trabalho e outras coisa .
Contou .
__ esse homem só piora.
Murmurei .
__ pois é , mas eu deixei bem claro que não quero nada com ela além de amizade .
Falou .
__ Vocês são estranhos .
Rose falou e jungkook a encarou talvez esperando algo ruim .
__ porque ?
Questionou.
__ O cara no mercado deu o maior mole para o Jimin e ele nem ligou , o cara te oferece a filha e você conta pra ele , e mais uma vez ele nem ligou .
Explicou .
__ e como seria o normal para agirmos ?
Questionei.
__ Sei lá , ciúmes ? Ou você ter dado mole pro cara nem que seja um pouquinho ? Não sei as pessoas geralmente agem assim.
Falou.
__ se a gente tem confiança, esse tipo de coisa perde o sentido , eu não sou cego mas não acho que o Jimin faria isso , não é ?.
Jungkook falou e eu assenti.Depois de terminamos fomos para o quarto , e nos deitamos na cama .
Eu contei sobre a data que foi marcada para o encontro com meu pai, e Jungkook me contou que conheceu a lisa e não gostou nem um pouco dela .
Jungkook tirou a prótese depois que eu apaguei as luzes .
Então eu senti beijos sendo depositados em meu pescoço e rosto .
__ Vamos dar uma volta amanhã , aproveitar o sábado ?
Perguntou.
__ Pra onde você quer ir ?
Perguntei.
__ Shopping , cinema , restaurante , vamos ?
__ Vamos .
Respondi e juntei nossos lábios em um beijo apaixonado .O dia de amanhã promete !
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .